Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nuvens

2 participantes

Ir para baixo

nuvens Empty nuvens

Mensagem  diegoking Dom 4 Nov - 15:37:48

eu sei q parece burrice mais alguem podi mi ensinar a fazer nuvens q prestem pq as minhas ficam no chão e muito brancas se puderem ajudar
vlw Estudante
diegoking
diegoking
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 64
Experiência : 4565

Ir para o topo Ir para baixo

nuvens Empty Re: nuvens

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 17 Nov - 21:11:34

Tudo bem cara, faz tempo que não sinto o cheiro do fórum, mas vamos a sua dúvida.
com dois anos usando essa Engine que ainda á de ficar poderosa, fazer nuvens é fácil, primeiro, você pode usar os Templates já presentes no Engine, caso esteja fazendo um jogo de plataforma por exemplo, crie um projeto Fake e exporte as nuvens do modo PRO, vá em ''Objetos de Ambiente'', e procure pela seção ''Nuvens'' da mesma, selecione suas nuvens importadas, logo, na Área de densidade, segure e puxe cerca de 00,1 segundo, deixando bem pouquinho pra Direita (>>>), recomendo pular a variação de tamanho, mas caso queira dar tal efeito aos seus mapas, ponha no 1, na abrangência de velocidade, simplesmente ponha 3 e do outro lado ponha 4 ou 5 você decide, já na última opção, eu recomendo que você diminua alguns pontos de um lado, e mais alguns do outro, pois acho que essa é influenciada pela outras opções, é isso.

Piscando Agora eu tô ''quase'' de volta, meu Notebook deu algum defeito, estou usando um Netbook, e sacuméné.

Nova versão do Engine lançada \o/
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4516
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos