Infração

Ir em baixo

Infração

Mensagem  superpixel em Dom 13 Mar - 18:03:22

Bom galera vim aqui falar de uma coisa muito importante, infração. Agora tudo é motivo de infração, isso por mim está ficando muito rígido. até pouco tempo o todydejaca era ranger mas ele enviou uma mensagem com um download com viruz, eu não posso dizer que isso é infração, isso É infração de acordo com as regras mas o que eu achei injusto foi ele ter perdido o cargo por uma coisa que podia ter acontecido com qualquer um inclusive com o próprio greg. E agora até fugir um pouco do assunto ganhamos pontos de infração, e isso é ridículo porque o que podemos esclarecer com uma mensagem agora temos que criar um tópico ou enviar uma mensgem privada para não ganharmos mais pontos de infração como a mensagem do gabriel nunes no tópico previously na pagina 2 garanto que se fosse assim a mais tempo, até o MM teria pontos de infração.

Eu escrevo isso com total sinseridade e peço que pensem nessa mensagem principalmente você Greg.
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Experiência : 3143

Re: Infração

Mensagem  Gabriel Nunes em Dom 13 Mar - 18:18:22

bom , cara eu achei as infracoes uma otima ideia , foi eu mesmo que recomendei ao Greg a ter isso no forum , pois so assim o forum vai ficar respeitado cara , porque muita gente fazia ddouble post , off topic , chingamentos e etc sem receber algum tipo de punicao ,pois assim com infracoes vai ter o motivo de existir REGRAS no forum

e ao caso do tody ele era CAVALEIRO do forum um pouco a mais de Ranger ele era muito respeitado no forum ele nao podia fazer aquele tipo de coisa eu achei ate muito pouco a punicao dele eu ate sugeri ao Greg102 a excluir ele do forum pernamentemente !
pois ele postou algo que nao existe eu ate desativei o meu antivirus na hora de baixar pela a segunda vez e o arquivo que ele disponibilizou para download nem a menos era um arquivo do ENGINE001 era PURO VIRUS (100% INGANACAO)

e enclusive se nao existisse as Infracoes aqui no forum iriam postar muito mais virus no forum e deixar o forum OFF por causa disso

Na Minha opniao TODOS OS FORUM tem a obrigacao de ter as Regras ativa (ter punicoes em infracoes)

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
Disco rígido: SAMSUNG SATA-II 1 TB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
Placa Mãe: PCWare APMCP61-D3 ,DDR3 SDRAM
SO: Windows 7 Home Premium 64bits
Monitor: LG E2241 21.5º LED , FULL HD

Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3425
Frase : GN Studios

Mensagem  Maçazudo em Dom 13 Mar - 20:52:35

Eu acho que os pontos de infraçao são importantes, para o respeito de um usuario com o outro, para que as pessoas não trapaceiem em ganhar coisas tipo, mandar várias mensagens dizendo somente: otimo jogo!
ou Nao gostei, é preciso uma justificativa...... eu acho todas as regras deste forum justas, se estava especificado, que mandar arquivo com vírus dava mais de 100 pontos de infraçao, seria bem conciente escanear o arquivo antes de postar com o risco de infectar outros computadores..

Desculpe, mas não vejo nenhuma injustiça ai .....
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Experiência : 2989
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Mensagem  Noeneto em Dom 13 Mar - 21:00:13

Concordo com o Gabriel Nunes.
E penso assim:
Os pontos de infração foram uma coisa mais certa a fazer pois agora não vai ter gente em seus projetos dizendo: (morador criador do projeto)"Comenta ae", e na mensagem seguinte: (morador criador do projeto)"Update, comenta ae denovo", cara eu fazia isso até descobrir que neste forum existe uma staff que comanda seu forum com autoridade, e acho uma sacanagem alguém ficar flodando tb, tanto que o MM ha mto tempo atras fez uma campanha contra isso, eu entrei e agora acho que este forum esta muito bem organizado. Existe algumas coisas que ainda deveriam ser consertadas, mas isso é mto pouco. E pensa bem quando uma pessoa chegar a 100 pontos de infração ela vai ver que ela não deveria ter feito coisa ruim no forum, isso torna mto bem organizado o forum e penso também superpixel que eu acho que você enviou esta msg a pedido do todydejaca. Ele foi banido legalmente e com toda a razão de ser banido, eu formatei meu pc por causa dum bug que tava no youtube e no engine e quando terminei vim aqui no forum ver as coisas novas, e vi aquele post do todydejaca e baixei ele sempre fez coisas legais.. Mais ai então o antivirus que eu tinha instalado a uns 7 minutos detecta um virus no arquivo e eu pensei, como ele fez isso com a gente? Eu acabei de formatar meu pc e ja to vendo que vou precisar formatar daqui a não pouco tempo, então eu dou todo o apoio para a staff de bani-lo não importa o motivo, se ele estava com virus no pc dele eu não ligo eu sei que perdi mto tempo por causa dele, e que bugou meu pc denovo Impaciente. Então todydejaca sua punição foi POUCA você merecia +... Negativo

Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
Placa de Video: AMD R9 280x 3GB 384-bit
Placa Mãe: GIGABYTE M68MT-S2P
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Monitor:  Samsung Monitor 1400x900
Headset: Multilaser 5.1 Real
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3408
Frase : Eu amo Jesus amém!

Mensagem  Greg102 em Dom 13 Mar - 21:08:25

1° Os pontos de infração são dados com responsabilidade, e com senso de justiça, e por isso inibem certas infrações leves, como double post, off topics, sequestro de tópicos, enfim, infrações leves, mas que não deixam de ser infrações.

2° O arquivo do todydejaca foi considerado infectado, o arquivo enviado por ele foi apagado, ele foi banido, e proibido permanentemente de enviar anexos para evitar novos vírus. Porém, como o tody tinha um bom histórico, era respeitado, deixei o MEU EMAIL PESSOAL, pra ele poder conversar comigo na hora e me esclarecer o assunto, o que até agora ele não fez, levantando ainda mais a suspeita sobre sua culpa.

Antes de eu implementar o sistema de pontos de infração, pedi a opinião de vários membros antes e unanimamente foram a favor. e outra, se você tem 100 pontos de infração, realmente voce fez MUITA coisa e merece ser banido. não é coisa muito fácil conseguir 100 pontos. Portanto, o considero um sistema justo e útil.

"†Rise through the pain, Like the sun will rise again..."†

Para mandar me uma MP:  

Imperador "†My Motivation, an oath I've Sworn To Defend†"
RageX Lead Programmer
ERM Games Lead Programmer

PS: Noeneto cachorrão, para de bater meus recordes no guitar game Impaciente
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Experiência : 3443
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Mensagem  lbdl em Dom 13 Mar - 21:35:33

eu baixei o arquivo e joguei a demo do tody e nao detectou virus aki

lbdl
Lenhador
Lenhador

Masculino
Experiência : 3275

Mensagem  Greg102 em Dom 13 Mar - 21:37:14

estranho isso... bom. em vários casos um vírus foi detectado. vou esperar o pronunciamento do tody sobre o assunto para tomar qualquer decisão posterior.

Para mandar me uma MP:  

RageX Lead Programmer

Greg102
Impérador
Impérador

Masculino

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki em Seg 14 Mar - 7:44:21

No meu ponto de vista, há uma provabilidade dele ter enviado o arquivo com virus sem ele saber (pois na maior parte das vezes o seu pc ta virus e vc não sabe). No topico aonde estava o link para o arquivo infectado não encontrei qualquer sinal de que ele estaria feito tal infração de proposito para prejudicar os outros.
Em um topico (Quase-Despedida), Tody disse que estava sem internet e que tinha que ir à lan houses para poder postar aki nesse forum, isso explica o fato do Tody ainda não ter conversado com o Greg e isso tambem significa que ele talvez nem saiba que está afastado.

Como há provabilidade dele ter cometido tal infração grave SEM OBJETIVO DE TAL COISA, discordo de um banimento permanente, mas ele deve ficar afastado por 30 pela suspeita do mesmo.

Clube X5 Computadores
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3472
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Mensagem  Night'Walker em Seg 14 Mar - 9:37:18

Superpixel sua opnião é de grande importancia e deve ser levada á sério.
mais tanto acho os 'pontos de infração' muito importante para alertar os membros errantes e os moderadores.
afim de manter a paz e organização no fórum,não é facil administrar um.
você saberá quando levar ponto de infração toda vez que fizer um Post duplo,CAIXA ALTA textos e desacato aos membros interinos no fórum.
dependendo da situação será levada á sério o numero de pontos.

Todyjaca esta ausente e com este tempo BAN eu estou á ver se ele entra no msn para conversar com ele.
ele tem o direito de se explicar,ban permanente é a ultima coisa que eu quero neste mundo fazer isto com os membros.
por isso deixei claro nas regras globais!

©️Império 001
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Experiência : 3778
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Mensagem  Greg102 em Seg 14 Mar - 9:56:20

eu levei a opinião do drakula em consideração ao deixar meu email pra ele se explicar.

e esclarecendo, o banimento do tody não é permanente ele é válido por 30(trinta) dias. A única coisa permanente na possível punição dele é a suspensão do direito de enviar anexos.

Respondendo ao drakula, o Gabriel Nunes, me disse que o arquivo que o tody enviou não é um arquivo do engine001, e sim um arquivo executável malicioso. Se tal afirmação for confirmada, o possível banimento do todydejaca pode ser extendido.

Para mandar me uma MP:  

RageX Lead Programmer

Greg102
Impérador
Impérador

Masculino

Mensagem  superpixel em Ter 15 Mar - 15:14:22

Olá, obrigada por responderem, olha eu não quis fazer uma crítica tão pesada, não quis dizer que não deve ter os pontos de infração apenas quis dizer que poderia ser menos rígido como o exemplo da mensagem do gabriel nunes que citei acima, sobre o todydejaca eu pensei bem e eu acho que exagerei isso foi algo bem grave e foi justa a punição mas eu disse isso porque ele provavelmente nem teve culpa de nada. Eu também acho que os pontos de infiltração são importantes tenham certeza disso, Obrigada
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Experiência : 3143

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: