Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formação de equipe para RPG

+2
Drakula_Ryuuzaki
superpixel
6 participantes

Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Formação de equipe para RPG

Mensagem  superpixel Qui 13 Jan - 20:40:34

Bom galera,
Eu vim Aqui hoje para juntar uma equipe para criar o que o engine 001 é feito para fazer, um RPG. Eu estou querendo juntar um equipe para criar o melhor Roule Playing Game já feito no engine 001 Super Feliz Iremos discutir ideias e etc.


EQUIPE
Scripter 0/2
PixelArtist 0/3
Roteiristas 1/3
Desiner 0/1
Maper 0/1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Roteiristas: Superpixel

Podem continuar com seus projetor também Super Feliz Até mais!


Última edição por superpixel em Ter 18 Jan - 20:03:19, editado 2 vez(es)
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5158

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 14 Jan - 9:32:38

Olha, infelismente eu tenho q admitir q formar uma equipe para se fazer um jogo no 001 n é uma tarefa facil.
Primeiramente vc tem q ja ter uma ideia ou eredo basica para o projeto (apenas q ele vai ser RPG não é o bastante). Como observados em varias equipes, a discurção do eredo do projeto foi muito discutida pelos membros, mas eles não conseguiram definir o eredo do projeto. Ficava um "Bate-Boca" por muito tempo apenas para se definir o eredo, e pelo simples fato da demora apenas em definir uma coisa basica do projeto, o projeto não saia do lugar e deixara os seus membros ainda mais frustados.
Eu recomendaria q vc ja começasse a dar um ideia basica de que tipo de RPG vc gostaria de fazer em equipe.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5487
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  superpixel Seg 17 Jan - 17:59:30

é cara ma eu queria começar do 0 mesmo pra formar o projeto com a ideia de cada um Triste
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5158

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  Greg102 Ter 18 Jan - 17:19:17

eu ja to em uns 20 projetos...e então nem rola entrar em mais um...

So avisando, vc esqueceu de colocar o posto de "Scripter" no teu post
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5458
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  superpixel Ter 18 Jan - 20:01:55

Surpreso OPA! valeu Greg Feliz
Talvez não precise de 3 roteiristas, 2 scripters e sei lá o que mais, e o mapper até possa ser eu afinal essa é minha especialidade Gostosão mas eu tenho que juntar pelo menos umas 5 pessoas.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5158

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 19 Jan - 10:19:33

O meu pai atualmente é bombeiro industrial, mas ele faz curso para se tornar um Socorista.
Ele contou pra mim q no curso dele os trabalhos eram em equipes de 4 pessoas, o professor deixara claro o numero maximo de intregrantes para cada equipe eram 4, e a razão pra isso? Simplesmente ele comentou: "4 Cabeças ja geram muita discurção, imagina 10?"

Então, acho q no minimo uma 2 ou 3 pessoas ja seria o bastante para o projeto, isso evitaria muita discurção.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5487
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  todydejaca Qua 19 Jan - 12:42:37

Já isso depende do lidér e dos integrantes da equipe. Uma boa equipe é aquela na qual todos os membros conseguem trabalhar juntos com poucos conflitos, não sem conflitos pois tome como exemplo um casamento, mesmo 2 pessoas se amando elas brigam e discutem, isso é normal, agora discussões seguidas significa que a situação da ficando meio critica.

Eu ja trabalhei muito em equipe e tenho um bocado de experiência, na escola por exemplo ja liderei um grupo de umas 13 pessoas, que cai entre nós, eram bem distraidos entende? Ou seja, o líder tem que ser bom como líder :P
Eu já desisti de fazer equipe para jogos no 001, pois a equipe que eu tinha parece que morreu, eu pedi no tópico alguns resources à algum tempo mas não tive nenhuma resposta então eu nem mais visito aquele post.

Formar uma equipe é uma coisa na qual você deve pensar muito, e bem. Pois pense o quanto dificil é passar a idéia central para várias pessoas, que pensam de forma diferente. Outra coisa, é um erro querer formar uma equipe para começar um projeto. Para formar uma equipe é preciso ter um projeto ja definido, com idéias definidas caso contrário, simplesmente não dará certo. Então por enquanto vai fazendo a historia e o que der, e assim que achar que ja tem uma boa quantidade de informação, tente criar a idéia novamente. Caso queira peça à um ADM para trancar o tópico depois que você editá-lo e dizero porque de trancar (tipo, que você está preparando o projeto sabe?)

(OFFTOPIC MODE = ON)
By the way, eu não estou morto, estava viajando dae não deu pra postar. (> E meu modem queimou pois caiu um raio nos fundos da minha casa O.o E hoje vou viajar novamente e só volto sexta. E também, logo logo vou voltar a estudar ):
Bom feriado à todos, e bom descanso.

(OFFTOPIC MODE = OFF)
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5163
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  superpixel Qua 19 Jan - 14:12:05

Valeu galera, eu nunca estive numa equipe antes então não tenho experiência nessa parte, sem a ajuda de vcs seria muito mais dificil para o projeto ser realizado . Eu tomei uma decisão difícil então eu pensei em pedir para algum moderador trancar este tópico e entrar um uma equipe quando a oportunidade vier e quando eu tiver mais experiência eu volto a formar uma equipe com muito menos pessoas.
Obrigado a todos Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5158

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty walace

Mensagem  walace feerreira Qui 20 Jan - 17:34:00

ou gostaria de fazer parte desa equipe.

walace feerreira
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 3
Experiência : 4830

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  superpixel Qui 20 Jan - 17:49:30

Jura?? humm... se começarem a responder assim talvez eu nem tranque Feliz
como pretende ajudar no projeto? como designer?
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5158

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re:Tópico trancado

Mensagem  Gaba Sex 21 Jan - 11:23:54

Razão: Superpixel desistiu
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5498
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty o que?

Mensagem  walace feerreira Sex 21 Jan - 16:20:25

ou vc ta desistindo mesmo ou eu que não to lendo direito por que eu vi uma Message sua dizendo que vc havia desistido....há e eu sou masculino vil,vim notar só agora que o meu gênero meu perfil sei lá ta informado que sou feminino.

walace feerreira
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 3
Experiência : 4830

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  superpixel Sáb 22 Jan - 21:25:27

não cara é que eu tinha desistido pq eu vi que não era tão boa ideia assim afinal eu nuncas estive numa equipe e com o que eles me disseram nas mensagens acima eu perssebi que não é tão boa ideia formar uma equipe assim de primeira... mas se começarem a enviar mensagens assim talvez eu forme Disfançando
se vc quer mesmo formar uma equipe me envie mensgens particulares (MPs) e talvez nós dois podemos formar uma dupla ou com mais alguém se interessar.

Se algém quiser me responder sobre este forum envie uma MP a mim.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5158

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty formação de equipe

Mensagem  walace feerreira Dom 23 Jan - 10:11:17

ou cara vc pode me add no msn sempre to disponível e tenho computador aqui em casa é esse ai:
Msn:walaceferreira@live.com
Orkut:wlcferreira@gmail.com

walace feerreira
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 3
Experiência : 4830

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de equipe para RPG Empty Re: Formação de equipe para RPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos