Estatua de poseidon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Estatua de poseidon

Mensagem  todydejaca em Sab 1 Maio - 20:39:36

Greg102 escreveu:kkkk essa mumia fico ingrassada. mas lembrando tambem que eu fiz a tal estatua sem base ai fica + dificil, e lembrando tambem que o 001 não exige tal qualidade dos trabalhos, eu postei essa estatua no diablo -1 e muita gente gostou...

Bom, devo te corrigir. Não é que o 001 não exija uma boa qualidade. É que simplesmente não combina um gráfico cheio de sombreamento e etc, com texturas boas. Isso, porque os gráficos do 001 são pixel-art. Sim, existem jogos "pixel-art" bem feitos, que fazem sombreamento avançado e tal. Mas o do 001 é mais básico, vamos dizer, liso :D

Reforço o que o Zarthan disse, eu não postaria algo que foi feito "rapidamente". Faria que nem ele fez a múmia.

Bom, talvez você possa refazer essa estátua, pegue alguns tutorias de pixel-art. Faça um sombreamento básico e posta aqui :D
Boa Sorte.
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Experiência : 2694
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Re: Estatua de poseidon

Mensagem  Night'Walker em Sab 1 Maio - 20:47:49

Greg102 escreveu:eu postei essa estatua no diablo -1 e muita gente gostou...
Cite nome de quem gosto!pois sua estatua esta muito e muito simples,parece rabisco!
em minha opnião as pessoas gostam principalmente pixel pelo beleza e pela noção de trabalho que elas dão!
você tem talento bastaaprender técnicas para fazeres um ótimo trabalho!

©Império 001
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Experiência : 3324
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: