Discussão Rapida sobre Level Design (Gameplay)

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Discussão Rapida sobre Level Design (Gameplay)

Mensagem  Noeneto em Qui 21 Abr - 19:34:10

Galera estou postando aqui para nós fazermos uma breve discussão para desenvolvermos gameplays legais para nossos jogos. Começando eu!

Eu gosto muito de gameplays acho eles a parte mais importante em um jogo, como atualmente estou finalizando um surviral horror vou falar minhas dicas para um surviral horror, primeiro: seja mão de vaca, esconda muito bem munições para deixar o jogador com uma sensação mais real de horror, e outra iluminação para os mapas deve ser muito escura pra deixar uma verdadeira sensação f***** de medo.

Este foi meu comentario poste o seu também para gerar uma grande discussão que nos ensine a criar level design melhor. Simpático


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Re: Discussão Rapida sobre Level Design (Gameplay)

Mensagem  Zarthan em Qui 21 Abr - 23:33:31

Essa vale pra todo tipo de jogo.
"Use a maior variedade de tile-sets possíveis e não seja simétrico. Faça cada ambiente único com objetos diferentes e em caso de mapa de batalha com opções estratégicas variadas e objetos interativos, você não quer um jogo que parece uma lista de tarefas."
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Re: Discussão Rapida sobre Level Design (Gameplay)

Mensagem  Noeneto em Sex 22 Abr - 9:10:23

Realmente essa sua opnião é muito util mesmo, o jogo não pode parecer com um filme ele deve ter um soar menos calculado e mais liberto, por isso que todos gostam de jogos de freeplay onde o jogador tem toda a liberdade para andar pelo cenario, eu acho jogos freeplay muito bons, pena que alguns não levam em consideração a historia, ele não fazem uma boa história pelo fato de o jogador poder andar por todo cenario, mas quem disse que não existe jogos freeplay ou quase, por ai que possuem uma historia fantastica? Existe sim, todo mundo conhece, a série chamada e conhecida como "Resident Evil" isso sim é jogo bom, mas por enquanto este foi um dos unicos que eu vi assim infelismente.... Estudante


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Re: Discussão Rapida sobre Level Design (Gameplay)

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