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Objetos atrás

Mensagem  Tio-dos-jogos em Qui 17 Maio - 15:54:41

Estava fazendo um jogo de plataforma , meio humhum diferente , mas tem um probleminha...eu não conssigo criar sprites que sirvam como fundo no cenário , ele ficam sobre o personagem principal e outro atores , li aquele help que vem no engine , dizia pra por Tall quando fosse criar um objeto no cenario mas nao foi , até msm eu mudando a camada na hora de criar (apertando pg down e pg up sabe? ) preciso de uma ajudinha hahaha , e também e minha 1ª vez com esse tipo de projeto Impaciente agradeço a que responder.
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Re: Objetos atrás

Mensagem  Gabriel Nunes em Qui 17 Maio - 21:40:54

Não entendi direito a sua duvida ,mas acho que é só criar o personagem lá no mapa e desmarcar a caixinha de SOLID nele
Espéro que ajude.


Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
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Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
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Re: Objetos atrás

Mensagem  Noeneto em Sex 18 Maio - 17:00:20

Cara sprites de fundo não podem ter a caixinha overlay marcada senão da nisso, e também vc precisa deselecionar tudo e marcar só billboard se o problema persistir use a prioridade de renderização com um numero negativo tipo: -1


Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
Placa de Video: AMD R9 280x 3GB 384-bit
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Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos em Ter 22 Maio - 11:30:07

Hmm...desculpe te dizer isso , mas já descobri como é que se resolve , na verdade era um problema que eu nao sabia no engine , caso eu quisesse por exemplo botar uma arvorezinha que o ator passase sobre ela (tipo ela ficava no fundo do mapa)eu teria que descer uma camada e criar a fase lá , ja na primeira camada eu botaria esta arvore , ai dava certo...mesmo assim valeu por responderem.

OBS: coloquei esse texto aí , pra caso houver outro Noob como eu , e que estaja com o mesmo problema Impaciente .
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