Alabas se despede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alabas se despede

Mensagem  alabas em Dom 5 Ago - 20:24:09

Infelizmente eu estou me despedindo por motivos pessoais, estou sem tempo para desenvolver jogos no engine e n adianta mais ficar insistindo nisso então celo minha despedida q acho q será temporária pois n vivo sem o engine e tb sem o pessoal do fórum para me ajudar e me dar apoio quando eu preciso, talvez no final do ano eu volte com mais um de meus mirabolantes projetos q tenho em mente mas só no final do ano pois terei as tão desejadas férias, me despeço de vcs com muita dor no coração mas é o certo já q n estou muito ativo no fórum como antes.Mas vou me despedir do melhor jeito deixando dois dos meus projetos já falados aqui para q vcs façam o q quiser com ele, o The God Gangster q parei tanto por motivos de falta de tempo como tb por ter percebido q virou uma copia de um jogo q n conhecia muito na época e q vi q ficou muito parecido e isso me desanimou bastante pois esse era para ser um projeto diferente mas n foi e tb por perceber q o engine n é muito bom para jogos de tiro e sim jogos mais mitológicos ou fantasiosos, tb vou liberar meu projeto Apocalipse q parei por motivos de reprovação do projeto antes de ser lançado e isso me desanimou bastante e quando ficamos desanimados n temos vontade de fazer nd.Os links estão abaixo para download, peço a torcida de vcs pra que td de certo e eu consiga voltar com td e com minha idéia do meu novo projeto q apenas está em mente.Até mais pessoal e desejo sorte aos novos q chegam cada dia mais para nos alegrar com seus engenhosos projetos e meu canal no youtube tb ficará inativo por um bom tempo, até mais pessoal.

Link do The God Gangster:
4shared.com/rar/j8YiVcau/The_God_Gangster.html?

Link do Apocalipse:
4shared.com/rar/48yxzpID/Apocalipse.html?

Obrigado por td e até mais...
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Experiência : 2519
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Re: Alabas se despede

Mensagem  Grisson em Dom 5 Ago - 23:25:31

Poxa man se é realmente necessário... Que se vá mas que você volte logo!
E lembre-se: "Aqui é uma comunidade então por obrigação todos deveriam se ajudar."

Pra encurtar logo sapoha: Embainhe sua espada. Vai com Deus,e que quando voltar nos ajude mais que antes! Piscando
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Experiência : 2517
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Mensagem  Gabriel Nunes em Ter 7 Ago - 16:56:34

Eu também estou sem tempo para o Engine001 ,já pensei varias vezes em me despedir do fórum ,mas eu sempre tenho uma saudade do pessoal daqui.
Espero que você faça a coisa certa alabas.
Até+

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
Disco rígido: SAMSUNG SATA-II 1 TB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
Placa Mãe: PCWare APMCP61-D3 ,DDR3 SDRAM
SO: Windows 7 Home Premium 64bits
Monitor: LG E2241 21.5º LED , FULL HD

Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3090
Frase : GN Studios

Mensagem  Daniel em Qua 8 Ago - 7:48:04

Gabriel Nunes escreveu:Eu também estou sem tempo para o Engine001 ,já pensei varias vezes em me despedir do fórum ,mas eu sempre tenho uma saudade do pessoal daqui.
Espero que você faça a coisa certa alabas.
Até+
Concordo com o Grabiel Nunes, eu mesmo quase nunca entro no fórum.
Antes eu achava chato quando algumas pessoas saiam do fórum, mas percebi que quando as pessoas chegam aos 16 a 19 anos, o tempo encurta, mas mesmo assim conseguem visitar e ajudar o fórum.

O fórum e a casa da família império001, um dia agente se muda. Alguns visitam quando podem, outros retornam para casa, e o mais importante e que todos sempre ajudam!
Daniel
Camponês
Camponês

Masculino
Experiência : 2815

Mensagem  Tio-dos-jogos em Qua 8 Ago - 11:37:33

Cara eu tava me entrosando nesse teu projeto novo (TGG)...sério, tava louco pra jogar ele, e você vem e me dá essa noticia aê ?! vá com deus irmão, que zeus te guarde (falou o profeta), vou baixar aqui e jogar em casa, a net lá ta que nem pedra, so se move se alguem mecher Feliz fé em deus !
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Experiência : 2166
Frase : Mês de Super Metroid!

Fugindo um pouco do assunto...

Mensagem  alabas em Sab 11 Ago - 22:32:35

N consigo ficar muito tempo longe do fórum, é doloroso me despedir já q estou aqui a mais ou menos 2 anos, vcs me ensinaram muita coisa e por este motivo vou fazer um projeto especialmente para vcs mas preciso da colaboração de todos, preciso de pixeladores para fazer algumas coisas para este novo projeto e estas coisas são:
.Fábricas,Taverna,Academia Militar,Construções Adicionais(Monumentos,etc),Escola ou lugar para pesquisas,paredes para muralhas e portões,Ferraria,Estabulo,casas e mais o que quiserem
.Efeitos de fumaça, fogo, explosões e outros efeitos que desejam q tenha neste projeto.
.Unidades militares como catapultas, cavaleiros, ariete, morteiro, etc...
.Edificações de defesa.
.Armaduras, espadas, lanças, bombas, etc...

Se querem msm me ajudar façam isso, este jogo n será feito só por mim mas por vcs tb pq eu n sou um bom pixelador, preciso da ajuda de tds, qm puder ajudar eu agradeço, se possível mandar pelo menos alguns deles em duas semanas para q eu já comece o projeto já que final de semana estou livre( de preferencia enviem algumas armaduras, unidades militares, efeito de fogo, academia militar, etc...), quero q este jogo seja de tds por isso preciso da ajuda de tds, pelo q viram este jogo vai ficar bem legal mas sem vc n será nd, conto com vcs.

E quase esquecendo, qm puder mande uns barcos tb, daqui a duas semanas eu volto para mais informações.
Meu Skype:alan.zumbi
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Experiência : 2519
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Mensagem  Greg102 em Sab 11 Ago - 23:02:39

Tudo que citaram anteriormente é verdade. Quando se chega numa certa idade, o tempo encurta. E é por isso que muitos usuários se despedem do fórum. Eu mesmo, ando sem tempo nenhum para o engine 001. Mas mantenho minha palavra de não deixar o fórum apodrecer como antes. Todos os dias, dou pelo menos uma olhada básica no fórum. Por este motivo, fica fácil compreender a saída de usuários. Agora, só quero que se lembrem que nem que seja para uma zoação básica na área dos psicopatas, o fórum sempre estará aberto para todos.

A equipe do fórum espera que a tua saída seja recompensadora, e deseja boa sorte em teus planos.

"†Rise through the pain, Like the sun will rise again..."†

Para mandar me uma MP:  

Imperador "†My Motivation, an oath I've Sworn To Defend†"
RageX Lead Programmer
ERM Games Lead Programmer

PS: Noeneto cachorrão, para de bater meus recordes no guitar game Impaciente
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Experiência : 3108
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!