Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!)

4 participantes

Ir para baixo

O que você achou do jogo ?

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_lcap150%Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_lcap10%Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_lcap150%Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_lcap10%Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_lcap10%Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_lcap10%Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_lcap10%Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Empty Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!)

Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 6 Jun - 16:20:31

100 anos atrás , 7 sábios criaram por sí 4 Gemas , cada uma representava não só a alma dos 7 mas também os elemento naturais da terra , decidiram que seria uma loucura deixar essas 4 gemas numa terra como a nossa , e então escolheram 4 seres poderosos e que nunca se corromperam , chamados de Souls.
22 Gerações se passaram , e as 4 Gemas ordenaram aos souls que construissem templos , cada um dos souls então os fizeram , as gemas sabia que , caso alguem mal as encontrasse facilmente estariam quebrando uma das leis sagradas , os souls foram condenados a cuidar delas como sua própri vida , e proibidos de sairem de seus templos , a qualque custo , a menos que a 5ª Gema fosse achada , tempos e tempos se passaram , e uma nova raça nasceu , os souluster , pessoas humanas capazes de usar os poderes e conteúdos das Gemas sagradas , capazes de sentir a alma de cada Gema , e capazes de salvar a 5ª gema da escuridão , você é controlará a re-encarnação do último Souluster , solto num mundo vasto e com segredos misterioso , o governo , uma sociedade rigida e oculta , não permitirá que você consiga todas as Gemas facilmente , seu objetivo ? achar as 5 gemas espalhadas plos templos sagrados , e deter o líder do Governo: Garlord de achar a gema todas as gema sagradas.

Jogabilidade
Novidade! o jogo agora mistura Teclado+mouse, sendo que o teclado tem a agilidade e liberdade que o jogador necessita a seu dispor, e o mou tem a rapidez de consseguir efetuar ações com um clique, além da nova HUD, que conta com um menu de Equips bem maneiro, e uma tela de itens.
músicas
o Jogo conta com algumas musicas do jogo maplestory e do mais famoso rpg de todos ragnarok , serão adicionadas mais musicas , que concerteza tirarão a noção do jogador Dando Língua

Link para download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link para Patch versão 1.3.0 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs - primeiro baixem o instalador no primeiro link caso nao tenha o jogo instalado em seu sistema operacional, logo em seguida peço que baixem o patch, que na verdade vem 2 coisas úteis para se jogar, a primeira é um acelerador que testei em vários jogos de pc, inclusive gta iv, o resultado foi um gameplay limpo e sem legs com gráficos no máximo, e o outro é aquele arquivo central dos jogos do engine: o data.1rc ! copie este arquivo e procure a pasta do jogo em seu sistema, substitua esse data pelo outro, e inicie o jogo, agora há novos menus, interfaces, uma loja de caixas, e mais 5 mapas ! a história está mais completinha também, recomendo que salvem o jogo nas cidades, e me relatem os bugs...antes que eu me esqueça, AGORA HÉ UM SISTEMA DE CONQUISTAS ! igual ao do playstaton 3 e o melhor é que renderá itens novos na próxima versão...bom jogo
Link para Download BETA versão 1.5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Update
É parece que tive muitos acessos no meu projeto, ainda estou trabalhando incessavelmente nele e
numa expansão, eu mudei muitas coisas na versão 1.5 BETA, como por exemplo, HUDs e controles,
tudo isso pra deixar o game mais ágil, o sistema de PET ainda está sendo melhorado, monstros foram
inclusos no primeiro mapa, e no primeiro bosque também, mas existem acho que apenas o Cajado como arma, falando em Arma, fiz uma interface 100% minha de Equipamentos, usei como molde a simplicidade do jogo tíbia naquela interface no lado, mais algumas coisas de alguns jogos que já joguei
como está em BETA, o game, ainda está com alguns Bugs, tanto in-game, como nas interfaces, peço que me avisem isso, Ah! e me digam o que acharam da nova intro, aquela que mostra o logo Game-Over! Games, inventei até uma mascote! Bom Jogo Feliz




Última edição por Tio-dos-jogos em Sex 26 Out - 11:43:37, editado 10 vez(es)
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4515
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Empty Re: Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!)

Mensagem  Noeneto Qui 7 Jun - 1:43:48

Poxa, to baixando aqui, vque tem uma certa inspiração do The Soul Master hehe. Mas tudo que é parecido promete ser legal! Então tou dando uma checadinha! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Empty Re: Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!)

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 8 Jun - 15:13:09

Não Achei a história cativante ,já que é um RPG você deve deixar a trama bem agradável, com objetivos relacionados à história.
Gostei da HUD ,mas não entendi oque você fez com a língua do jogo ,alguns menus estão em inglês e o resto das coisas estão em português.
Mas já que é uma versão 1.0 ,já está bem legal.
Dou-lhe motivações para continuar com o projeto, boa sorte.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Empty Re: Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!)

Mensagem  Tio-dos-jogos Seg 11 Jun - 12:40:10

Caso eu conssiga conssertar um bug estranho que acontece com os Pets , eu continuarei com essa história , mas melhorada , caso contrário , terei de mudar algumas coisas da história , estou deixando o jogo bem ''auteravel'' para isso também , pois caso necessite usar a 2ª escolha , eu posso modificar as falas por exemplo com + facilidade Simpático , eu vou editar o post , eu elaborei uma tramóia meio Seiken no Desetsu 3 (nunca jogou ?) espero que gostem depois da nova história (digamos assim) o menu inicial , agora contam com um sistema de descrição mais apurado , efeitos de fundo , e agora tenho EXTRAS !!! para desbloquear , basta completar quests secretas por exemplo , mas já tem um destravado , ele conta algumas coriosidades Feliz sobre o desenvolvimento do jogo , mas emfim...acho que publiquei spoiler Impaciente .

Em breve postarei a versão 1.1.0 do jogo aqui , caso queiram mais informações acesse meu site , estou sem tempo de postar no fórum , mas posso editar meu site pelo celular , nao é propaganda! estou apenas avisando para quem gostou do projeto Sim
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4515
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Empty Re: Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!)

Mensagem  Grisson Seg 11 Jun - 15:27:24

é... Alterável** ok? Positivo

Eu ja baixei aki mas nem pude jogar,to a todo vapor no TSM pra postar a versão 2.0 :D
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4866
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Empty Re: Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!)

Mensagem  Tio-dos-jogos Ter 12 Jun - 12:36:47

Sei como é isso Super Feliz esses dias não tive tempo de trabalhar no meu jogo também , chego tarde em casa por causa da escola , mas tenho o sábado e domingo livrão Simpático

Atualizado !
para não cometer DP irei postar mais uma MSG aqui , como vai demorar para upar a próxima versão (pesou 105MB) eu atualizarei adiantado para depois upar okay?

Agora o jogo conta com novas interfaces, e mais uma Quest, pode parecer pouco as Quests introduzidas no jogo,é que é complicado fazer Quests de busca usando o recurso de ponteiro, o seu perssonagem que pega itens introduzidos nos mapas, tem que perssonalizar esse tipo de coisa, mas ta aí...hmm, resolvi adicionar efeitos nos mapas,sao culticulas que ficam no ar,o jogo conta o por que disso Piscando espero que gostem.
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4515
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!) Empty Re: Lörr - The souluster versão 1.3.0 (Plus!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos