Sinaleira
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Sinaleira
Existe alguma forma de se fazer uma sinaleira que funcione que nem uma de verdade que acenda e apague as luzes e que quando os carros chegarem nele tipo bloqueie a passagem até abrir a sinaleira!!
Fiquem com deus!!
Fiquem com deus!!
diego silveira asweu- Mito
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Frase : Deus é fiel!
Re: Sinaleira
tem sim, apesar de algumas complicações..
primeiro crie uma switch chamada ( sinal aberto )...
depois vá no mapa em que isso ocorrerá...
crie uma light chamada Sinal... ( cor original - branca )
100 px...
depois vá nas propriedades do mapa e vá em player enters....
crie um light color change ...
mude para a cor verde a sua luz, depois switch operation...
mude para on o switch sinal aberto..
depois disso faça um delay....
use o tempo que quiser para teste eu sugiro uns 10 seg
depois copie oque foi feito até agora e cole, agora a luz que vc mudou para verde, mude para
vermelho, e o switch branch mude para off, e o delay puxe uma conecção com o inicio.
pronto o sinal vai mudar de verde para vermelho e vice-versa...
agora, prescissamos fazer os carros pararem, então volte ao mapa.
crie uma zone( no local que o carro irá parar) com a opção colided whit vehicle ( computer ).
agora que vc criou uma zona,crie um switch branch. se estiver o switch sinal aberto ligado nada acontece, se estiver desligado...
vá nos scripts de actor e selecione a opção enable/disable to move sendo disable... o personagem deve ser relate, agora vá em delay, faça 1 seg de espera e então faça um switch branch, que questionará se o sinal estiver aberto, se a opção for on, então faça um enable move, e se a opção for off, conecte a opção off com o delay de 1 seg.. pronto só testar
primeiro crie uma switch chamada ( sinal aberto )...
depois vá no mapa em que isso ocorrerá...
crie uma light chamada Sinal... ( cor original - branca )
100 px...
depois vá nas propriedades do mapa e vá em player enters....
crie um light color change ...
mude para a cor verde a sua luz, depois switch operation...
mude para on o switch sinal aberto..
depois disso faça um delay....
use o tempo que quiser para teste eu sugiro uns 10 seg
depois copie oque foi feito até agora e cole, agora a luz que vc mudou para verde, mude para
vermelho, e o switch branch mude para off, e o delay puxe uma conecção com o inicio.
pronto o sinal vai mudar de verde para vermelho e vice-versa...
agora, prescissamos fazer os carros pararem, então volte ao mapa.
crie uma zone( no local que o carro irá parar) com a opção colided whit vehicle ( computer ).
agora que vc criou uma zona,crie um switch branch. se estiver o switch sinal aberto ligado nada acontece, se estiver desligado...
vá nos scripts de actor e selecione a opção enable/disable to move sendo disable... o personagem deve ser relate, agora vá em delay, faça 1 seg de espera e então faça um switch branch, que questionará se o sinal estiver aberto, se a opção for on, então faça um enable move, e se a opção for off, conecte a opção off com o delay de 1 seg.. pronto só testar
mcroos- Exilado
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Re: Sinaleira
A iluminação tem que ser colocada no lugar que vai ficar as sinaleiras ou pode ser colocada em qualquer lugar?
diego silveira asweu- Mito
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Frase : Deus é fiel!
Re: Sinaleira
onde fica a sinaleira, deve ser indicado pela luz, há como mudar a sinaleira tornando-a verde ou vermelha, mas é ainda mais complicado, ....
mcroos- Exilado
-
Mensagens : 248
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Re: Sinaleira
Valeu cara tu me ajudou muito depois vou ir testa ela!!
Fica com deus!!
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diego silveira asweu- Mito
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Frase : Deus é fiel!
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