Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mapas

Mensagem  Garaoxa em Seg 12 Abr - 21:19:43

eu nao farei mapas muito grandes farei em média 60x60 para nao ficar trancando pois tera muitos detalhes. farei o jogo do desenho avatar e nao o filme mas prometo que nao perderá nada do desenho. ja estou fazendo até todos os gráficos novos ´por que o map 001 nao tem esses recursos precisos :!: logo ja averá imagens dos meus mapas, espero conseguir acabar esse mes no minimo 3 mapas e 40 desenhos para o jogo :king: :queen: :joker:
Garaoxa
Lady
Lady

Feminino
Experiência : 2694

Re: Mapas

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki em Ter 13 Abr - 7:58:07

Não fique criando tópicos pra cada area do jogo, se todo mundo criasse um tópico pra cada area do projeto em si, o forum ficaria uma bagunça, então crie apenas um tópico q fale do seu projeto em geral na parte do forum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Recomendo q voce leia alguns tópicos da area [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], esta parte do forum "Leis do Forum" é aonde tem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fica a dica :study:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3076
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Mensagem  Garaoxa em Ter 13 Abr - 8:00:51

zarthan ja me disse e vou fazer isso mas mesmo assim vlw pela dica :D
Garaoxa
Lady
Lady

Feminino
Experiência : 2694

Mensagem  Night'Walker em Qui 29 Abr - 15:16:26

Sim isto é contra mais esta area é exclusiva para debates,desenvolvimento e amostras para avaliações.
então se queres mostrar seus mapas sem problemas,mais peça avaliação para todos saberes e coloque uma screenshots dos mapas para avaliação ou desenvolvido,ou peça dicas,sugestões e etc...
um tópico na area "exposição de projetos" será como um resumo,geral com suas atualizações,dicas,prévias e etc...
att.
:king:

©Império 001
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Experiência : 3382
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado