Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urban Crimes

Ir para baixo

Urban Crimes Empty Urban Crimes

Mensagem  mcroos Qua 6 Abr - 21:23:00

Introdução :
galera eu tava fazendo um jogo de zumbi bem legal porém.. eu fiz um pc novo e acabei perdendo os dados do jogo... então com essa pequena frustração eu resolvi fazer o melhor dos meus jogos até o momento : URBAN CRIMES, será não uma cópia de GTA, mas uma junção do gta, com sims, com mini-fazenda, guitar hero e muito mais, dispondo de várias mini-missões que darão muito mais diversão ao jogo.

Descrição :
O jogo terá 3 cidades grandes, rodeadas de gangues e diversão, o jogo contará com muito mais do que missões criminosas, ele terá mini-missões que irão abranger muito a uma cidade e dará diversão a muitos gostos por contar com missões corrida, ataque e defesa de propriedade e até uma horda de zumbis que pode ser iniciada no cimitério, opções como lingua ( português ou ingles ), nivel de sangue ( infantil , normal e sangrento ) e até nivel de dificuldade... durante o jogo será possivel quebrar as janelas da própria casa e para consertar serão necessários itens como vidro e durepox, uma variedade imensa de possibilidades se abrirá nesse novo game, permitindo ao jogador fazer coisa inéditas em um jogo do gênero, o céu é o limite, opções como falar ao telefone serão possiveis atravéz de telefones, celulares e orelhões disponiveis a qualquer momento, o personagem tem necessidades de durmir a comer, etc.. assim como as lojas se fecham a noite e aos domingos, no jogo não apenas escurecerá e clareará com o dia e a noite, mas de tempos variados, choverá e ( ou ) nevará, diversos cenários interesantes e o melhor ambientados possiveis irão prender o jogador em uma perspectiva confortavel..

Atrativos :

*modo tocar guitarra:
-como : 1º compre uma guitarra por cerca de 200$ depois vá a uma area com o icone da guitarra depois pressione enter e pronto selecione a musica que deseja e jogue..
- botões : 1,2,3,4,5
- a dificuldade e botões que pressiza-se apertar depende de qual musica você toca, e ter uma boa pontuação com a guitarra pode gerar uma certa quantia de experiencia, ao evoluir mais musicas irão liberar.

*modo apocalipse:
-como : vá ao cemitério e aperte enter sobre o icone de uma cabeça de zumbi, pronto a horda irá iniciar, selecione o nivel de dificuldade ( facilimo - facil - moderado - dificil - mortal ), se você não tiver arma pegue uma pá do cemitério

*o jogo contará com essas e muito mais atrações, mas para vocês terem uma ideia, para cada musica que eu for botar no jogo, demorará cerca de 1 dia inteiro, ao final o jogo deverá pesar mais de 250mb, e ter mais de 10 musicas, porém provavelmente só será lançado perto do final do ano pois estou ocupado com o colégio, mas me esforçarei para o jogo sair o mais rapido possivel




Simpático
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5209

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos