Mudança do tema

Ir em baixo

Mudança do tema

Mensagem  todydejaca em Qui 9 Dez - 14:14:51

Ja faz tempo que venho pedindo ao MM a mudança do tema, pois o atual está muito bugado e estranho. Ele sempre dizia que não tinha tempo (agora todos sabemos o por que), e já que ele saiu, vamos honrar-lo, deixando o Imperio001 mais belo e organizado. Eu e ele, estávamos testando alguns temas no "reino001.forumeiros.com", e foi la que testamos o tema atual, antes de vir para cá, so que ele não conseguiu fazer do jeito que queria e então simplesmente deixou de lado.

Zarthan, peço que me envie uma MP, com informções e se vai querer ou não a mudança do tema, agora que estou de férias, tenho tempo de sobra para ajeitar, e também ajudar o pessoal aqui!

Ah, quero propor um trato.

Já que o MM se dedicou tanto tempo nesse forum, vamos agradecê-lo, deixando tópicos organizados, caprichando em projetos e tutoriais (organizando eles também). Vamos evitar qualquer tipo de briga e/ou confusões!

Caso concordem ou não, postem aqui dizendo o que acham (também comentem sobre a mudança de tema) e se quiserem, escrevam algo relacionado em suas subs (Y)

todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Experiência : 3148
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Re: Mudança do tema

Mensagem  Gabriel Nunes em Qui 9 Dez - 14:33:14

Concordo com você em deixar o forum organizado e etc
mas o TEMA que está aqui no forum. na minha opinião está ótimo !
mas , mesmo assim boa idéia em alertar ao pessoal sobre isso.

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
Disco rígido: SAMSUNG SATA-II 1 TB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
Placa Mãe: PCWare APMCP61-D3 ,DDR3 SDRAM
SO: Windows 7 Home Premium 64bits
Monitor: LG E2241 21.5º LED , FULL HD

Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3425
Frase : GN Studios

Mensagem  todydejaca em Qui 9 Dez - 14:42:02

Não que ele esteja feio, ele está bem legal na minha opinião, só que está bugado, tipo, enicma fica uma barra preta, e as coisas ficam por cima dela, mas não tem nada no fundo entende?
Entre outros detalhes....

Seria mais para deixa mais certo, não na beleza, mas na funcionalidade....

todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  mcroos em Qui 9 Dez - 19:18:58

talvez seja seu navegador, pois eu não venho tendo tal problema.. tente com outro talvez resolva isto

Feliz
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Experiência : 3173

Mensagem  todydejaca em Qui 9 Dez - 20:07:16

Não, ja usei Chrome, IE 8, e atualmente Firefox, é erro de programação mesmo, tanto que eu estava conversando com o MM sobre isso, e ele deixou de lado pois não estava conseguindo.

Queria algo mais moderno, embora seja império 001, poderiamos fazer um império moderno, já que 2011 está chegando, e com ele vem promessas de coisas novas e muitas tecnologias (: assim como todo ano novo né (:
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  Greg102 em Qui 9 Dez - 20:58:14

aqui não da nenhum problema desse tipo.império com tema moderno e cavaleiro imperador etc? não combina. esse bug deve ser a resolução do teu monitor. voto para não mudarmos o tema.

~Greg~

"†Rise through the pain, Like the sun will rise again..."†

Para mandar me uma MP:  

Imperador "†My Motivation, an oath I've Sworn To Defend†"
RageX Lead Programmer
ERM Games Lead Programmer

PS: Noeneto cachorrão, para de bater meus recordes no guitar game Impaciente
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Experiência : 3443
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Mensagem  Zarthan em Qui 9 Dez - 21:04:11

aqui tambem esta "bugado", so me comfirmem se é assim que esta no computador de vcs antes de eu dicidir quanto a mudança do tema. Todas as opiniões são bemvindas :D

é assim que aparece no meu pc.
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Experiência : 3528
Frase : REPENT HERETIC!

Mensagem  Greg102 em Qui 9 Dez - 21:33:55

aqui aparecem umas tarjas pretas, mas nada muito chamativo. aqui não buga não...

Para mandar me uma MP:  

RageX Lead Programmer

Greg102
Impérador
Impérador

Masculino

Mensagem  todydejaca em Qui 9 Dez - 23:00:40

Uso a resolução 1280x1024, e é igual ao que acontece no seu zarthan, não precisa mudar muita coisa, apenas corrigir os erros, eu não queria mudar nada, só corrigir os erros, apenas sugeri uma mudança (:

Vai no reino001.forumeiros.com e veja como ficou apos eu ter acertado os bugs...

aqui, o imperio 001 fica assim:
(as caixas vermelhas indicam onde ficam os erros)

Abaixo é o visual atual do reino001, o mesmo tema do imperio, porém melhorado (: )

(no reino001, a pagina rola suavemente, no imperio001, a pagina fica travada as vezes, principalmente em posts com imagens)
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  mcroos em Sex 10 Dez - 3:26:16

estranho, pois aqui não há problema algum, talvez a sua resolução não esteja batendo com o modelo, causando algum tipo interferencia... tente outra resolução... e eu concordo que o modelo não deve ser mudado num caso destes Sim
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino

Mensagem  superpixel em Sex 10 Dez - 9:47:57

Aqui também não há nada de errado, deve ser no pc de vcs mesmo Sim
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Experiência : 3143

Mensagem  Greg102 em Sex 10 Dez - 9:50:18

se vcs mudarem o tema, todo mundo que ta com a resolução certa atual pro forum funcionar, vai se ferrar.

Para mandar me uma MP:  

RageX Lead Programmer

Greg102
Impérador
Impérador

Masculino

Mensagem  superpixel em Sex 10 Dez - 9:53:05

Concordo com o Greg, é melhor vcs verem a resolução de seus computadores para não prejudicar os outros, sou a favor de NÃO mudarem nada. Piscando
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Experiência : 3143

Mensagem  Zarthan em Sex 10 Dez - 10:50:11

a é q esta o tema deveria funcionar com quaquer resolução ele deveser configurado para isso, para aparecer ampliado ou diminuido dependendo da resolução.
Zarthan
Mito
Mito

Masculino

Mensagem  todydejaca em Sex 10 Dez - 12:26:56

Greg102 escreveu:se vcs mudarem o tema, todo mundo que ta com a resolução certa atual pro forum funcionar, vai se ferrar.

Errado, como tenho experiência com criação de sites, a primeira regra é que ele deve funcionar em qualquer resolução, com a maior quantidade de navegadores possíveis. Um tema que não funciona direito em todas resoluções é resultado de uma programação mal feita, que é o caso do Império 001.

E não, se acertar o tema da foram que eu pretendo, vai funcionar corretamente em todas as resoluções. Só quero mudar o fundo pelo menos, que me irrita muito!

ANTES DE FALAREM ALGO DE QUE VAI FERRAR COM OUTRAS RESOLUÇÕES, OLHE O OUTRO FOROUM QUE TINHA O MESMO TEMA Q ESEE, EU SÓ ACERTEI O FUNDO (EDITEI NO PHOTOSHOP E NO CÒDIGO DO TEMA)
(desculpem pela caixa alta, é que postei ja 3 vezses o forum com o tema corrigido e ninguem comenta)http://reino001.forumeiros.com
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  Noeneto em Sex 10 Dez - 14:26:28

Para mim ele funciona em qualquer resolução sem bug nenhum! Simpático
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3408
Frase : Eu amo Jesus amém!

Mensagem  todydejaca em Sex 10 Dez - 15:07:12

Não fica que nem nas minhas screen shots? Eu uso uma resolução alta (1280x1024). Tente diminuir o zoom (no firefox, aperte CTRL e rode a rodinha do mouse para tras). Ou use uma resolução maior. Veja meu post ali encima, e ve se o que eu amostrei na primeira screen-shot é o que acotnece com você (tente o lançe do zoom que eu falei ali antes) e não esqueça de fazer o mesmo no reino001.forumeiros.com (visite, e veja a diferença, posso melhorar, sou adm dele, caso queiram, faço mudanças la conforme queiram, e quando estiver ao gosto de vocês, eu vejo pra mudar aki Super Feliz
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  Gabriel Nunes em Sex 10 Dez - 16:58:27

