Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CANCELADO] Lörr

+2
diego silveira asweu
Tio-dos-jogos
6 participantes

Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty [CANCELADO] Lörr

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 23 Fev - 14:40:29

Bom eu demorei , nós demoramos , mas está finalmente terminado , Lörr pode não estar como eu queria mas ainda está em construção , não só as quests , mas também sua lendas e contos , o jogo se passa em 1500 A.C , a humanidade ainda está na fase medieval , Rokkus um menino normal e pobre descobre que seu pai é o rei de uma das maiores cidades de seu continente , isso durante uma missão , Rokkus tinha habilidade eximias em matar-na-sombra , uma técnica antiga usada por Ninjas e Espadachins , sua missão era apenas levar um sábio de uma vila a outra , mas isso tudo se tornou um desafio nato , chegando a cidade de Röckgard , um demônio mata todos os seus amigos de missão , ele sobreviveu e descobriu quem realmente era seu pai , durante 7 anos , ele completa os 18 e também vê seu pai sofrer de uma doença de deserto , essa doença queimava o corpo e causava dores de cabeça , sua missão era salvar seu pai , como os soldados estavam se preparando pra uma guerra , ele só teve a disposição um barco e 15 homens , foram longos dias no mar , até que ele chega a uma ilha aparentemente inabitável , consegue a cura de um velho eremita , e volta para casa quase sem estoque de comida , mas já era tarde , seu pai morre e sua mãe também sofre da mesma doença , mas ele ainda estava com o cristal , perante a isso seu pai já estava preparado para o descanso eterno , e deixa sua coroa para seu filho.

Capitulo 2 - mais 5 anos se passaram e Rokkus ( agora nomeado de Rokkus II ) decide ir até a ilha que ele visitou a 5 anos atrás em busca de paz para seu povo , convoca então Grisson Resmund , um sacerdote poderoso , e manda que ''leve'' todo seu reino para a tal ilha , Grisson com seus poderes consegue criar um teleporte , levou exatamente 1 dia para que o reino fosse levado , e 5 para que fosse reconstruído , finalmente em paz ... ou não ?

Capitulo 3 - Rokkus II percebe o perigo que todos os reinos sofrem sobre a maldade de uma Ordem , essa ordem funcionava como uma facção , eles eram chamados de Orquish-horde , uma horda de orcs malvados que queriam o reino apenas para eles , queriam a ilha , Rokkus II se vê perante uma desastrosa guerra para ver quem ficava com a ilha de Röckygardia ( tanto tempo se passou que ele decidiu nomear a ilha ) se saída aparente ele convoca 7 sábios , e ordena que façam uma pequena distração , mas todos morrem durante uma noite chuvosa nos castelos , sobrando apenas um , que aliás era muito tímido e calado , ele cria então uma barreira mágica por toda a ilha , essa barreira ressuscitava todos os soldados humanos mortos por orcs ( apenas ) e os classificavam como Realms , durante um tempo , guardas avistam o sábio roubando um artefato mágico no castelo , e também vê ele matando vários soldados para tentar uma aparente fuga , o Rei descobre que esse sábio fazia parte do clã negro ( autorizado ) de Diablo um poderoso humano com forma de um monstros desconhecido , o Rei achando que Diablo havia mandado o sábio roubar o artefato ordena um ataque a seu clã , despertando a ira de Diablo ( que revida espalhando vários monstros nas florestas das estações ),Rokkus se vê em duas grande batalhas , assim como Diablo que também luta contra a Orquish Horde.

*O jogo ainda não está com todos os elementos , mas na 1ª missão já se percebe o quão grande será
*Você controlará um Realm morto em guerra que tem que conquistar tudo para provar sua coragem
*no total há apenas 5 quests , e mais ou menos 23 mapas ( sem incluir lojas e casas )
*Você estará na maior área jogável feita no Engine001
*O jogo foi feito por apenas um ( EU ) mas teve a colaboração de várias pessoas !
*HUD mais eficiente ( feita pelo diegosilveraswew e pelo Grisson ) e com sistema de ligar/desligar ( tecla 9 )
*sistema de banco na cidade Centro de röckgard ( em breve na outras )
*As melhores músicas em MP3 do jogo ragnarok , warcraft III , House of the Death 3
*Vários calabouços e todos são imensos
*Sistema de uso de corda ( igual ao do Tibia ) para descer/subir calabouços subterrâneos
*Armas com efeitos variados ( apenas na versão full , mas está tem algumas escondidas )
*sistema de Respawn de monstros com tempo

