Império 001
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Bug na Party !!!

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Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 6 Jun - 15:30:22

Bom , ainda estou com problemas na nova versão do engine , o sistema de Pets que fiz está indo bem pelo visto , ja me ajudaram com o sistema de ataque pelo mouse , agora surgiu outro problema , nao quero se chato galera , mas ta dificil...

quando eu coloco uma zone que na verdade é um teleporte , que envia o ator principal para outro mapa com seu pet (no caso os dois estão numa party , eu escolho a opção party , no script de posicionar atores)
ele dá certo , mas quando chega no mapa relacionado a esse script , os perssonagens (um slime e o ator da nova arte para mais informações) ele travam ! o slime não se move , e os sprites do ator principal na ''andam'' eles ficam parados mas se movendo !!! bom tirando o slime que fica parado lá se nenhuma reação tem como resolver esse bug ? ><
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Mensagem  Grisson Qua 6 Jun - 15:44:49

Ponha para que seja possivel atravessar atores aliados e esta resolvido Piscando
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Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 6 Jun - 15:55:10

Cara tem certeza que é isso ? não me lembro de ter visto um botao de atrvessar atores no script de posicionar atores (esse botao não é para o script de andar até local , não ?) e que estou numa lan house , mas quando chegar em casa eu vejo
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Mensagem  Grisson Qua 6 Jun - 19:54:49

Com certeza cara,você pode configurar para qualquer tipo de ator atravessar atores aliados,você só tem que achar essa configuração (não me lembro onde fica).

Eu acredito que seja em Geral ou Legacy,eu realmente não lembro ><
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Mensagem  Noeneto Qui 7 Jun - 1:41:07

Ja tentou equipar alguma arma pro pet, bicho ou slime? Talvez seja isso, desculpe não li com muita atenção sua pergunta.
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Mensagem  Tio-dos-jogos Dom 10 Jun - 13:31:23

na verdade , os pet usarão a arma genérica da nova versão (não me recordo o nome , mas é uma arma comum que nao influencia em nada , e também nao tem gráficos) e seus ataques dependerão do estados da ordens (como o sistema e muinto prematuro e está usando 3 variavei para cada pet presumo um jeito de diminuir isso para tornar mais acessivel para as pessoas com pc lento , ainda mais com o tamanho dos apas que supostamente darão algum leg) estiver ativado , mas acho que isso nao tem nada haver...eu testei a versão action rpg com um ator na party , no teste bastava falar com um npc para ser teleortado para outro mapa , o bug estranho nao acontecia , ja no novo modo de projeto (aponte e clique) o bug continua , simplesmente o pet nao anda , o seu char anda , mas com os sprites de ''parado'' ativo Confuso , estou penssando e retirar esse sistema , pois acho que é algum bug no engine msm Negativo
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