Evolução de mapas

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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qua 28 Abr - 16:39:09

Normalmente meus mapa estão sendo nas seguintes resolução:
os pequenos,rodovias, e etc...
90X80
os grande,geralmente pequenas cidades bairros,cenas grandes...
200X300


e por emquanto não me preucupo porque não haverá muitos riachos nem tile de animações,
fiz um concept art geral do mapa-mundi e dividi-los no total serão uns 18 mapas no001.
firará leve leve,e claro eu estudo bastante os pontos,possiveis locais de erros para editar.
assim farei um jogo sem problemas com mapas!


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  mcroos em Qua 28 Abr - 18:28:16

MM escreveu:Realmente este está bom,mais acho que tem que melhorar,não sei se foi por causa de falta de percepção,ou isto são telhados??
tome cuidado ao fazer muitos mapas grandes ou com muito conteudo "pesado" pois isto poderá causar futuros problemas que irão icomodar!!

a percepsão está ruim por causa do zoom: 25%, é bem mais perceptivel a 100%. :!:
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Evoluçao de mapas

Mensagem  Gaba em Qua 28 Abr - 18:35:34

A melhor e 75%
Se nao me engano o zoom padrao do jogo e 75%.
E mcroos seu mapa está bom,so a questao do telhado que concordo com o MM,mas coloque uma imagem com zoom de 75 ou 100 :D
E luck sei mapa esta bom...Mas eu acho que deveria mudar o carro por que misturou os graficos um pouco...
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qua 28 Abr - 19:16:19

mcroos escreveu:a percepsão está ruim por causa do zoom: 25%, é bem mais perceptivel a 100%. :!:
Tem certeza que não vão incomodar ou algo do tipo na hora do jogo??
se não tiver então,tudo bem!

discordo Gaba,ele pode apenas mudar o "modelo" do carro para que combine com o ambiente,mais tá lega a garagem e etc...
ficaria mais legal se ele pôr minha dica:que é caminhos de pedras,estilo de mansão!


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Qua 28 Abr - 22:27:40

MM escreveu:agora em minha opnião para ficar melhor faltava tirar o banco ali do lado da garagem,é desnecessario.pode colocar este mesmo banco mais um pouco na frente da casa.
pode fazer um caminho de pedras,sabe tipo de mansão??!!
e não sei lhe dizer sobre as luzes,estará ambientando noite ou dia??

Que bom que gostou MM , respondendo as perguntas então :

Aquilo do lado da garagem não é um banco , e sim uma lixeira :lol:

Sim , gostei da ideia e vou fazer o caminha de pedras Piscando

Esta ambientado noite , pos é Anthony chega do trabalho 10:34 Piscando



Gaba escreveu:
E luck sei mapa esta bom...Mas eu acho que deveria mudar o carro por que misturou os graficos um pouco...

Você achou ? Vendo por esse lado vc tem razão mesmo , :D Vou mudar o grafico , ou usar a Van do MM :P
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Qui 29 Abr - 5:55:25

Só acho que quanto a iluminação, vc deveria diminuir as luzes nas janelas, vai ficar mais realista se elas avançarem apenas um pouco mais que a largura da janela.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qui 29 Abr - 7:24:47

luckreichert escreveu:
Que bom que gostou MM , respondendo as perguntas então :

Aquilo do lado da garagem não é um banco , e sim uma lixeira :lol:

Sim , gostei da ideia e vou fazer o caminha de pedras Piscando

Esta ambientado noite , pos é Anthony chega do trabalho 10:34 Piscando

Você achou ? Vendo por esse lado vc tem razão mesmo , :D Vou mudar o grafico , ou usar a Van do MM :P

Nossa eu jurava que era uma banco tipíco de praças,sim o caminho vai deixar bem legal.
ótimo acho que seu mapa está bem melhor com os gráficos sendo noite as folhas e faça como o ZArthan citou,de pouco iluminação nas janelas assim dará mais realismo.
então pode esperar por mais carros,eu estou fazendo uma linha nova de veículos! :D :tongue:
att.
:king:


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Seg 7 Jun - 17:15:39

Só uma pergunta: os graficos estao combinando bem ou tem algo que nao esta batendo?
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Seg 7 Jun - 18:03:49

Boa Noite,
Falando com seriedade o ambiente esta ótimo o level esta representando bem um pantâno,é isso ou uma floresta escura com capims e um riacho ao lado!?
talvez o tile set campim esta repitivo demais tente criar uns 2 mais diferentes e coloca-los neste mapa substituindo alguns desse 'tradicionais'.


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Seg 7 Jun - 19:11:07

hehe, sim é um pantano mesmo, postei aqui pra saber se os graficos estavam combinando antes de continuar sua produção, agora vou fazer mais capins e elementos do ambiente como pedras plantas aquaticas e de chao alem de arvores. Simpático
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Seg 7 Jun - 19:34:35

analisei melhor a imagem e percebo que não é campim(ou é??) e sim mato grande!!!
bom de qualquer forma de acordo como o que você disse que vai enrriquecer mais ele com tiles vai sair ótimo!









Edit:mande esse tile set do campim/mato para min! Simpático


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Qua 9 Jun - 20:30:01

Fiz uma reforma grafica e quero a opinião de vcs, adicionei varios novos lower objects de ambientação e reformei as pedras pra dar mais contraste. Agora que alem de uma valiação dos graficos tambem do mapping.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Night'Walker em Qua 9 Jun - 20:35:10

Bom contudo eu vejo está perfeito seu mapa,passa bastante realismo na ambientação.
tile sets perfeitos e uma ótima mapeção,mais ainda acho meio que estranho o capim/mato!
se lá eu até pedi para você me mandar sue modelo e eu tentaria fazer bacana para adcionar ao seu mapa!


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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Zarthan em Qua 9 Jun - 20:36:41

sim sim pretendo fazer um shading novo usando tons de amarelo e verde combinado.
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  Luck em Qua 9 Jun - 21:12:05

Eu acho que eles estão muito uniformes , tente varias suas formas . E tambem seria legal se você fizesse uma animation deles se movimentando com o vento ! Daria um otimo realismo e ai sim ficaria perfeito ! Simpático
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Re: Evolução de mapas

Mensagem  todydejaca em Qua 9 Jun - 22:36:37

Sim, faça varios capins/matos, algo por volta de uns 20 no minimo. Anime cada um, e anime o shading também, diminua o tamanho desse mato, ou, adicione detalhes separando cada folha de capim...
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Re: Evolução de mapas

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