Tudo isso em apenas 32.90MB ! http://www.sendspace.com/file/jatpkp

Tema - RPG/AVENTURA/EXPLORAÇÃO
Bom eu agradeco a ajuda de todos , garanto que foram muinto uteis os tutos aqui deste fórum , mas os arquivos do jogo foram ''blasterizados'' com um virus , e tive que formatar , mas a DEMO está ai , menos sua correção , que estava sendo upada até o momento ( tinha 50MB maior que esta ) mas o Netbook meu atual PC , pegou esse virus ai e não teve jeito...

para repara o erro e a espera , estou criando um jogo alá GTA no engine ... breve.

~Topico trancado por Drakula_Ryuuzaki. Motivo: Autor desistiu do projeto~


Última edição por Tio-dos-jogos em Seg 5 Mar - 8:19:59, editado 3 vez(es)
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4516
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  diego silveira asweu Sex 24 Fev - 17:50:57

ficou muito massa o jogo veio gostei muito :D
+1 REP
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4838
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Sex 24 Fev - 20:20:13

Que bom que gostou , apesar de estar com uns BUGS , mas eu to consertando , em breve vou atualizar esse link aí com uma versão estendida ( tipo sem BUGS , novos mapas , quests , e segredos ) vou esperar minha internet melhorar um pouco pra upar outra versão , outra coisa , aquele ''mal necessário'' que acontesse quando se digita -9[...] só foi descoberto por que vi o jogo de um cara ( não me recordo o nome ) que fez o rune-history ( algo assim ) ele mencionou que ao digitar -[...] o jogador ganhava uma quantia quase infinita no Global variable ( que me deu a conclusão de aproveitar esse erro como um código )e depois poderia ser retirada , os mapa foram feitos em 1 dia cada um ( com o máximo de detalhes possível ) e tomado cuidado com erros de mapeamento , mas os BUGS ainda acontecem (infelizmente)mas to arrumando :)
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4516
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  Noeneto Sex 24 Fev - 22:53:33

Quero baixar, mas estou sem tempo... Mas vocÊ quer que nós citemos os bugs ou algo assim? falhas? qualquer coisa? poderiamos te ajudar nisso com certeza! O imperio ta aqui pra isso! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5423
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  Grisson Sex 24 Fev - 22:57:48

Bem,vamos aos Contras:

1°- Quem ajudou o Diego Silveira Asweu com a HUD foi eu na ERM Games,não vejo creditos,nem ao menos no topico,e eu pedi isso...

2°- Reparei que foi usado um Sprite que ripei de um alface,certo? Novamente,onde estão os creditos por ter os ripado?? Impaciente

3°- Há erros evidentes de digitação (acontece...)


Agora vamos aos Prós:

1°- O jogo tem muitas jogadas de camera e afins,o que fazem com que o jogador saiba exatamente o que fazer,poucos games do 001 tem isso.

2°- Os sons (apesar de serem de outros games) são muito bons e fazem certo sentido com o lugar em que são tocados.

3°- É um game que tem futuro,se houver ajuda seria nele pode ser um dos melhores concerteza :P


PS: Que parada é essa de Falar que Grisson é mago??? Todos os Grissons que existem (2 [eu e o do TSM] ) gostam de Armas de tiro e espadas Zumbi

Zuera cara,é que vc é o primeiro que usa este nome num jogo que eu reparei aqui no forum... Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4867
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 25 Fev - 9:24:26

Grisson, eu disse pro tio dos jogos q vc me ajudou, e pedi pra te dar os creditos tbm :D
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4838
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 25 Fev - 16:19:37

Calma grisson , o nome eu tirei basicamente do cara do SCI ( o dá record kkk ) e mil desculpas eu esqueci de botar seu nome nos créditos desse post ( puis no do jogo mas esqueci de por neste ) jájá eu arrumo ele
quanto ao sprite ripado da alface , poderia falar onde ele tá ? do mesmo jeito se você falou que ripou ele ( tem spites ai que foi um amigo meu que passou , por isso a dúvida ) eu ponho seus créditos nisso também , outra coisa que gostei de seu comentário foi a parte das cameras , demorou pra aprender a vira um ''Spilberg'' do 001 ( aquelas sacadas de camera nos filmes do cara são bons ! ) mas o objetivo do jogo é esinar tudo possivel para o jogador , pois nos mapas futuros essa possibilidade será apenas para sistema antes não mostrados (tendeu?) um exemplo é o sistema de lanterna simples ( que apenas aparesse em cavernas subitamente escuras ) e o do uso da corda , as musicas forma escolhidas por 3 pessoas ( eu , e 2 amigos de escola/MSN ) e em breve vou botar mais musicas ( não posso exagerar se não o exe sobe pra 100MB ).quanto ao comentário do noeneto , sim a ajuda de todos será muintooooo bem vinda , desde resources , interfaces e sistemas ( nos mapas eu me viro bem , demorou pra descobri no que eu era bom mas finalmente eu achei meu lugar kkk )será uma boa !


Última edição por Tio-dos-jogos em Sáb 25 Fev - 16:37:20, editado 2 vez(es)
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4516
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  Grisson Sáb 25 Fev - 16:36:09

Então você tem que mudar uma unica letra,por que o Grissom do CSI se escreve com M no final Piscando
Spoiler:

Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4867
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty serious

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 25 Fev - 16:44:00

Hmmm , realmente num sei que diferença isso faz , mas ortografia é ortografia gargalhadas , pode deixar que eu arrumo depois , agora vou arrumar umas coisas no jogo , aqui , pode olhar lá no Post que arrumei beleza , agora falta eu criar uma menu inicial pra por créditos , sistemas especiais , etc... , se tiver com alguma ideia boa manda MP pra ver se eu posso fazer ( tipo um mapa novo , quests [...] ) espero que tenham gostado desta versão , pois a nova correção vai vir com mais mapas
Spoiler:
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4516
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  Grisson Sáb 25 Fev - 17:14:45

Se precisar de ajuda com o menu inicial eu posso fazer um pra você,só preciso do material que você pretende usar nele :P
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4867
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 25 Fev - 19:09:18

Cara o menu poderia ser bem básico mesmo , com algumas escolhas - Começar aventura ( inicia o jogo )
Carregar aventura ( carrega jogo salvo ) , Opções ( essa seria a de escolhe a HUD inicial , e outras opções que eu mesmo podeira fazer ) , Sair ( fecharia o jogo e sairia dele claro ) , o meu problema mesmo é na parte de começar o jogo ( o Personagem não se move , ou a interface continua ligada mesmo que eu coloque aquele Script de desliga/ligar interface ) eu já tentei vários tutoriais mas em nenhum eu consegui o que é meio estranho.

Bom peço a quem baixou que cometem o contras e baixos , e fale de Bugs que acharam me mandando MP.
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4516
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  superpixel Sáb 25 Fev - 21:40:04

depois eu vo baixar com certeza, mas enquanto isso posta algumas imgens e coisa do tipo Feliz
e por favor, organiza um pouco isso
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5158

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 26 Fev - 12:58:23

Sinceramente , achei o jogo muito pobre,não vi nenhuma inovação,nada que atraia jogadores para jogar o jogo.
Espéro que você léve essa crítica como conselho. Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5440
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  superpixel Dom 26 Fev - 19:05:33

Superpixel's Note
História: 6,0 - está + ou -
Gráfico: 6 - os gráficos do engine 001 com os ripados não caíram muito bem
Jogabilidade: 6 - simples, nada muito interessante
Trilha Sonora: 9,0 - foi o ponto alto do jogo, muito bom
Mapas: 6,5 - nada realmente impressionante, mas cumpre seu dever
Criatividade: 6 - nada muito diferente do que nós vemos
Interface: 8 - está bom, mas aqueque fundo roxo...

Nota Final: 6,5
Não está ponto de ser muito ruim, mas pode melhorar

Por favor não veja meu comentario como crítica mas como uma oportunidade de melhorar seu jogo, ok?
as quests estão meio sem sentido, o cara mando vc fazer alguma coisa e n explica porque, tente mudar isso. os graficos estao muito misturados, tente ripar graficos que se adaptem um pouco melhor e o jogo ta meio confuso, tente dar "porque's" às coisas. se fizer isso e um pouco mais, seu jogo vai ter uma nota bem maior Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5158

Ir para o topo Ir para baixo

[CANCELADO] Lörr Empty Re: [CANCELADO] Lörr

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos