Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paradise Shop

2 participantes

Ir para baixo

Paradise Shop Empty Paradise Shop

Mensagem  philipe109 Qui 29 Mar - 22:56:31

Bom, pessoal, eu, o pensador que sou, pensei em um novo tipo de game Idéia , o PARADISE SHOP, um jogo de MERCADO, ou seja, envés de ficar matando zumbis, trabalhar de policial etc, estou desenvolvendo um jogo, que, eu sou o dono de uma loja, e para atender a demanda dos clientes, eu construo, para quem não entendeu, olhe o esquema:
Cliente pede poção de animo ou qualquer outra coisa tipo: Magias, Armaduras, armas, acessorios etc. eu vou até o meu quintal, vou ao livro de receitas, escolho "poção de animo", vejo os ingredientes (Flores, mel, água doce e uvas), colho no pé, na colméia e no poço, e itens como açucar e anelina, eu compro no mercado tá gente. Depois disso, vou até o fogão, escolho a receita, a quantia, e deixo por 2 minutos, e quando estiver pronto, eu pego e sirvo o cliente, ele paga com dinheiro (para comprar material, como ferro, linha, cobre, açucar, etc) e experiencia, e quanto maior o nivel, maior as receitas disponíveil, por exemplo: nivel 1 a 5, preparo só poções, 5 a 10, equipamentos...

Tá ai o screenshot de meu quintal ( eu sei que não esta perfeito gente, mais e só um exemplo):
Paradise Shop 11790265
então e só.
philipe109
philipe109
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4664
Frase : Deus é Fiel, Seja também!

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Shop Empty Re: Paradise Shop

Mensagem  Noeneto Sex 30 Mar - 13:41:31

A idéia é bem interessante!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5423
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos