Recursos e Funções online....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recursos e Funções online....

Mensagem  Grisson em Sab 13 Out - 3:29:14

Olha gente,tenho uma duvida aqui,de como fazer algumas coisas online dentro do 001,por exemplo,criar sistema de servidores,no caso 4; Fazer um sistema de Armazém online onde seja possível até trocar itens com outros jogadores e o ultimo,um sistema básico de MPs dentro do jogo,já que não pretendo que seja possível que outras pessoas se vejam dentro do jogo.

A proposito,eu tenho a atual versão paga do 001,então sei que posso fazer esse tipo de coisa,só não sei como Confuso Quem puder me ajudar explicando como se faz uma ou todas estas coisas eu agradeço Sim

O império nunca morre!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Baixe o Action RPG melhor qualificado no site oficial do Engine 001 atualmente clicando neste banner!

Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Experiência : 2196
Frase : Impossível é dar Head Shot na Mula sem cabeça!

Re: Recursos e Funções online....

Mensagem  Daniel em Seg 5 Nov - 7:14:53

Olá, você viu este tutorial no site do engine 001?

Acesse: MySql Basics

MySQL é uma base para você entender o armazenamento de informações do seu jogo; se me lembro bem o Greg102 utilizava um sistema onde guardava as informações no guitar001.

Bem, se você tiver mais duvidas posso ajudá-lo sobre MySQL, infelizmente eu não tenho a versão paga do 001 e por isso dificulta.

Caso mais duvida só perguntar.

Daniel
Camponês
Camponês

Masculino
Experiência : 2497

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: