Evolução de mapas

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Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Qui 18 Mar - 15:17:36

Chamei esse topico de "evolução de mapas" porque o objetivo dele é dar criticas construitivas, com sinceridade, avaliando apenas o mapa sem amenizar erros e falhas, sendo direto e dando dicas do que poderia melhorar no mapa. Esse nao é um topico para queles que buscam elogios e que acham seus mapas perfeitos, mas para aqueles que buscam aprimorar e construir mapas de qualidade. Se um mapa ja estiver bom tambem não precisa ficar procurando problema onde nao ha hehe. Piscando
Ja vou deichar meu primeiro mapa do "Tortured souls" aki, que ja sofreu algumas mudanças baseadas nas criticas do MM e do MIV.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Greg102 em Qui 18 Mar - 15:21:21

colega. Adorei a luz do mapa e o posicionamento dos mercadores. minha unica sugestao, e de vc usar algo proprio, esses resorces ai são bem conhecidos.
Nos dê algo novo. :D


Última edição por Greg102 em Qui 18 Mar - 16:02:41, editado 1 vez(es)
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Qui 18 Mar - 15:28:27

Bem so para deichar minha replica, um dos objetivos com esse mapa tambem é tentar faze-lo bem elaborado e pouco repetitivo com os recursos do proprio engine, ja que muitos usam como desculpa para fazer mapas ruins que o engine nao tem bons graficos, mas tambem acho que voce tem razao, vou aproveitar enquanto a nova versao nao chega para o desenvolvimento de graficos.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qui 18 Mar - 16:19:00

minha unica sugestao, e de vc usar algo proprio, esses resorces ai são bem conhecidos.
Bem na minha opnião o mapa esta realmente bem no conceito levando em conta a história que baseara ele é claro.
alem do mais o mapa ficou muito bom apenas com resources do própio engine.
Bem so para deichar minha replica, um dos objetivos com esse mapa tambem é tentar faze-lo bem elaborado e pouco repetitivo com os recursos do proprio engine, ja que muitos usam como desculpa para fazer mapas ruins que o engine nao tem bons graficos
É eu tambem tenho um grande respeito para quem cosegue fazer isso uma mapa bom e lindo com própios gráficos do 001.

para finalizar eu tambem postei uma mapa aqui,não é do meu jogo mais mostrando que pde-se fazer mapas de um modo simples e que saia bom.


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  lbdl em Sex 19 Mar - 15:01:45

bonito e simples so com materiais do 001

ficou bem bolado

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Sex 19 Mar - 15:38:32

eh um bom exemplo de como fazer a paisagem parecer natural soh com resources do engine, mas eh claro que ficaria bem melhor podendo uras os resources que quisese
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  lbdl em Sex 19 Mar - 15:47:25

claro que sim !!!

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Sex 19 Mar - 16:32:54

Esse eh o bar que pode ser visto na outra imagem, acredito que ele ainda esta muito pobre e quero saber o que seria bom adicionar.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  lbdl em Sex 19 Mar - 16:42:58

FICOH BOM MAS FICARIA MELHOR SE VC ADICIONACE UM PIANO LA PERTO DO CANTO SUPERIOR ESQERDO

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Sex 19 Mar - 16:45:38

Vc me deu uma ideia, vc fala com o barman e pede uma musica, dai um carinha vai no piano e começa a tocar uma musica, mas antes de fazer o mapa novo vou esperar mais alguns comentarios.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Sex 19 Mar - 17:05:20

Ali no Bar , você fala com o Barman e ele , por exemplo de vende um cerveja ?
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  lbdl em Sex 19 Mar - 17:11:16

la no bar vc pode tambem colocar la tras um pia fugao por ai

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Sab 20 Mar - 15:18:12

Bom , eu estou querendo por algo a mais no meu mapa . Alguem pode dar um sugestão ?

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Sab 20 Mar - 18:13:28

Vc podia colocar umas pilhas de neve, pelo que eu entendi esta bem frio pq tem as arvores com neve, e umas lixeiras e sacos de lixo atras das casas, esdsas lixeiras tbem podem ter neve pra ficar mais realista. E pelo ambiente, axo que nao faz muito sentido casas de barro, talvez seja melhor outras paredes. alargar o beco entre as duas casas mais ao sul e colocar algumas pessoas nao rua, nao muitas ja que eh noite. um ou dois carros na rua, e se nao for muito tarde da noite nesse mapa ainda velm algumas luzes acessas nas janelas, como se alguem estivesse assistindo tv. Mais uma ideia, colocar pilhas de lenha atras das casas por que se esta frio, vao acender suas lareiras.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  lbdl em Sab 20 Mar - 21:08:54

vc tambem poderia alargar mais as pistas para poder caber dois carros

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Hrique em Sab 20 Mar - 21:48:20

lbdl escreveu:vc tambem poderia alargar mais as pistas para poder caber dois carros

Concordo, fica mais real, e se a pista for só para 1 carro tira o risquinho do meio.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Sab 20 Mar - 22:01:10

Zarthan escreveu:Vc podia colocar umas pilhas de neve, pelo que eu entendi esta bem frio pq tem as arvores com neve, e umas lixeiras e sacos de lixo atras das casas, esdsas lixeiras tbem podem ter neve pra ficar mais realista. E pelo ambiente, axo que nao faz muito sentido casas de barro, talvez seja melhor outras paredes. alargar o beco entre as duas casas mais ao sul e colocar algumas pessoas nao rua, nao muitas ja que eh noite. um ou dois carros na rua, e se nao for muito tarde da noite nesse mapa ainda velm algumas luzes acessas nas janelas, como se alguem estivesse assistindo tv. Mais uma ideia, colocar pilhas de lenha atras das casas por que se esta frio, vao acender suas lareiras.

UAU ! Ajudou mesmo hein Zarthan . Vlw :D

Hrique escreveu:
lbdl escreveu:vc tambem poderia alargar mais as pistas para poder caber dois carros

Concordo, fica mais real, e se a pista for só para 1 carro tira o risquinho do meio.

Aham gente , vou modificar agorinha mesmo :cheers:

Aqui esta como ficou o Mapa , mas ainda vou fazer as " bolas de neve " e a neve encima das coisas :bounce:

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Sab 20 Mar - 22:46:33

Hehe agora parece mais uma cidade, mas na parete da neve, se vc for fazer bastante neve, neve mesmo vc devia fazer algumas pilhas na entrada das casas e espaços sem neve na frente da porta, como se tivessem tirado a neve ali e botado pros cantos. agora se for soh um pouco de neve nao precisa tanto
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Sab 20 Mar - 22:48:41

Zarthan escreveu:Hehe agora parece mais uma cidade, mas na parete da neve, se vc for fazer bastante neve, neve mesmo vc devia fazer algumas pilhas na entrada das casas e espaços sem neve na frente da porta, como se tivessem tirado a neve ali e botado pros cantos. agora se for soh um pouco de neve nao precisa tanto

Sim Zarthan , na verdade , a neve já passou ali naquele lugar . Então já não esta nevando tão forte assim . Mas gostei da ideia da neve nas portas .

Acho que vou fazer isso . Piscando
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  lbdl em Sab 20 Mar - 23:01:52

VC PODERIA DEIXAR SO UMA SETA NAS CURVAS DA PISTA

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  lbdl em Sab 20 Mar - 23:02:44

E A CASA Q TA NEVANDO NAUM TA BATENDO MUITO CON AS OUTRAS

FORA ISSO TA PERFEITO

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Sab 20 Mar - 23:04:58

lbdl escreveu:E A CASA Q TA NEVANDO NAUM TA BATENDO MUITO CON AS OUTRAS

FORA ISSO TA PERFEITO

Ok lbdl eu já fiz isso no mapa Feliz
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Sab 20 Mar - 23:22:42

acho que finalmente posso me considerar um mapper tb, antes meus mapa eram pobres e repetitivos, agora tenho ideias pros mapas toda hora saopskapskapsa
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  GDOF em Dom 21 Mar - 7:47:14

kkkkkkkkk
:affraid: vou falar q sou pessimo mapper, aposto q o mapa da minha cidade é o pior pacece um arco iris :affraid: :affraid: kkkk :affraid:


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  GDOF em Dom 21 Mar - 7:51:16

Hrique escreveu:
lbdl escreveu:vc tambem poderia alargar mais as pistas para poder caber dois carros

Concordo, fica mais real, e se a pista for só para 1 carro tira o risquinho do meio.

kkkkk
na minha cabe 3
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Re: Evolução de mapas

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