Mapeamento:Dia/Noite
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Noeneto
Night'Walker
6 participantes
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Mapeamento:Dia/Noite
Olá,
apartir de hoje abriremos tópicos de grande urgência para seus jogos,alem do tópico avaliação rápida também terá tópicos exclusivos para determinadas tipos de mapas.
hoje abrirei este tópico que funcionará assim:
mostre-nos 2 screens de seu projeto em 2 fase uma dia e outra noturna.
assim poderemos junto avaliar elogiar e aprender mais sobre mapeamentos.
bom antes de mais nada deixo claroq eu estas 2 screens não são de nehum projeto meu,foram pegas com autorização da usuaria serrafina do fórum oficial.
Dia
percebam a leveza que esta cena nos passa,ar de traquilidade com tiles leves e sintonizados.
Noite
Repassa naturalmente o ambiente noturno fechando em alguns pontos combinando perfeitamente com a realidade.
esta realmente um ótimo ambiente!
om esperamos por sua participação,deixe seu comentário mostre-nos seus mapas e como desenvolve-os!
edit:em breve mostrarei o meu exemplo de mapa noturno e de dia,é que estou iniciando o meu projeto .
apartir de hoje abriremos tópicos de grande urgência para seus jogos,alem do tópico avaliação rápida também terá tópicos exclusivos para determinadas tipos de mapas.
hoje abrirei este tópico que funcionará assim:
mostre-nos 2 screens de seu projeto em 2 fase uma dia e outra noturna.
assim poderemos junto avaliar elogiar e aprender mais sobre mapeamentos.
bom antes de mais nada deixo claroq eu estas 2 screens não são de nehum projeto meu,foram pegas com autorização da usuaria serrafina do fórum oficial.
Dia
percebam a leveza que esta cena nos passa,ar de traquilidade com tiles leves e sintonizados.
Noite
Repassa naturalmente o ambiente noturno fechando em alguns pontos combinando perfeitamente com a realidade.
esta realmente um ótimo ambiente!
om esperamos por sua participação,deixe seu comentário mostre-nos seus mapas e como desenvolve-os!
edit:em breve mostrarei o meu exemplo de mapa noturno e de dia,é que estou iniciando o meu projeto .
Night'Walker- Impérador
-
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Experiência : 5814
Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Mapeamento:Dia/Noite
Interessante o modo em que ele usou na rua, só que eu acho que derepente ficar preto, é meio estranho. Ele poderia fazer tipo uma light fraquinha que cobrisse um pouco da area da rua que esta toda, preta, o que acha???
Noeneto- Templário
-
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Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Mapeamento:Dia/Noite
Discordo,perceba que a tonalidade preta deu um certo realismo no mapa fazendo o ficar bem real quase "Vivo".
entretanto,claro você pode melhora-lo....
mais creioq ue botando um tom mais fraco não terá o mesmo realismo que estamos a discutir neste board.
Queria que vocês mandassem seus mapas de Dia/Noite para este tópico afim de aumentar nossa capacidade na construção de um bom mapa.
entretanto,claro você pode melhora-lo....
mais creioq ue botando um tom mais fraco não terá o mesmo realismo que estamos a discutir neste board.
Queria que vocês mandassem seus mapas de Dia/Noite para este tópico afim de aumentar nossa capacidade na construção de um bom mapa.
Night'Walker- Impérador
-
Mensagens : 1189
Experiência : 5814
Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Mapeamento:Dia/Noite
Aqui estão minhas screens:
Dia
Noite
Dia
Noite
Daniel- Camponês
-
Mensagens : 68
Experiência : 5186
Re: Mapeamento:Dia/Noite
Bem, ai vc não acha que exagerou
Estas muito escuro, para um mapa qualquer o cenario deve está visivel para o jogador poder andar nele
Estas muito escuro, para um mapa qualquer o cenario deve está visivel para o jogador poder andar nele
Drakula_Ryuuzaki- Templário
-
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)
Re: Mapeamento:Dia/Noite
discordo do drakula , o mapa do Daniel está otimo pareci mesmo uma floresta de noite aponto de se perder no escuro ,está muito muito real é assim mesmo !
eu vi que da sim como o personagem andar ali na trilha. ( eu encherguei xD)
eu vi que da sim como o personagem andar ali na trilha. ( eu encherguei xD)
Gabriel Nunes- Templário
-
Mensagens : 548
Experiência : 5461
Frase : GN Studios
Re: Mapeamento:Dia/Noite
Também achei muito boa essa iluminação daniel, o mapa ficou muito bem realista. Continue assim
superpixel- Lenhador
-
Mensagens : 273
Experiência : 5179
Re: Mapeamento:Dia/Noite
Eu ja havia colocado este mapa na avaliação e agora terminei, gostaria de ver a opnião de todos como ele ficou e ainda para dar uma completada queria que dessem opniões sobre o que eu fiz nele quando ele está claro e quando ele está escuro!
Dia
Noite
Obs: Quando importo um mapa no 001 a sombra aparece então ignore-a pois ela deixou o mapa quase claro dnv .
Dia
Noite
Obs: Quando importo um mapa no 001 a sombra aparece então ignore-a pois ela deixou o mapa quase claro dnv .
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Mapeamento:Dia/Noite
Não vi nada de interessante em seu mapa noeneto.
Se você for mostrar a sua técnica em ambientações, mostre um cenario mais bonito (uma paisagem) etc
Mas esse mapa ai que você postou, na minha opinião ta muito noob.
(por isso não deu pra ver um resultado bom da iluminação).
Edit: E em quanto as sombras é só você ir em Settings>Visual e desmarcar a caixa em "Objetc Shadows"
Se você for mostrar a sua técnica em ambientações, mostre um cenario mais bonito (uma paisagem) etc
Mas esse mapa ai que você postou, na minha opinião ta muito noob.
(por isso não deu pra ver um resultado bom da iluminação).
Edit: E em quanto as sombras é só você ir em Settings>Visual e desmarcar a caixa em "Objetc Shadows"
Gabriel Nunes- Templário
-
Mensagens : 548
Experiência : 5461
Frase : GN Studios
Re: Mapeamento:Dia/Noite
As sombras "tirando screen do engine" tenho quase certeza que não saem quando desmarca isso, vou verificar depois quando eu estiver em meu computador! :S Ah sim, se reparar a data da minha postagem deste mapa irá ver o motivo, mudei completamente quando aprendi a mappear no 001 3D!
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!
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