tody , o seu monitor deve ser grande pakas pq no do meu tio é um de 20 ou 22 polegadas não lembro , mas mesmo assim não esta bugado

tody fica tranquilo que é a resolução mesmo e eu recomendo a você usar o "Internet Explorer" envez de qualqer navegador ta certo que ele é mais lento mas ele lê tudo que ta no site , bom pra eu não deixar OFF TOPIC vamos voltar a falar do TEMA

tody , eu deixei a resolução do meu monitor "1280x1024" e não bugou o TEMA.

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
Disco rígido: SAMSUNG SATA-II 1 TB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
Placa Mãe: PCWare APMCP61-D3 ,DDR3 SDRAM
SO: Windows 7 Home Premium 64bits
Monitor: LG E2241 21.5º LED , FULL HD

Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3425
Frase : GN Studios

Mensagem  Zarthan em Sex 10 Dez - 17:35:15

tambem mudei a resoluçao aqui para 1280 e continuou bugado, fica ainda pior aki porque a resolução padrao do meu monitor e 1900 por 1200
Zarthan
Mito
Mito

Masculino

Mensagem  mcroos em Sex 10 Dez - 18:08:04

aqui o seu "corrigido" deu bug, não creio que mudar o tema seja a solução de nossos problemas, pois assim que for mudado, pode causar uma onda de novos bugs Negativo
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino

Mensagem  todydejaca em Sex 10 Dez - 18:20:53

Gente, o sistema forumeiros é bem limitado, e ao editar o CSS do tema, existem muitas limitações, eu gosto de trabalhar sem limites, ou seja, quando hospedado em um servidor, onde você instala o forum e não registra ele ja pronto, você pode modificar ele POR INTEIRO. Eu já usei forumeiros, e odiei simplesmente por esse motivo. E o tema la que eu editei, como eu disse, acertei só o fundo, pois é muito complicado mexer com o CSS dele, por causa das limitações.

Porém, qual foi o bug exatamente, assim eu posso acertar...
Não vou passar a usar o Internet Explorer só para ver o Imperio001. Peço desculpas, mas quem não entende de HTML e CSS, não comente nada, apenas fale se tem bug ou não, se não tem bug, tenta uma resolução maior. Peço desculpas por pedir isso, mas é que eu queria falar sobre o bug, apenas com quem entende, já a mudaça do tema por completo, eu queria só opinião para o que mudar....

Enfim, estou disposto a acertar os bugs no Reino001, vão lá, e qualquer bug que acharem me alertem que eu vou concertar, após algum tempo, depois de alguns testes, quando já estiver com a menor quantidade de bugs, começaremos a mudar o tema do Império... Então, fechou?
Posso re-fazer o tema, com o mesmo estilo, com imagens de maior qualidade, mas deixando o estilo, e tipo, parecido, apenas "remasterizando" Piscando

Mas, não posso decidir nada, vou criar outro tópico com enquete só para discussão disso mais tarde...
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  Noeneto em Sex 10 Dez - 21:09:00

Para mim, o bug fico só quando eu mudei a resolução como o todydejaca disse:
segure ctrl e rode a gilorela para baixo
, mais eu acho que mudando a imagem de fundo ia ficar a mesma merda! (malz no palavriado)
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3408
Frase : Eu amo Jesus amém!

Mensagem  todydejaca em Sex 10 Dez - 21:14:38

Não só a imagem, mas também o código (CSS) que decide como a imagem vai aparecer (Alinhamento, se vai repetir, se é fixa ou rola conforme você rola a pagina e etc...)

Agora fiz um tópico para decidir o que fazer, leia ele todo, e caso tenha sugestões/opiniões envie uma mensagme pessoal para mim, eu e o Zarthan vamos analisa-la, e se passe nos criteirios (que são explicados no tópico) ela vai para a enquente, onde o povo decide se ela vai ser aceita ou não (:

Espero que ajude, e que gostem da ídéia.
Tópico: Tema Novo (Votação)
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: