Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

4 participantes

Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  Gabriel Nunes Sáb 29 Jan - 13:18:27

História

O feiticeiro Quan Chi contrata os serviços do clã Lin Kuei para roubar um pergaminho em um templo Shaolin. O Grande Mestre dos Lin Kuei convoca o guerreiro Sub-Zero para a missão.

No templo, Sub-Zero descobre que Quan Chi também contratou os serviços de Hanzo Hasashi, codinome Scorpion, do clã rival Shirai Ryu. Ambos competem no roubo do pergaminho e chegam ao mesmo tempo a sala do pergaminho. Eles concordam em competir pelo pergaminho em uma luta, onde Sub-Zero vence por conta de seus poderes. Hanzo implora por sua vida, mas Sub-Zero o mata sem dó nem piedade e retorna ao clã com o pergaminho.

Ao se reecontrar com o Grande Mestre, Sub-Zero e entrega o mapa. Quan Chi surge, contente com o suceso da missão. Sub-Zero estava muito irritado com o fato de Quan Chi ter contratado Scorpion. Este responde que necessitava garantir que o pergaminho seria obtido. Ambos discutem, e o Grande Mestre intervem exigindo o pagamento, Quan Chi entrega como pagamento, os ossos limpos de Takeda, Grande Mestre do Shirai Ryu, e afirma ter assassinado todos os mebros do clã. O Grande Mestre fica satisfeito e oferece novamente os serviços de Sub-Zero. Quan Chi, então, pede que ele vá ao Templo dos elementos, derrote os quatro deuses elemetais e consiga o Amuleto de Shinnok. Sub-Zero, então, parte em sua nova busca.

Após derrotar os quatro guardiões, Sub-Zero chega ao local onde esta o amuleto e, ao tentar pega-lo, Quan Chi surge e o pega antes, dizendo o verdadeiro propósito do amuleto e que leverá o amuleto a Shinnok em Netherrealm, então ele poderá tomar todas as almas de Earthrealm e Outworld. Quan Chi foge e Raiden, Deus do trovão surge e informa que Sub-Zero cometeu um terrivel erro. O guerreiro Lin Kuei argumenta que Quan Chi é um lunático e que não existe Shinnok ou Netherrealm. Raiden diz que Sub-Zero deve acreditar nas suas existências, pois iria até Netherrealm recuperar o amuleto, antes que Quan Chi o entregasse a Shinnok.


Jogabilidade

bom , quem nunca jogou Mortal Kombat ? em sí todos já sabem que Sub-Zero tem os seus poderes de gelo e seus rapidos golpes.
bom , eu trabalhei por bastante tempo nos golpes de Sub-Zero os controles estão bem simples existe aproximadamente 6 golpes neste Demo , na versão completa eu pretendo fazer mais.
E até mesmo no jogo você pode notar um Falso 3d no jogo assim como no Mortal Kombat dos classicos do PsOne , Nintendo 64 , Mega Drive e etc


Trilha Sonora

A Trilha Sonora pode ser um dos pontos fortes de alguns jogos , então eu tentei fazer a trilha sonora do jogo com os sons dos golpes ou até mesmo do sangue caindo e etc com musicas legitimas do Mortal Kombat.


Imagens

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero 22457024

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero 68912798

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero 33055265

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero 61425655




DOWNLOAD AQUI VERSÃO DEMO


Atenção pessoal eu fiz esse demo em apenas 3 ou 4 dias e então está bem simples e bem curto é só uma versão teste para ver se vocês gostão e porfavor me falem sugestões e suas criticas porque eu não tenho certeza se vou continuar com este projeto.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  superpixel Sáb 29 Jan - 19:20:38

~~~~Superpixel Nota~~~~
História: 10
Gráficos: 10
Jogabilidade: 7
Mapas: 8
Trilha Sonora:10
Interface:8

Nota final:8,83

__________________________________
Ps: gostei muito do jogo mas a jogabilidade ficou um pouco estranha por causa do Ctrl e ficou um pouco estranhos esses mapas vazios, se vc quer dar esse efeito ao jogo eu acharia melhor criar mapas grandes com o vazio só no começo da faze. Mas eu aposto que quando o jogo oficial sair a nota vai subir Simpático

Pss: vc ripou mt bem!
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5157

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 30 Jan - 19:17:32

superpixel escreveu:~~~~Superpixel Nota~~~~
História: 10
Gráficos: 10
Jogabilidade: 7
Mapas: 8
Trilha Sonora:10
Interface:8

Nota final:8,83

__________________________________
Ps: gostei muito do jogo mas a jogabilidade ficou um pouco estranha por causa do Ctrl e ficou um pouco estranhos esses mapas vazios, se vc quer dar esse efeito ao jogo eu acharia melhor criar mapas grandes com o vazio só no começo da faze. Mas eu aposto que quando o jogo oficial sair a nota vai subir Simpático

Pss: vc ripou mt bem!


muito muito obrigado é infelizmente eu fiz mapas vazios só para o jogo ficar um pouco mais facil e eu nem sei porque eu escrevi "Versão Demo" pois essa versão não chega nem perto de ser uma Demo e sim um "Teste Basico" e eu não sei porque você achou a jogabilidade e os controles estranhos pois eu trabalhei apenas 1 dia neles mas pensei bastante para faze-los mesmo assim muito obrigado por comentar e dar sua sugestão.
e sim na versão completa será muito muito melhor que esse teste podemos até citar mais coisas como : mais inimigos , mais golpes , mais fases (principalmente) , falas e etc

e muito obrigado pela nota ! isso ensentiva muito a eu continuar a fazer esse projeto Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  superpixel Seg 31 Jan - 17:47:09

OH! não há de que Feliz eu só achei a jogabilidade estranha por causa do ctrl eu recomendaria usar algo como A,S,D ou coisa assim ou até mesmo o Z e X mas sem o ctrl. Você poderia botar no lugar o C por exemplo Piscando
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5157

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 31 Jan - 19:10:22

superpixel escreveu:OH! não há de que Feliz eu só achei a jogabilidade estranha por causa do ctrl eu recomendaria usar algo como A,S,D ou coisa assim ou até mesmo o Z e X mas sem o ctrl. Você poderia botar no lugar o C por exemplo Piscando


sim , sim muito obrigado pela sugestão fica muito melhor sem o Ctrl
e porfavor se você tiver outra sugestão é só me falar !
obrigado até+ Super Feliz
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  Noeneto Sex 4 Fev - 13:08:48

Nossa cara havia um tempo que não via um jogo como o seu, tão bom assim. Graficos estão perfeitos
a jogabilidade ta meio travada mais isso é relevante. Gostei demais! Continue e não desista Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 4 Fev - 17:42:08

Muito Obrigado ! Simpático
é tão bom ouvir isso de vocês ,isso me da mais vontade de continuar criando o meu projeto
já já eu trago inovações da proxima versão que ja estou trabalhando nela.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  Lukaaaz Sex 4 Fev - 17:56:29

Tenho nem palavras...Ficou uma maravilha!!!!Parabéns pelo trabalho!

e.e
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5047
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 6 Fev - 15:34:42

Bom , não estou mais trabalhando no projeto ,aliais nem tenho mais ele no pc.
Então é por isso que estou mandando este tópico para lixeira.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero Empty Re: [DEMO] Mortal Kombat Sub-Zero

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos