Como fazer um sistema de cronometragem??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como fazer um sistema de cronometragem??

Mensagem  abnerrse4 em Seg 24 Fev - 16:23:36

Bem eu queria saber como fazer para colocar um sistema de cronometragem de tempo no jogo, eu estou fazendo o resident evil The mercenaries e queria colocar aquele tempo que fica em cima rodando em forma decrescente,e fazer uma maneira para poder pegar um tempo que seria adicionado ao tempo que está correndo, queria saber como fazer. Valeu!  

Última edição por abnerrse4 em Ter 25 Fev - 18:19:08, editado 1 vez(es) (Razão : Para conclusão do projeto.)

abnerrse4
Nômade
Nômade

Masculino
Experiência : 1360

Re: Como fazer um sistema de cronometragem??

Mensagem  Grisson em Qui 17 Jul - 4:19:14

Você pode usar variaveis pra isso... E o tempo contaria em segundos, depois disso é só usar um cronometro para tirar 1 daquela variavel pra cada segundo que passa, e por fim, quando aquela variavel for 0 acontece o que tiver que acontecer se o tempo acabar (morre, explode, vem a dercy e esmaga... emfim...)

E pra adicionar tempo, basta adicionar o valor que quiser a variavel, e o cronometro já vai começar a contar novamente baseado no novo valor, tudo automático  Piscando 

O império nunca morre!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Baixe o Action RPG melhor qualificado no site oficial do Engine 001 atualmente clicando neste banner!

Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Experiência : 2191
Frase : Impossível é dar Head Shot na Mula sem cabeça!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: