Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

+6
Zarthan
mcroos
Greg102
Noeneto
Drakula_Ryuuzaki
Gabriel Roveda
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... - Página 2 Empty Shuashuashuashuashuashuashua

Mensagem  Gabriel Roveda Ter 17 maio - 17:50:30

éhh, boa idéia, porem c demorou de mais pra falar
sahshaushauhs
Eu ja fiz o tópico
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4726
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... - Página 2 Empty Queria contato!

Mensagem  alabas Seg 18 Jun - 14:03:40

Vc é um excelente roteirista e queria algumas de suas idéias, essa idéia q vc deu é excelente, posso te dizer uma coisa, no começo eu n sabia nd, nd msm sobre o engine, eu aprendi lendo os tópicos do fórum e vendo alguns vídeos na internet.N se desespere q assim fica pior, aprenda sozinho q assim vc aprende mais, nunca fiz curso mas estou com um bom projeto na cabeça msm sem saber fazer algumas coisas, qualquer dúvida pergunte para o pessoal do fórum e até pra mim q sempre q eu puder eu vou ajudar!

Atenciosamente alabas
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... - Página 2 Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Grisson Seg 18 Jun - 23:53:50

A especialidade do imperio na minha opinião é que todos são prestativos,diferente da area brasileira do 001,sonde raramente se é ajudado (e geralmente quem ajuda é gente daqui que tambem surfa por lá Sim )
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4888
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... - Página 2 Empty Concordo plenamente!!!

Mensagem  alabas Ter 19 Jun - 15:51:39

Grisson escreveu:A especialidade do imperio na minha opinião é que todos são prestativos,diferente da area brasileira do 001,sonde raramente se é ajudado (e geralmente quem ajuda é gente daqui que tambem surfa por lá Sim )

O pessoal lá não ajuda em nd ao contrario daqui, sempre q tenho uma dúvida vcs me ajudam pq como tds sabem eu n nasci sabendo td e acho q tds daqui tb n, com cada um ajudando cada um fica bem mais fácil fazer as coisas.Concordo totalmente com o Grisson.Como viram na minha assinatura o nome do meu projeto é The God Gangster!!! Piscando
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... - Página 2 Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos