Evolução de mapas

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Hrique em Dom 21 Mar - 10:12:04

Agora ficoou beeem melhor. está parecendo uma cidade mesmoo Super Feliz
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Dom 21 Mar - 12:06:08

Qero deichar masi um mapa para avaliação, será a entrada da caverna tutorial do meu game:

e soh para esclarecer este nao sera o HUD ultilizado ao final do jogo
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Dom 21 Mar - 13:01:41

Eu acho que aquele fogo ali no meio não ta batendo com o resto . Só uma coisa pegando fogo fica estranho . Achava melhor vc tirar :D
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Hrique em Dom 21 Mar - 14:37:04

Eu acho que ta meio bagunçado, tipo aquele fogo no meio não colou e você tem que esclarecer um pouco mais onde fica essa caverna, tipo o que são essas paredes em volta? está dentro de um local?? uma caverna dentro de uma caverna??? e eu recomendaria fazer uma pequena trilha com pisos mais claros até a entrada da caverna.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Dom 21 Mar - 15:32:12

A caverna tem uma entrada esterna, esse eh interior direto da caverna, vc segue por uma trilha a partir do vilarejo, nunguem pode simplesmente aparecer em uma caverna sem razao alguma...
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Hrique em Dom 21 Mar - 15:50:41

MMM agora sim, mais o fogo no meio n ta colando.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Greg102 em Dom 21 Mar - 15:51:51

verdade...
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  lbdl em Dom 21 Mar - 16:37:15

vc poderia colocar alguma coisa em baixo

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Greg102 em Dom 21 Mar - 17:03:15

com certeza, um fogo sem nada pra keimar??? meio istranhu...
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Re:Evoluçao de mapas

Mensagem  Gaba em Sab 3 Abr - 14:16:15

Coloque mais uns 2 carros na rua e lagumas pessoas uma ou 2
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Sab 3 Abr - 14:31:23

Certamente antes de avaliar,primeiramente quero saber se esta caverna será selvagem ou moderna.
pois poderei fazer sugestões de colocar,fogo,caminho e etc...


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Dom 18 Abr - 10:53:09

Mapa da entrada dsa caverna completamente refeito, comentem! :D
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Dom 18 Abr - 11:12:56

O , as sugestões ajudaram mesmo heim :D

Ta otimo , mas eu achei muito escuro . Coloque mais Lights no mapa pra dar um efeito legal :idea:
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Dom 18 Abr - 11:18:22

ahh sim ele é bem mais claro, mas depois que tirei o SS ele fico mais escuro nao sei porque, durante o jogo ele fica mais claro.Durante a criação ele estava assim:
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Dom 18 Abr - 13:37:45

Ahhhh agora sim Zarthan , ta perfeito :D
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Qua 28 Abr - 10:05:40

Queria deixar meu mapa para evolução ,

É a fachada da casa de Anthony , onde ele entra e vê sua mulher e seu filho mortos .

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qua 28 Abr - 12:39:38

Realmente gostei desse mapa,em minha opnião saiu melhor que os outros 2 que me msotrou no msn.
nossa esse tá lembrando bem um outono,com a casa lega,garagem e as folhas secas no chão.
este ficou bem a cara de seu jogo!


agora em minha opnião para ficar melhor faltava tirar o banco ali do lado da garagem,é desnecessario.pode colocar este mesmo banco mais um pouco na frente da casa.
pode fazer um caminho de pedras,sabe tipo de mansão??!!
e não sei lhe dizer sobre as luzes,estará ambientando noite ou dia??


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  mcroos em Qua 28 Abr - 15:05:02

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esse é o mapa atual do URBAN (antigo GTA RPG BR)
por enquanto é claro, vai ter muuuuiito mais, porém, estou trabalhando sozinho no jogo, e tenho muito a fazer.
😢
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qua 28 Abr - 15:54:02

Realmente este está bom,mais acho que tem que melhorar,não sei se foi por causa de falta de percepção,ou isto são telhados??
tome cuidado ao fazer muitos mapas grandes ou com muito conteudo "pesado" pois isto poderá causar futuros problemas que irão icomodar!!


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  mcroos em Qua 28 Abr - 15:56:30

tá trancando os lugares pequenos... estranhoo, os maps grandes estão funcionando perfeitamente
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qua 28 Abr - 16:25:13

somente alguns podem causar bugs,principalmente os que contém muitas zones,temporizadores e muitos npc's com muita AI.
sim,é bom estudar verificar e concertar certos lugares para não haver problemas! Piscando


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Qua 28 Abr - 16:28:09

O mike me disse que mapas com muita agua normalmente dao lag, bom evitar isso tambem
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  mcroos em Qua 28 Abr - 16:29:55

acho q tá sem conserto, prescisso descobrir uma coisa...
que resolução eu boto pra decha o jogo menos pesado?
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qua 28 Abr - 16:32:12

zarthan escreveu:O mike me disse que mapas com muita agua normalmente dao lag, bom evitar isso tambem

Sério??? esta agora me pegou de surpresa,eu jurava que os tiles não envolve muito em bugs!


bom avisado,agora eu tomarei cuidado com riachos,lagos e etc...


Off-topic:vou fazer um jogo do cascão!!XD


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Qua 28 Abr - 16:33:42

eu estou usando no maximo 100X100, mas acho que até 150X150 os mapas funcionam bem. Outra dica é reduzir o Depth para a altura da parede mais alta no mapa.


E sobre o que fali da agua, não precisa se preucupar, só é problema se forem quantidades realmente grandes de agua ou tiles com muita animação.
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Re: Evolução de mapas

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