Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apocalipse

+5
Greg102
superpixel
Gabriel Nunes
mcroos
alabas
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apocalipse Empty Apocalipse

Mensagem  alabas Seg 27 Dez - 17:42:15

Olha pessoal,estou fazendo um jogo super de zumbis

HISTORIA

Em uma pequena cidade mora Alan,um homem que era louco por ação,pois era um policial mas depois de um virús mutante liberado por um satélite tudo mudou e a ação começa.

O QUE TEM DE ESPECIAL

Para quem já jogou red dead redemption undead nighmare e Condemned 2 sabe do q estou falando,o jogo tem por enquanto.

- 2 fortaleza(é apenas 2 de várias,mas para chegar até a 2º tá meio complicado)
- Conquistar cidades,cemitériosmissão de salvamento(nesta vc mesmo q tem de se salvar)

Para que conquistar cidades,cemiterios,etc

Como disse esse jogo foi pouco espirado no red dead redemption undead nightmare elá vc precisa conquistar cidades dos zumbis ou varre-los de lá,no meu não é diferente,vc precisa conquistar as cidades para para um pouco da infecção e assim vc abre o restante da cidade.
Além das coisas q falei acima esqueci de dizer q tb add:
- sistema de vontades(energia e fome) este desenvolvi sozinho,é diferente do tuto daqui,é mais fácil.
- casa de upgrade(para melhorar seu carinha,achou q passando de nivel vc se melhora-va)
- passando de nivel vc ganha dinheiro e abre novos lugares(ganha R$25 por nivel)
- vendedor de armas ilegal(único geito de comprar armas,um pouquinho mais caras)
- sistema de parceria(no passar do jogo vc terá alguns amigos como no left 4 dead)
- comprando casas(por enquanto só tem um quarto)
- sistema de táxi( depois mando um tuto,muito fácil)
- sons nas armas(dei uma melhora-da)
- novos itens(novas armas,etc feitas por mim,achou q teria aquelas armas chatas para enfrentar 200 zumbis geração 2 na 2º missão)
- zumbis classificados por geração(cada geração aumenta seu poder,te 4 gerações para os zumbis e 5 niveis especiais q não são esses de esperiência)
- sistema mercenarios 2(aquele negocio de chamar recursos pelo celular,mas tem de compra-los,ainda está em andamento)
- Hud modificado
- arena(ainda em andamento)
- vendedor de informações(testado e aprovado só n foi colocado no jogo ainda)
- Menu iniciar
- códigos durante o jogo(ainda estou pensando se vou colocar mais de um senão o jogo fica fácil demais)

Estas são só uma das coisas q este jogo promete;
Vcs vão ver um jogo unico por ai,apesar de alguns bugs do novo engine como inputs sets para interfaces mas já dei uma arrumada;
Isto é o q fiz no primeiro dia do jogo
mais avanços envio para o youtube,um outro q coloquei das novas atualizações foi tirado por muito tempo de video,mas vou colocar outro.Blz,adimirem o começo do mais novo jogo,APOCALIPSE.


Zumbi

Novas interfaces testadas e aprovadas:

interface de carregamento

Apocalipse Interfacedecarregamento

Menu Iniciar do jogo

Apocalipse Menuiniciar


menu do jogo(ainda n terminado)

Apocalipse Menudojogo

Caso perguntem se fiz o livro já vou dizer,sim(o do menu) gargalhadas
Peguei o livro do google mas modifiquie como por exemplo as manchas de sangue e a queimadura.


Por favor,queria q dissesem o q acharam do jogog.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  mcroos Qui 30 Dez - 1:23:45

Entendi sua ideia, e acho que essa ideia pode gerar muita diversão.. porém, ficam ae algumas dicas para deixar ainda melhor seu game :

1. o nome que vc usou eh tão legal que todo mundo jah quis usar, então vc pode ter certeza que outras pessoas jah usaram, sugiro um nome mais criativo da sua parte... hum.. até mesmo dead world, seria um bom nome.

2. ao invés de usar o tutorial dos outros de como fazer um sistema de cheats, use a combinação de botões, assim, pode fazer um sistema de codigos como no GTA SAN ANDREAS.

3. não entendi oque você quis dizer com taxi..

4. faça algo inesperado..

5. exploda alguma coisa no final da versão história.

e por fim, ( apenas dica ).

organize seu menu inicial tipo :

Jogar - que se divide em 3.
1 - Modo história
2 - modo arena
3 - etc..

Opções.
créditos
Abandonar jogo..

tente criar um inventário.. quer uma idéia?.. faça um parecido com resident evil 1,2,3.... do PS1...
ou o 4 de ps2 e pc..

tente usar interface agradável... se você encher a tela vai torna-lo jogo um tanto difícil de visualizar..
por fim.. o jogo de zumbi deve involver um pouco de terror.. e pelo que vi suas interfaces estão meio claras, escureças as para deixar o jogador no clima...
a sim, pra acabar de vez.. aquela imagem do zumbi de costas olhando para câmera jah foi usada em outro jogo(não me lembro qual)... sugiro que você mude-a...

mas tá bastante interesante.. com as melhorias que eu sugeri ficaria realmente um jogo nota 9 pelo menos ( não tem jogo nota 10 ) lá no engine 001 ainda, mas... eh um jogo que eu jogaria... Sim Piscando Positivo Idéia
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5187

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 30 Dez - 12:37:00

alabas escreveu: HISTORIA
Em uma pequena cidade mora Alan,um homem que era louco por ação,pois era um policial mas depois de um virús mutante liberado por um satélite tudo mudou e a ação começa.

cara que historia é essa ?
este jogo pelo oque eu vi é um jogo de zumbi comun , não vi nada de especial nisso
mesmo assim se você quer fazer um jogo de diversão e etc continue ,boa sorte !
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  superpixel Qui 30 Dez - 18:47:23

tem razão tente mudar a historia, o víruz aparece do nada? e o policial quer vencer tudo assim do nada? tente mudar isso Sim
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5157

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Greg102 Sex 31 Dez - 22:21:35

sinto muito amigo, mas esse jogo não é de longe, o melhor jogo de zumbi ja visto.

a história contem muitas falhas.

1: Um satélite é algo feito pelo homem, portanto um virus desconhecido não pode ter surgido la, ja que entidades terrestres fizerem o satélite, caso fale do natural, temos a lua, e é praticamente impossivel ela cair na terra.

2:Nenhuma pessoa, por mais louca por ação que seja, não iria enfrentar uma legião de zumbis sozinho so porque gosta de ação, salvo se este for louco, ou suicida

Outras coisas que não gostei no Game

1: O nome é muito comum e não é nada original
2: se esta tudo infectado e tomado por zumbis, ja seria dificil ter um taxista VIVO, e seria impossivel ter um trabalhando.
3: Porque ele quer conquistar cidades?
4:Porque o vendedor esta vendendo armas, e não usando-as para se defender?

Uma das poucas coisas (se não a unica) que achei promissora neste jogo foram as Interfaces, apesar deu achar que a maioria não foi vc quem desenhou.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty vcs n entenderao

Mensagem  alabas Dom 2 Jan - 17:19:38

1ºAs interfaces ainda n foram usadas só testadas
2ºEle n vai lutar sozinho,n leram o sistema de parceria.
3ºA parte da arena eu vou fazer como aquelas lutas clandestinas(vcs vao ver)
4ºO nome n está definido,este é temporario e n vi ninguem usando ele.
5ºSistema de taxi é como um portal,vc chama o táxi pelo celular,ele vem e vc escolhe o lugar onde qr ir entenderam.
6ºA historia será revelada durante o jogo,vc encontra-ra páginas do diário do policial e de outros como por exemplo,descobri-rá o q ele era antes da infecção,acharam q eu já iria revelar toda a historia.
7ºCoisas inesperadas já vem por ai,coisas nunca vistas em jogo nenhum mas n falarei.
8ºA parte de codigos,como vc acha q eu vou fazer,tendo q ir em algum lugar para colocar os codigos,vai ser como no gta san andreas pq é o melhor jeito.
9ºA parte do sátelite,vcs vão descobrir pq pessoas ou seres humanos soutaram o virus,como no resident evil ou vcs n sabiam q a umbrella desenvolvel o virús e depois sem querer o espalhou.
Preparem-se pois esse jogo será diferente,conto mais ao passar do tempo pois estou meio sem tempo para continuar o projeto mais ta tudo bem,a,esqueci,vc achara prisioneiros q iram te ajudar pelo caminho e até melhora-los e tb coloquei um sistema de upgrade de armas.

Agora entenderam tudo,mais perguntas falem.
Obrigado por dar suas opniões.

E por último,para quem já jogou condemned 2 sabe q uma empresa muito rica ajuda o personagem,aqui o taxista é como um carro especial desta empresa,n é um taxi normal,tanto q vc só vai ter o celular para chamar o táxi na 3º fortaleza q será a de uma empresa q dara um 3º amigo para te ajudar e lhe disponibiliza-ra um sistema de comprar de soldados,como uma guangue ou exercito pois aqui vc está em uma guerra n é.A parte de conquistar cidades e cemitarios é q vc terá de salvar pessoas q estao presas lá por causa dos zumbis,destruir focos de infecção.

mcroos escreveu:Entendi sua ideia, e acho que essa ideia pode gerar muita diversão.. porém, ficam ae algumas dicas para deixar ainda melhor seu game :

1. o nome que vc usou eh tão legal que todo mundo jah quis usar, então vc pode ter certeza que outras pessoas jah usaram, sugiro um nome mais criativo da sua parte... hum.. até mesmo dead world, seria um bom nome.

2. ao invés de usar o tutorial dos outros de como fazer um sistema de cheats, use a combinação de botões, assim, pode fazer um sistema de codigos como no GTA SAN ANDREAS.

3. não entendi oque você quis dizer com taxi..



4. faça algo inesperado..

5. exploda alguma coisa no final da versão história.

e por fim, ( apenas dica ).

organize seu menu inicial tipo :

Jogar - que se divide em 3.
1 - Modo história
2 - modo arena
3 - etc..

Opções.
créditos
Abandonar jogo..

tente criar um inventário.. quer uma idéia?.. faça um parecido com resident evil 1,2,3.... do PS1...
ou o 4 de ps2 e pc..

tente usar interface agradável... se você encher a tela vai torna-lo jogo um tanto difícil de visualizar..
por fim.. o jogo de zumbi deve involver um pouco de terror.. e pelo que vi suas interfaces estão meio claras, escureças as para deixar o jogador no clima...
a sim, pra acabar de vez.. aquela imagem do zumbi de costas olhando para câmera jah foi usada em outro jogo(não me lembro qual)... sugiro que você mude-a...

mas tá bastante interesante.. com as melhorias que eu sugeri ficaria realmente um jogo nota 9 pelo menos ( não tem jogo nota 10 ) lá no engine 001 ainda, mas... eh um jogo que eu jogaria... Sim Piscando Positivo Idéia

1ºÉ apenas uma interface de teste.
2ºeu já usei ela,por isso a escolhi

~Double post fundido Greg~


Última edição por alabas em Dom 2 Jan - 17:30:21, editado 2 vez(es)
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Greg102 Dom 2 Jan - 19:01:46

alabas escreveu:4ºO nome n está definido,este é temporario e n vi ninguem usando ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apocalipse Googlep

como podes ver é um nome muito comum, ja ate sendo usado no 001, mas ja que este é um nome provisório então não há problema.

Achei a história um pouco "fraca" mas se vc se considera capaz de criar " O melhor jogo de zumbi ja visto" trabalhe duro, e talvez você consiga. enfim, boa sorte com o teu projeto
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 2 Jan - 23:05:29

concordo plenamente com o greg
se for criar um jogo de zumbi você vai ter que se dedicar bastante pelo oque eu vi no video o jogo vai ser de MATAR ZUMBI e depois de matar o zumbi você mata zumbi e depois de matar zumbis você tem que matar zumbis e depois matar zumbi e matar e matar e mais matança e sangue...

cara, se você quer conselhos eu te dou varios para que você queira que o seu jogo seje o
"melhor jogo de zumbi ja visto" você tem que melhorar a jogabilidade , graficos , sons , história , enredo e etc
para criar um jogo de zumbi você tem que se dedicar muito nele e então boa sorte ! Feliz
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Vcs estão certos

Mensagem  alabas Ter 4 Jan - 8:04:35

Eu tb já pensei nisso,só matar zumbi,q graça tem,só pq é jogo de zumbi n qr dizer q tenha só zumbi.
E por esta causa coloquei outros tipos de missão como por exemplo libertação(libertar prisioneiros da SCEEZ).SCEEZ qr dizer Serviços e Comandos Especiais após Era Zumbi.
Terá de invadir duas bases militares da SCEEZ.
Já pensei a última missão q vc terá de pegar um avião abandonado para ir até a NASA e pegar um foguete para ir até o satélite.
Téra coisas para se fazer alem de matar como por exemplo apostar com sobreviventes,jogar fliperama,fazer e organizar e até customizar a sua propria base como a umbrella e outras coisas a mais.
Fala a verdade,esse jogo pode n ser o melhor já visto mas vai ficar show.
E que tá faltando tempo agora por problemas pessoais mas vou retomar o projeto com tudo podem apostar.
E a historia como disse vcs vão descobrimdo durante o jogo,entenderam.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Maçazudo Qua 16 Fev - 12:40:05

prezado "alabas", vou ser totalmente sincero com sua pessoa. Ja existem vários jogos de zumbi, principalmente no 001. Se isso for realmente um jogo de zumbi, nao pode existir era pós zumbi, pois é obio que 95 por cento dos cidadoes seriam infectados, mesmo existindo cura
seria impossivel viajar o mundo dando vacinas ou gases.....nao sei...... em zumbis.
Com isso a escacez de comida seria suprema, nao existiria mais energia, pois nao teriam trabalhadores para fabricar comida e gerar energia,(sem falar do resto das coisas vitais que seres humanos precisam para sobreviver) . provavelmente os zumbis destruiriam tudo, com isso, mesmo se o "alan" e seu grupinho, ceita, fbi etc... consegiusse acabar com TOOOOdos os zumbis, depois disso ... simplismente morreria....
emfim..... pense mais no esquema e na historia desse jogo ...... pois nao é tao simples assim fazer um jogo bom como vc pensa, .... ou como vc disse .. "o melhor jogo de zumbi"....

considere esta critica como construtiva ... e pense nela, se voce quer fazer um jogo muito bom mesmo.....

por : luan ps:nao se preocupe eu tambem ja fiz muitos jogos horriveis e sem conceito na minha vida 001...
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5003
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Primeira Batalha do meu jogo

Mensagem  alabas Sáb 19 Fev - 20:21:40

Uma coisa q vou dizer,se quiser fazer um jogo com total realidade primeiramente n teria feito de zumbi,segundo n no engine pois um jogo real precisa de um gráfico mais real e ainda jogo muito real ai o cara já qr um The Sims,então aprendam,meu jogo n é the sims e sim um jogo de zumbi q se n fosse pelo bug ia ficar muito bom.



Era pos zumbi qr dizer Era Após a Infecção zumbi,após o começo da infecção.
entenderam.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Noeneto Sáb 19 Fev - 22:43:48

cara me desculpe mais este jogo ta um lixo, se quiser convencer alguem a joga-lo é preciso muda-lo radicalmente! Triste
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 20 Fev - 1:24:03

noeneto escreveu:cara me desculpe mais este jogo ta um lixo, se quiser convencer alguem a joga-lo é preciso muda-lo radicalmente! Triste

noeneto , você não precisa falar realmente isso , pois nenhum jogo do engine001 sai realmente perfeito pois para alguem criar um projeto no engine001 tem que ter muita motivação e senço de humor pois o engine001 é um maker para brincar e se divertir mesmo !


e a quanto você "alabas" oque realmente me deichou chocado e até mesmo com raiva foi o sub-titulo do topico "O MELHOR JOGO DE ZUMBI JA VISTO" isso realmente nos deichou com pretesto para comentar aqui neste topico , pois eu não vi nenhuma novidade em seu jogo , e isso até mesmo é motivo de rivalidade entre games de zumbi e concorrencia mas para isso você teria que caprichar mais em seu game.
ou seja , nunca fale que seu game é o melhor ou mais legal e etc, sem nem a menos ter-lo para download e ninguem ter jogado.
(ACONSELHO VOCÊ APAGAR OU MUDAR DE SUB-TITULO DE SEU TOPICO)


abraços até+
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Maçazudo Dom 20 Fev - 10:44:00

nao, no the sims é preciso fazer suas proprias necessidades.... the sims nao é realista , tal que neste é possivel tirar um peixe do bolso e dar na cara de outro, agora a unica coisa que jogos podem ter de especial hoje em dia é realismo, se vc nao pensa nisso, o problema nao é meu, eu torço para q vc desista desse projeto, ou elabore uma historia que tenha algum sentido....nao existe nada de especial nele, é só mais um jogo sem nada de novo para oferecer...


ps: se você nao percebeu, o seu chefao é um esqueleto nao um zumbi...
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5003
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty pra falar a verdade

Mensagem  alabas Dom 20 Fev - 12:21:39

coloquei esse sub pra chamar pessoas para comentar meu jogo n pra falar q ele é o melhor pois n é
foi só pra chanar a atenção e deu certo,e a parte da batalha,cara,sai um pouco da tradição de jogo de zumbi ter só zumbi,isso fica meio chato,enjoa,ai add algumas coisas e como o cara disse,o engine n é negocio e sim uma diversão,se eu quiser fazer um jogo pra vender eu faço no UDK e n no engine 001.

PS:qm disse q o chefão é um zumbi,o chefão tá longe ainda pra aparecer,vcs estão jugando o jogo antes de joga-lo,este cara é só uma batalha pra pegar o primeiro ingrediente n o chefão, esperem eu termina,vcs jogam ai podem criticar a historia do jogo mas por enquanto só me ajudem a melhora-lo n a piora-lo.Como vcs falam q n tem nd de novo se nem jogaram ele ainda.

Outra coisa q esqueci tb:este jogo é como um aprendizado pra mim,to aprendendo muita coisa com ele,quando eu fica mais ou menos um craque no engine pulo para meu outro projeto q acho q vai ficar show e até melhor q este jogo,qm já jogou Saints Row 2 vai saber mais ou menos como vai fica o projeto.Entenderam,é só pra mim aprender mais sobre o engine,aqui neste projeto faço tsts.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Maçazudo Dom 20 Fev - 12:52:50

ainda bem q é so aprendizado.... e varias pessoas tambem fazem jogos estilo saints row gta etc.......
e eu ainda nao entendi oq tem demais nesse jogo... é só atirar em bonequinhos zumbi
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5003
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  alabas Dom 20 Fev - 12:56:22

luansormani escreveu:ainda bem q é so aprendizado.... e varias pessoas tambem fazem jogos estilo saints row gta etc.......
e eu ainda nao entendi oq tem demais nesse jogo... é só atirar em bonequinhos zumbi
Super Feliz

esse projeto ainda é prototico,e o projeto estilo Saints Row eu disse q seria mais ou menos igual n um Saints,entendeu ou terei de explicar novamente.
Este projeto estilo Saints Row 2 ainda n foi produzido mas é um projeto de cabeça,depois desse produzirei o outro entendeu.
Mais perguntas façam,é bom tirar as dúvidas.

E como disse n julgue a historia antes de jogar o jogo,o objetivo n é matar zumbis e sim sobreviver,conseguir o máximo de recursos para a batalha final,jogue primeiro depois critique o jogo,n terá demo,colocarei o jogo completo.

E outra,mandem um nome q vcs querem q seje o nome do jogo para tirar este apocalipse.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 20 Fev - 13:09:23

aff , cara pelo oque eu entendi esse projeto é só base de aprendizado seu ?
poxa não era pra vc nem ter postado o game aqui! ... Aprendia a mecher no engine001 priemiro pra depois criar um game , pois eu fiz isso no Andarilhos Urbanos que foi o meu 1º game e mesmo assim ele ficou "OTIMO" ! mas isso é um don que a pessoa ja tem né. xD
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  alabas Dom 20 Fev - 13:23:20

Gabriel Nunes escreveu:aff , cara pelo oque eu entendi esse projeto é só base de aprendizado seu ?
poxa não era pra vc nem ter postado o game aqui! ... Aprendia a mecher no engine001 priemiro pra depois criar um game , pois eu fiz isso no Andarilhos Urbanos que foi o meu 1º game e mesmo assim ele ficou "OTIMO" ! mas isso é um don que a pessoa ja tem né. xD


Vcs n entederam o q eu disse,n é base de aprendizado desse tipo de saber mexer nas coisas mas sim da opnião de qm joga,to aprendendo mais ainda com vcs por isso tá sendo um aprendizado pra mim e como vc disse as vezes isso é Dom mas as vezes n.

Como disse teve um momento q tive de parar de fazer o jogo por problemas pessoas,agora voltei do zero ou pelo menos da onde parei,modifiquei o hud,n está de um profissional pois n sou muito bom em pixel art mas ficou legal,então pf parem de julgar antes de jogar.Já sei mexer no engine mas to aprendendo o q fazer para meu jogo ser mais jogado,ter mais jogadores entenderam.N qr dizer q n sei mexer pois se n soubesse nteria feito isso de colocar o projeto aqui.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Greg102 Dom 20 Fev - 14:36:57

alabas escreveu:então pf parem de julgar antes de jogar

se você postou o jogo aqui. espere críticas. tanto negativas quanto positivas.

segundo. Concordo com todos os comentários aqui. Você esta usando TODOS os resources originais do engine, oq realmente, me desencoraja a jogar. Se eu quisesse matar uma porradada de zumbis, eu criaria um mapa qualquer, colocaria a ai generica do engine nele, e colocaria uma 12 no mapa. pelo que vi nos videos, seu jogo é isso que eu falei.

não gostei muito do enredo, e pelo que vi no vídeo a jogabilidade é pessima(mas só poderei opinar quando jogar)

seu jogo pelo que vi, não oferece nada além de um enredo mal escrito, tudo que ja vem de base no engine sem nada novo. e o nome do vídeo ainda é "demonstração de jogo feito no engine00'" se eu fosse novato e visse aquilo eu falaria, po n vo nem baixar esse programa porque só da pra fazer essa porcaria nesse programa.

enfim alabas. sinto muito mas por enquanto seu projeto não me agradou em absolutamente NADA.
mas só poderemos ver e qualificar COM CERTEZA, o jogo dele quando jogarmos uma demo.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Maçazudo Dom 20 Fev - 16:46:34

vou re escrever oq eu disse . pq pelo q parece vc nao intendeu,

eu disse q varias pessoas fazer jogos ESTILO saints row e gran theft auto,,, parece q vc nao viu o gta q eu escrevi, primeiro leia a mensagem atentamente, depois leia denovo pq pelo oq parece vc nao esta intendendo ninguem, ate agora esse seu jogo so teve criticas, e eu concordo com todas, pq ta horrivel seu jogo,
mas o pior de tudo é que você nao aceita as criticas..
só fala e fala para as pessoas jogarem, como vc vai convencer uma pessoa a jogar isso? se vc axa q alguem pode do nada olhar para um jogo de atirar em bonekinhos sem historia e falar: -vou jogar isso-. ?

axo q vc nao sabe disso, mas vc só conta a historia para as pessoas ficarem com vontade de jogar
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5003
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  alabas Dom 20 Fev - 17:12:28

Greg102 escreveu:
alabas escreveu:então pf parem de julgar antes de jogar

se você postou o jogo aqui. espere críticas. tanto negativas quanto positivas.

segundo. Concordo com todos os comentários aqui. Você esta usando TODOS os resources originais do engine, oq realmente, me desencoraja a jogar. Se eu quisesse matar uma porradada de zumbis, eu criaria um mapa qualquer, colocaria a ai generica do engine nele, e colocaria uma 12 no mapa. pelo que vi nos videos, seu jogo é isso que eu falei.

não gostei muito do enredo, e pelo que vi no vídeo a jogabilidade é pessima(mas só poderei opinar quando jogar)

seu jogo pelo que vi, não oferece nada além de um enredo mal escrito, tudo que ja vem de base no engine sem nada novo. e o nome do vídeo ainda é "demonstração de jogo feito no engine00'" se eu fosse novato e visse aquilo eu falaria, po n vo nem baixar esse programa porque só da pra fazer essa porcaria nesse programa.

enfim alabas. sinto muito mas por enquanto seu projeto não me agradou em absolutamente NADA.
mas só poderemos ver e qualificar COM CERTEZA, o jogo dele quando jogarmos uma demo.

Sim isto é verdade mas pensando nisso fiz novos resources e estou baixando outros,é q os videos são meio antigos.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Maçazudo Sex 4 Mar - 20:41:57

[quote="alabas"]coloquei esse sub pra chamar pessoas para comentar meu jogo n pra falar q ele é o melhor pois n é
foi só pra chanar a atenção e deu certo,

Não alabas, nao deu certo, isso é ridiculo, e meu jogo tem mais comentarios e mais acessos que o seu, isso que o greg m falou disto q vc chama de jogo, faz uns 2 meses, bem antes de eu criar conta aqui,
meu jogo está aqui à uma semana sendo que só coloquei 001 na descriçao e ja tenho mais reputaçao e experiencia que você, nao que eu tenha muita, mas nao adiantou nada você colocar, "O MELHOR JOGO DE ZUMBI JA VISTO", só deu raiva em todos. principalmente por que esta muito ruim.
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5003
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  alabas Sex 15 Abr - 17:20:56

Desculpe gente,mas agora vou falar umas coisinhas,eu disse parem de criticar pq nem jogaram ainda como podem falar isso do jogo.Tb tem outra,n usei tds os recursos do engine,muitos eu q fiz,tipo se vcs n perceberam o piso n é do engine,as armas tb n,o p.e.m e a counter fui eu qm fiz,então antes de falar essas coisas joguem primeiro.
E outra,parei de terminar esse jogo,n tenho tempo e tb o engine já tá ficando um saco,n tem quase nd de nv.Nessa parte o cara tá certo,o sub nme ou melhor jogo do mundo n caiu bem,mas pra falar a verdade,n tava com muita animação pra fazer esse jogo,prefiro criar jogos em 3d,como disseram,é meio limitado e fica enjoaticvo,pdm falar o q quiserem mas n mexo mais,tá chato o engine,tanta coisa q queria fazer mas n dá pelos gráficos,imagem e jogabilidade,jogos no engine como disseram n dá futuro e como vcs diseram e estão certos n curti muito o resultado,mas foi pela parte de criar lojas o restante até q ficou legal tipo a missão q vc tem de salvar a professora na escola cheia de alunos zumbis.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4868
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Greg102 Sex 15 Abr - 19:10:30

primeiro. o que já vem no engine voce pode usar como base. é aconselhável que voce sim crie coisas novas.

segundo: se você faz um jogo ruim, espere críticas negativas. só pelo o que nós lemos aqui ja nos desestimulou de jogar teu jogo. imagine jogando então. deve tar muito pior.

terceiro: o engine não da futuro, ele é mais um programa para passar tempo.

quarto: se ele fosse tão limitado assim eu não teria conseguido fazer o guitar game.

quinto: estamos aqui apenas para nos divertir cara Idéia isso não é nada profissional Idéia esse foi teu primeiro projeto, com o tempo você vai melhorar e vai ver que pode ser muito divertido e prazeroso mecher nesse programa. a unica coisa de que você precisa é experiencia Sim
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos