Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FULL] Slash

+6
Drakula_Ryuuzaki
Gabriel Nunes
Greg102
Lukaaaz
mcroos
Noeneto
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FULL] Slash Empty [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Qui 2 Jun - 18:39:08

.: Informações sobre o DEMO

Quem baixar por favor comentar se gostou do jogo, apesar de eu te-lo iniciado ontem ele ja esta pela metade, tudo foi feito originalmente por mim, o jogo é estilo mario, possui algumas coisas legais, como por exemplo os inimigos que morrem com um pulo na cabeça, exceto a abelha que é feia para te atrapalhar e ficar zonzando pelo seu caminho impedindo que você faça saltos grandes. Ha sim alguns bugs, como o inimigo parar quando você também está parado, o bug de você ter um super salto quando mata o inimigo em alguma extremidade de seu corpo, o bug do "restart" que fica uma tela preta e só para avisar o jogo se encontra em 3 linguagens, que podem ser escolhidas no menu. É altamente aconselhavel que você mexa nas opções de video e altere para tela para "window mode" para evitar falhas. Agora vou ensinar os controles: [<--] Move para a esquerda, [-->] Move para a direita, [Space] Realiza um salto e o mouse controla as interfaces! Feliz Tenha boa diversão!

Servidor Megaupload e 4Shared

Tamanho: 3.28MB

Link da primeira DEMO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link da segunda DEMO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link da terceira DEMO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão Final: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Update 1.1[Novo]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Novidades da DEMO 2:
-- Alguns bugs corrigidos
-- Melhorado a seleção de idiomas
-- 2ªs novas fases adicionadas! Sim

Novidades da DEMO 3:
-- Bugs corrigidos
-- 2 modos novos adicionados
-- Muitos outros confira. Piscando

Novidades da Versão Final:
-- Tudo pronto, pode haver algum bug mas eu zerei 27 vezes (este é o motivo da demora =S) e não achei absolutamente nenhum bug na campanha.
-- Gerador de mapas gera inimigos atrás de arbustos dando mais desafio ao jogador
-- Modo god com limites corrigidos!

Update 1.1:[Novo]
-- Bug do checkpoint apartir da fase 3-1 corrigido
-- Diminui a vida do chefe final
-- Bug das fases do oxigênio corrigidos
-- Alguns outros bugs corrigidos


Última edição por noeneto em Sex 28 Out - 23:22:31, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Update 1.1)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  mcroos Qui 2 Jun - 19:39:17

parece interessante, mas me diga uma coisa, o mouse pode ser usado só por quem tem a versão beta paga, ou eh uma opção do engine ?


Última edição por mcroos em Qui 2 Jun - 19:40:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : realizei a façanha de escreverinteressante com ç)
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5187

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Qui 2 Jun - 19:45:40

mcroos escreveu:parece interessante, mas me diga uma coisa, o mouse pode ser usado só por quem tem a versão beta paga, ou eh uma opção do engine ?
Só para assinantes, e é uma ferramenta fixa, é aquilo ou n tem selecionador! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  mcroos Qui 2 Jun - 19:48:57

que pena q é sópara assinante, mas outra duvida, uma coisa interesant do seu jogo é uma voz que fala oque vc está caregando e etc.. gostaria de saber se ali no menu é uma configuração só para assinates também, ou se é possivel botar sons quando abre o jogo
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5187

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Qui 2 Jun - 19:53:23

mcroos escreveu:que pena q é sópara assinante, mas outra duvida, uma coisa interesant do seu jogo é uma voz que fala oque vc está caregando e etc.. gostaria de saber se ali no menu é uma configuração só para assinates também, ou se é possivel botar sons quando abre o jogo
Tipo, nem eu sei o que é aquilo, parece uma voz é automatica, se tu deixa uma mensagem com algum nome que era para aparecer quando você não edita nada da aba "Generals" ele fala o que está escrito, o Mike falou que vai enviar isso na próxima free (1.10.00) que é a minha beta! E ja vou revelar alguns segredos que vão ter também, os actors variables uma ferramenta mapper que eu pedi e ele fez que é a fill tool e algumas outras coisas nem tão interessante! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Lukaaaz Qui 2 Jun - 20:17:54

Muito bom!Achei bem legal seu game Noeneto.Me bati um pouco para passar mas consegui Dando Língua
Parabéns pelo jogo Positivo
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5047
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  mcroos Qui 2 Jun - 20:21:47

sim, ficou muito lgl msm, já joguei algumas fases, e pensei que bem que vc poderia botar um tipo de checkpoint de vez em quando, assim, se o personagem cair na agua não prescissa voltar todas as fases entende Simpático
mas tipo um check point a cada 2 ou 3 fases sabe?
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5187

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Qui 2 Jun - 21:53:36

mcroos escreveu:sim, ficou muito lgl msm, já joguei algumas fases, e pensei que bem que vc poderia botar um tipo de checkpoint de vez em quando, assim, se o personagem cair na agua não prescissa voltar todas as fases entende Simpático
mas tipo um check point a cada 2 ou 3 fases sabe?

Eu coloquei, porém todavia com tudo a BETA 4 está bugada (a minha Impaciente) então o jeito é esperar que daqui a uma semana o Mike envia outra beta! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Greg102 Sex 3 Jun - 10:56:36

respondendo. eu acho que é a voz da microsoft anna. é uma voz que fala o que esta escrito nas messages box e etc, essa opção pode ser ativada nas opções do jogo, e ja esta disponivel pra free a muito tempo.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Sex 3 Jun - 12:30:03

Nossa sinceramente eu não sabia disso '-', ja vou desativar isso, fica muito estranho!

==========================================================

Daqui a uma semana ja vou postar o completo! Achei uma forma de corrigir o negócio dos checkpoints! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Greg102 Sex 3 Jun - 12:34:49

Daqui a uma semana ja vou postar o completo! Achei uma forma de corrigir o negócio dos checkpoints!

seria esse o tutorial que eu acabei de postar? só de curiosidade?
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Sex 3 Jun - 13:28:16

Não, é um negócio bem estranho, parece que quando eu coloco um fade out e fade in antes de salvar checkpoint (meu sistema que é o mesmo que tem no jogo de testes chamado "Sample"), então a tela fica preta quando carrega o checkpoint e ainda abre o menu, ai eu peguei e coloquei um fade in no trigger carregado e coloquei o evento que tira a interface ativa, ai funfo certinho! Feliz

Edit: Ja to upando a outra demo que tem um boss! E alguns bugs corrigidos! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 3 Jun - 18:25:07

Realmente um mini jogo muito legal e divertido ,oque deixou a desejar foi a trilha sonora e deu muita falta os "Checkpoints" , mas fora isso o jogo esta muito divertido , graficos 100% originais foi isso que deixou o jogo mais unico , está de parabens noeneto Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Sex 3 Jun - 21:20:36

Gabriel Nunes escreveu:Realmente um mini jogo muito legal e divertido ,oque deixou a desejar foi a trilha sonora e deu muita falta os "Checkpoints" , mas fora isso o jogo esta muito divertido , graficos 100% originais foi isso que deixou o jogo mais unico , está de parabens noeneto Positivo

Nossa muio obrigado, mas não sei se vocês viram eu ja postei o DEMO 2, que corrije os checkpoints e adiciona mais um pequeno capitulo com um boss ao jogo, baixem no início do tópico o jogo e se divirtam! Simpático Muito obrigado a todos pela avaliação ja estou terminando este jogo e garanto que a diversão sempre será garantida, quanto aos sons eu mesmo quero cria-los então pode demorar um pouquinho para eu enviar o beta ou o completo com os sons, talvez só na versão completa tenha sons mais isso é um talvez Piscando.
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 4 Jun - 10:49:57

Jogo simples, leve e divertido Simpático

*Já joguei o 1º Demo, estou baixando o 2º para conferir Super Feliz
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5486
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 4 Jun - 11:47:36

Mano eu não consegui baixar deu erro aqui!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4837
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Sáb 4 Jun - 12:42:13

diego, sabe qual o problema? Link? Algo invalido ou é seu computador que esta bixado? Triste
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 4 Jun - 14:08:00

Acredito que seja o aquivo do jogo!!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4837
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Sáb 4 Jun - 18:59:55

diego silveira asweu escreveu:Acredito que seja o aquivo do jogo!!!
Parece que em todos os computadores deram certo, até testei no daqui da minha família, todos deram, ainda tendo que baixar, acho que agora sei o problema dos seus mapas sumirem, tem um vírus no seu computador que esta tirando alguns arquivos do engine dos seus jogos e dos que você baixa, por isso que não esta funcionando o "Slash" no seu pc, acho que você deveria passar o antivirus! Para garantir. Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 4 Jun - 19:14:31

um vírus? acredito que deve ter uns 100 só cavalos de tróia mais vou baixar o antivirus aqui!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4837
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Ter 7 Jun - 18:31:09

3ª E ultima DEMO lançada com dois modos inéditos, Anarquico que se baseia em mapas totalmente aleatóriose que possui atualmente 102000 combinações diferentes, porém ainda esta em testes mais se quiser testar agradeço muito! Super Feliz God Mode, tava afim de criar seu próprio mapa? Criar um modo história própriamente seu? Boa sorte o god mode da a você o poder de ser o criador do mapa em tempo real, você pode simplesmente fazer blocos ou então fazer seu nome! Piscando

Peço a todos que baixaram as outras baixem essa também para ver como são os dois novos modos!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 7 Jun - 21:06:16

Uau , baixei a nova versão gostei do GOD MOD , pois pareci muito o jogo "Terraria" e "MineCraft" , ou seja está Muito bom ! , realmente me supriendeu , porque eu nunca tinha visto um sistema desses no engine001 , o modo anarquico é bem legal mapas aleatórios ,mas está muito bugado ,sempre tem algo no mapa que o jogador não consegue continuar a jogar ,pois o senario buga eo jogador não consegue pular ,ea Trilha Sonora que realmente estragou o jogo , porque não tem ! , realmente a trilha sonora dá um entusiasmo ao jogador , então isso deixou a desejar.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Noeneto Qui 16 Jun - 22:55:52

Dia 16/06/2011.
Termino do Jogo Slash.
Logo termino a correção de bugs e o resto (design e etc).
Muito obrigado a todos. O jogo agora possui a trilha sonora e 4 capitulos curtissimos mas que dão vontade de jogar umas 70 vezes!
Horario de Termino: 22:52h

Uma boa noite a todos, peço a todos que quiserem saber a data exata ou receber a versão que estou agora no meu computador que me contacte por este tópico! Tamanho previsto para o jogo: 4MB.

Requisitos mínimos nem precisa né? Joguinho desses é tão legal que funciona em qualquer carroagem xD

Deus abençoe a todos e a mim para que alguém goste da versão full! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Greg102 Qui 16 Jun - 23:00:21

só acho que deveria melhorar os gráficos(mesmo pra arcade) ainda tá meia boca. Fora isso, as features estão bem legais, como conferi na demo que vc me mandou por msn. sorte no teu projeto.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  superpixel Qui 23 Jun - 10:56:27

Bom, estou sem tempo de avaliar os jogos, mas quando vc postar a versão completa ou pelo menos sem alguns bugs eu dou minha nota, assim como o injustiças Feliz Eu também já pensei em criar um modo de criar fazes e pensei até algum jeito de que pudesse compartilhar fazes ou baixar algumas, na minha opinião vc deveria tentar fazer isso ficaria bem legal Positivo
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5157

Ir para o topo Ir para baixo

[FULL] Slash Empty Re: [FULL] Slash

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos