Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e avaliação de interfaces

+2
Noeneto
Greg102
6 participantes

Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Greg102 Qui 16 Jun - 10:32:19

Bom, criei esse tópico pra galera mostrar e avaliarem suas interfaces. vou mostrar algumas que eu fiz



essa foi uma que fiz a pedido do drakula_ryuuzaki pro jogo "Damned Pandemic" é uma interface de leaderboards local( acho que se esse projeto for mais pra frente eu vou deixa-la online)




essa eu fiz pro "God of war" do Gabriel nunes, muito tempo atras. é um upgrades

Discussão e avaliação de interfaces Upgradesgw

essa eu fiz pra outro jogo do gabriel nunes o "resident evil 4" é tipo uma loja de armas.

Discussão e avaliação de interfaces Peseta


Última edição por Greg102 em Dom 12 Fev - 11:23:14, editado 1 vez(es)
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Noeneto Qui 16 Jun - 13:24:33

opa! Ficaram bem legais, gostei mesmo Positivo Porém (ja acho que tu é famoso por isso) todas elas estão completamente desorganizadas, se der uma organizadinha legal ficaria muito melhor, mas a ripada ta legal parabéns! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 16 Jun - 17:53:09

essas interfaces são perfeitas ,não achei nada de desogarnizado,ta otimo elas. É pessoal como viram o Greg102 sempre me ajuda em interfaces , sitemas e etc pois eu não levo geito pra isso , oque me resta agora é ganhar tempo para poder terminar esses projetos que tenho aqui.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Noeneto Qui 16 Jun - 18:29:03

éh acho que falei a palavra errada, ele não é desorganizado porém ele não procura formas de melhorar as fontes que o engine da Simpático, tipo a "Main Font" é mto comum, a "Health Font" também quando estão no padrão, de uma diferenciada para melhorar, ta legal mas não acho que essas fontes venham a combinar com o jogo! Piscando
Vou aproveitar e deixar a minha do "Slash" digam o que acham do menu Simpático:
Discussão e avaliação de interfaces Screenslash
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 16 Jun - 18:35:39

bom , eu achei essa ai bem Original e um menu perfeito para o estilo de jogo do SLASH , ta bem legal , acho que se você melhorasse o fundo do senario colocando um céu azul e outra fonte nas l etras que dê para ler melhor ficaria bem melhor. Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Noeneto Qui 16 Jun - 18:38:48

Gabriel Nunes escreveu:bom , eu achei essa ai bem Original e um menu perfeito para o estilo de jogo do SLASH , ta bem legal , acho que se você melhorasse o fundo do senario colocando um céu azul e outra fonte nas l etras que dê para ler melhor ficaria bem melhor. Positivo
É tem razão escolhi umas fontes dificeis de serem entendidas, obrigado pela opnião vou arrumar pra versão full! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 16 Jun - 20:43:01

Tah ficando muito bom o jogo do Noeneto Simpático

Soh não eskece de trocar o fundo preto por um de outra cor.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5486
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Noeneto Qui 16 Jun - 21:44:40

Isso ai eu to achando em colocar o fundo da penultima fase da demo o que acham, aque escuro ou então o normal? Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Night'Walker Sex 17 Jun - 9:09:13

Todas Interfaces e Titles estão super legais.
Greg102 pode melhora-las mais usando um editor mais avançado na hora de ripar as imagens,e talvez variar nas fonts usando outras sites que contem diversidades de fonts.
Noeneto pode elaborar mais sua titles colocando um degradê azul simbolizando um céu,nuvens talvez...
bom o que sua imaginação madar.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5792
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Noeneto Sex 17 Jun - 12:06:10

Vocês também podem me dar uma dica para mim colocar no cursor do mouse? Eu fiz aquele em uns 15 segundos só pra dizer que tem um, eu queria saber um legal que todos gostem e que tenha algo a ver! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  todydejaca Dom 19 Jun - 11:39:45

Também quero amostrar aqui algumas interfaces que fiz, primeiramente a do menu principal do Death Ence, que alias está parado pois estou ajudando o greg102 com o Guitar Game. Só fiz essa interface para testar alguns conceitos:



Eu postaria o progresso atual das interfaces do Guitar Game, mas eu e o resto da equipe preferimos fazer uma supresa Simpático
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5162
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Noeneto Dom 19 Jun - 11:55:47

Legal o efeito da embassagem, mas eu acho que os gráficos da arte antiga do 001 não ficam muito bom com o death ence! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Dom 19 Jun - 17:43:20

Meus parabens Tody, toh vendo que vc tah indo bem com o Death Ence. Super Feliz
Faz tempo que vc não dava noticias do seu projeto *-*
E agora saber que você fez um Menu Principal com muita dedicação, fico muito feliz.

Tambem concordo com Noenete, acho que se os graficos da Interface forem bem detalhados, então os graficos dos cenarios e dos personagens tambem deverá ser para combinar.
Mas talvez esse detalhe possa ser deixado de lado com outros aprimoramentos, lembro à um ano você citou sobre um sistema de defesa e upgrades.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5486
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Olha o meu =D

Mensagem  Noeneto Dom 19 Jun - 18:17:54

Eu gostaria da opnião de vocês quanto a esta interface minha, que funciona como o inventario (limitado) e o outro inventario (baú) um onde fica seus itens do bolso e outro onde fica os itens que você colocar, basicamente é a mesma coisa do resident evil 5, quando termina a fase aparece uma interface tipo essa dae, então a minha tem as mesmas funções, e queria saber se vocês gostaram dela e o que eu posso melhorar nela, a quem me ajudou a fazer foi o YunO do forum oficial, ele me deu umas manhas! Feliz

Discussão e avaliação de interfaces Screenviajante

Outra coisa, os gráficos dos itens são temporários, eu mesmo vou faze-los, então não esquentem, as armas e os gráficos não seram estes! Piscando Essa interface é do vijante EU QUE FIZ ELA! Sim
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  todydejaca Dom 19 Jun - 22:09:53

Ficou muti bom véi *-*

Unico problema é que o texto com sombra não combinou ali na folha, tenta uma fonte que pareça que tenha sido escrita a mao, mas lembre-se que deve ser uma letra bem grossa, senão o 001 não renderiza a fonte direito e fica tudo estranho... Isso estragou várias idéias minhas :P

E em relação ao meu menu, eu fiz ele faz um tempão. Dae esses dias fui abrir meu projeto e lembrei que eu tinah feito e resolvi gravar os videos. O motivo dos resources serem padrão é que além de ter sido apenas um teste de conceitos, sou péssimo pixel-artist. Pretendo modelar tudo e ou deixar em 3D (*-*) ou salvar imagens 2D das modelagens... Enfim, não estou dando muito foco ao Death Ence já que estou ajudando o greg102 com o Guitar Game, que alias é parte da equipe RageX. Vocês ainda vão escutar muito sobre nós, espero Super Feliz
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5162
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Noeneto Dom 19 Jun - 22:47:43

Valeu tody, vou modificar aqui! Obrigado mesmo! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e avaliação de interfaces Empty Re: Discussão e avaliação de interfaces

Mensagem  Greg102 Dom 12 Fev - 11:21:17

Interface de report bug online.

exatamente. é online. por exemplo, quando vc estiver jogando, se encontrar um erro no jogo, use essa interface e contate a desenvolvedora do jogo. 100% funcional e operacional.


[flash]