sistema de checkpoints 100% funcional

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sistema de checkpoints 100% funcional

Mensagem  Greg102 em Sex 3 Jun - 10:52:52

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Bom, tava vendo uns tutoriais sobre isso do lukaaz e nenhum funcionava. então revolvi fazer o meu. Não sou mais imperador, mas ainda sou um "ancião" o que me permite postar aqui direto sem precisar de aprovação antes.

Vamos começar...

Crie um switch:

check

Depois de criado, baixe e importe esses dois custom events para o 001

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belezura. agora é so ir em System triggers>Loaded game> edite o codigo e cole isso:

Código:
IF check
    Main.SystemMessage("Checkpoint Retomado")
ELSE
    MsgBox.Show2("Game loaded successfully.", "", 0, 1, 1, 7, 1, 0, 0, 0, "", 0)
    MsgBox.Hide
ENDIF

pronto. ta tudo feito. agora vou explicar como usar.

Faça uma zone ou algo do tipo onde vc queira salvar seu checkpoint e use o custom event "Save Checkpoint"

pronto, teu checkpoint estara salvo.

agora é so vc ir em party death ou algo do genero e customizar do jeito que vc quiser ai é so usar o evento "load checkpoint" e pronto. seu character estara de volta no checkpoint salvo com tudo no seu devido lugar.

se quiserem, posso ensinar a fazer um sistema de continues tb que é bem fácil. ate mais gente. XD


Última edição por Greg102 em Dom 28 Jul - 1:58:57, editado 1 vez(es)


"†Rise through the pain, Like the sun will rise again..."†

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Re: sistema de checkpoints 100% funcional

Mensagem  Gabriel Nunes em Sab 4 Jun - 15:00:51

Otimo !
Testado e Aprovado ! Positivo
vou usar esse sistema nos meus jogos de plataforma aqui.

+1rep


Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
Disco rígido: SAMSUNG SATA-II 1 TB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
Placa Mãe: PCWare APMCP61-D3 ,DDR3 SDRAM
SO: Windows 7 Home Premium 64bits
Monitor: LG E2241 21.5º LED , FULL HD

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Re: sistema de checkpoints 100% funcional

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki em Sab 4 Jun - 19:12:19

+1 Rep

Beleza, esse checkpoints é 100%!!! Super Feliz


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Re: sistema de checkpoints 100% funcional

Mensagem  Tio-dos-jogos em Dom 5 Ago - 13:33:56

Eu até que ia usar este sistema no meu jogo, MAS o mega FECHOU ! e agora perdemos os sentido da vida não dá pra baixar os eventos...será que alguem pdoeria upar de novo ?
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Re: sistema de checkpoints 100% funcional

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