Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ?

2 participantes

Ir para baixo

Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ? Empty Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ?

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 12 Dez - 15:03:55

Cara. Seguinte. Um mini-mapa estilo GTA de ser parcialmente impossível de se fazer no 001 - creio eu... - mas você pode tentar pesquisando tutoriais pelo Google á fora...já um mapa global é BEM fácil de se fazer: desenhe seu mapa e crie uma interface nova, lembre-se de criar o mapa com a resolução do jogo - que pode ser ajustada na engrenagem, se não em engano...é onde se escolhe o ícone OK ?! - agora ponha a imagem no 001 e depois centralize ela na interface...você pode criar uma setinha que indica em que mapa\local o player está, logo, vá nas propriedades do mapa e use um posicionar Trigger ou algo do tipo. Tenta lá e comenta, não é nada complicado fazer um assim ;D
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4515
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ? Empty Re: Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ?

Mensagem  Greg102 Ter 17 Dez - 22:17:49

isso era pra ser uma espécie de tutorial?
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ? Empty Re: Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ?

Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 18 Dez - 13:13:21

Na verdade eu fiz cagada na hora de enviar uma resposta para uma dúvida aqui - cara pra vc ter idéia meu modem as vezes pena pra carregar sites com muitas imagens, o que ocorreu na hora - mas deletarei o lance se me permitir :P
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4515
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ? Empty Re: Mapa estilo GTA, ou Mapa estilo Mapa ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos