Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destruindo a maldição ==REFEITO==

+5
Noeneto
Srmagnetico
Night'Walker
Zarthan
Greg102
9 participantes

Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Greg102 Qua 29 Set - 18:46:57

bom, o jogo continua basicamente a mesma história do anterior, você é Rico Um agente do FBI e tal, so que nesse novo projeto será um jogo de rumo livre. Ah Greg e o que vc quer dizer com rumo livre???


Você podera fazer as missões do FBI normais(caçar todos os membros da dragon order)

Podera fazer varias missoes opcionais(regatar refens etc)

Mas tambem não acaba ai.... Rico tambem poderá se juntar ao lado do crime(aguardem e verão)


mas vc tambem poderá explorar o mundo, e vc tera a sua casa(vai ter q fazer compra do mes e tudo)

o jogo tem CALENDARIO. Ou seja os dias passam e todo dia 3 do mes vc recebe 12K do FBI de salario

Sua casa pode ser INVADIDA(tanto por comparsas da dragon oder tanto como bandidos pra tentar te roubar)

Sistemas que serão usados:

*Sistema de Blackjack nos cassinos(talvez tabem coloque truco)

*Sistema de necessidades(sera desligado na hora da ação, não se preocupem!)

*tera sistema de dois jogadores

Muito mais por vir!
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5479
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Zarthan Qui 30 Set - 14:05:03

Hmm, parece que vc encontrou um bom esquema prea jogabilidade do seu game Simpático .
Tem a liberdade de um rpg que sempre é agradavel e mantem o tema crime e FBI.
Vou estar acompanhando Simpático
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5564
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Night'Walker Qui 30 Set - 15:20:54

Bom,
você tipo que modificou a história tornando-a em modo livre certo!??
as features até enquanto são agradáveis,mais quanto ao sistema de livre-player é um pouco não legal em muitas das vezes.
você terá que saber fazer seu jogo,para que ele não sai como muitos games de ação já feitos no 001.
o que falo é realmente fazer um game modo livre que seja legal e que não seja logo enjoativo demais ao jogador!
como acontece com a maioria das vezes!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5814
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Srmagnetico Sáb 23 Out - 21:55:17

Sim, muito bom.

Mas, assim como o MM disse, você deve tomar cuidado com o modo Free Player, para que não fique cansativo.
E para que isso não ocorra, vários fatores devem ser analizados, como por exemplo o mapa, Chars presentes, e um bom Script.


Espero que dê certo, estou esperando seu Game Piscando
Srmagnetico
Srmagnetico
Ranger
Ranger

Masculino
Mensagens : 51
Experiência : 5199

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Noeneto Ter 26 Out - 21:42:11

Não entendi direito, ele tera missões mais tera freeplay nas ruas da cidade? Confuso
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Zarthan Qua 27 Out - 13:23:42

pel oque eu entendi vai ser parecido com prototype, freeplay nas ruas mas com missões epalhadas pela cidade.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5564
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Greg102 Seg 20 Dez - 16:35:36

História atualizada.

Agora a história agora se passa em 2050.

depois de muitos conflitos politicos, armados e campanhas armamentistas, a industria bélica dos EUA ultrapassa todas as expectativas. A indústria Bioquimica está extremamente avançada, alem de outros tipos de armamentos. Por esse e outros motivos, o poder não esta mais multipolarizado como hoje, e não mais bipolarizado como na epoca da 1° e 2° guerra mundiais. agora é unipolarizado, com os EUA no centro do poder, e consequentemente dominando o mundo. Você é Rico, um agente federal do FBI que tem uma série de privilégios, e como todo o mundo é território dos EUA, você tem passaporte instantâneo ´para todo o mundo. A tecnologia não evoluiu muito desda nossa era atual, mas os poderes magicos estão sendo exploradas, dando um toque de Final Fantasy ao jogo. Carros a combustão interna ainda são usados e etc. mas o porte de armas brancas agora é muito mais comum.

Contra essa concentração de poder dos EUA, uma organização chamada "Dragon order" supostamente asiática, com poder bélico muito superior as instutuiçoes terroristas atuais, infiltra-se na industria bioquimica dos EUA e cria um virus super potente chamado "a maldição" para tentar conter a superpulação do planeta, ameaçar os EUA e tentar tomar o poder para eles.

Você é designado para combater essa organização, para tudo ser mantido em sigilo, você é designado para obter informações sobre essa organização, mas com o decorrer do jogo e matando chefes, a dragon order te considera uma ameaça. eles acabam por tomar o FBI, maior organização do mundo. e a situação fica preta quando Todos no mundo estão te caçando. Você tem que sair dessa situação, e devolver a paz ao mundo.

Algumas batalhas serão em Turnos e outras serão normais.

Você contara com uma inovação tecnologica chamada P.A.S Personal, assistence sistem. te auxiliara em suas batalhas.

MUITAS COISAS NOVAS E INEDITAS NO 001 TERÃO NESSE JOGO. Estou inspirado hoje e esse deve ser um dos meus melhores projetos. Se acham que meus códigos até hoje foram revolucionarios. Esperem até os desse jogo.

Atualizações por vir!

PS: A historia é minha e toda original minha. pensei nela enquanto estava no banho XD.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5479
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Noeneto Ter 21 Dez - 10:32:29

kkkkk, no banho? Que legal o banho nunca me inspirou em nada, mais então essa história parece melhor do que a anterior, espero muito sobre este projeto, e se quiser meu tuto de seleção de missões estou corrigindo-o para colocar novamente em avaliação! Mais então que scripts inéditos são esses?
Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Gui Ter 21 Dez - 11:46:11

Vamos dizer que está história está "molhada"...

Muito bom esse jogo, acho que você poderia tentar fazer um sistema que você pede equipamentos ou carros e vem um helicóptero deixa-lo perto de você (não precisa ter um helicóptero) , já que a nova versão 1.9 terá um script chamado "surgir ator". (Só uma idéia, caso quiser coloca-la fique a vontade...)

Gostei da história, que envolve muitas questões de geografia e coisas que aprendemos ("Onde mesmo?", a na "escola") na escola o que faz o jogo ter uma história muito bem elaborada e sem "furos".
Só uma pergunta:
"Quanto será o tamanho da área-livre do jogo?"

Mui Bueno!
Gui
Gui
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 31
Experiência : 4871
Frase : Damn it feels good to be a gangster...

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Greg102 Ter 21 Dez - 12:46:47

cara... eu to pensando em cada script animal aqui.... daqui a pouco posto alguns que ja fiz ou to terminando...


bom... vo tentar fazer com que o personagem principal possa visitar uns 50 países. cada pais deve ter umas 3 à 5 cidades, então a area livre vai ser bem extensa.

e vão ter as missões não principais é claro...

por exemplo, se vc for ate a russia, você podera combater uma mafia da vodka etc alem de outras missões....

podera ajudar a policia do rio de janeiro etc.

Um desses novos códigos será a melhoria, dos geito de dirigir que ja existe no 001. o meu tera radio, marcha aquecimento do motor, velocimetro e medidor de gasolina logico, sons e lógico, marcas no asfalto se derrapar. XD

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5479
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 21 Dez - 14:43:41

Legal esse efeito da derrapagen, os sons e a marcha, dão bastante realismo ao jogo.

Quanto à liberdade do jogador no universo do jogo, não exagere muito.
Um amigo meu um dia falou q preferia o NFS Pro Street do que NFS Carbon. Eu o questionei perguntando o porquê, e ai ele respondeu q era porque o NFS Carbon dava muita liberdade ao jogador o deixando solto demais enquanto o NFS Pro Street tinha uma "rota fixa".
Eu ainda prefiro o NFS quando era nas ruas mesmos, mas entendo o q ele quiz dizer: Muita liberdade deixa o personagem muito solto, e consequentemente, pode até desviar a atenção do jogador à rota(eredo) prinicipal.

O q eu quero dizer, é q acho q vc pode sim deixar uma certa liberdade pro jogador explorar o jogo, mas tem q deixar uma certa "rota fixa", excessos de missões não-oficias podem desviar a ateção do jgoado.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Gui Ter 21 Dez - 14:56:46

Eu penso o contrario
Na verdade penso que quando você deixa o jogador fazer tudo o que quiser o jogo (dependendo do grau de liberdade) fica muito mais interessante, porque você faz tudo o que quiser e não fica naquela coisa do dia-dia, só fases deixa o jogo muito repetitivo, já quando você deixa o jogador ter um mundo aberto para explorar tira aquela coisa do dia-dia.

Claro que até um certo ponto, porque se o jogo tiver uma grande liberdade (tipo IMENSA) o jogo se desvia muito, e você acaba não vendo um propósito de fazer tudo aquilo.

Prefiro jogo que de área-livre como Just Cause, a saga do GTA, o Red Dead Redemption, Saint's Row 2, The Godfather 2, Mafia 2 entre outros do que os jogos de fase.
Gui
Gui
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 31
Experiência : 4871
Frase : Damn it feels good to be a gangster...

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Greg102 Qui 23 Dez - 11:10:30

to terminando o sistema de batalhas em turnos. ele ja ta funcional, os carinhas lutam e tal, fisicamente, com magias e usam itens. mas ainda to fazendo o PAS o sistema que vai te ajudar nas batalhas, vai ter voz e tudo. tudo ja ta funcionando nos trinques, mas n ta nem 15% completo. vou adicionar varias funcionalidades novas. caso queiram ver um teste do Rico contra o Leão Branco ai vai um vídeo.

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5479
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Noeneto Qui 23 Dez - 15:17:20

Nossa que legal cara, muito divertido isso né? To lokasso pra joga teu jogo Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Zarthan Qui 23 Dez - 15:41:25

Otimo sistema parece bem trabalhoso, realmente lembra o FF9 e anteriores.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5564
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty parabens,mas...

Mensagem  alabas Seg 27 Dez - 17:00:01

Acho q este negocio de viajar n é exagero e sim uma idéia muito criativa tanto q me deu outras mas a parte de deixar os mapas muito amplos além de exagerar deixa o jogo pesado para computadores mais fracos.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Maçazudo Sex 18 Fev - 19:20:15

eu estava fazendo os mapas desse jogo ... eles nao estavam tao imensos assim como costumo fazer
uns 200x200 é o basico p min.. eu estava fazendo uma mapa de sao paulo, que era 200 por 200, eu tentei colocar alguns principais pontos turisticos e o resto era cenario, lojas, pracinhas etc, eu coloquei o transito pesado de carros e motos, conjestionamentos e etc...
estava ficando legalzinho, mais agora meu foco é outro
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5025
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Greg102 Dom 26 Jun - 22:44:26

to achando que depois do Guitar Game e do previously vou retomar esse projeto... a idéia é boa e eu melhorei muito em scripts desda ultima vez que mechi nesse projeto... vou mudar o nome tb, pq "destruindo a maldição" ta muito, mas muito tosco...
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5479
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Noeneto Dom 26 Jun - 22:47:09

Wow, boa idéia, mas acho que ela está muito longe ainda, o Guitar game está em uma fase pré-final e o previously você acabou de começar =/. Espero por este projeto mesmo assim! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Destruindo a maldição ==REFEITO== Empty Re: Destruindo a maldição ==REFEITO==

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos