Effects e outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Effects e outros

Mensagem  Marceloct157 em Qua 22 Jun - 13:59:55

OBS-Sou novato no engine 001 e gostei do programa mas eu queria saber umas coisas Triste

1- Como eu faço para um personagem ( apenas esse que eu escolhi ) quando morrer ficar sem sangue no chão

2-Como eu faço para fazer um membro da party nao ficar me seguindo automaticamente ( Mas podendo se mover livremente )

?? vergonhoso

Edit: 3- Como eu faço um efeito tirar sangue , antigamente no engine 001 tinha uma opção so para isso

Última edição por Marceloct157 em Qua 22 Jun - 14:14:49, editado 1 vez(es) (Razão : ( esqueci de acionar a terceira duvida ))

Marceloct157
Nômade
Nômade

Masculino
Experiência : 2344

Re: Effects e outros

Mensagem  Noeneto em Qua 22 Jun - 14:54:47

Todas as suas perguntas são faceis de fazer meu problema é explicar mesmo! Vamos lá pergunta numero 1:

1 - Você é obrigado a criar outro modelo de ator, pois este sistema de sair sangue esta no modelo "Character" ou seja, você deveria cria outro que tenha como modelo pai "Actor" e deu, simples agora é só editar para que ele seja colocado ao mapa e coloca-lo.

2 - Essa do membro da party realmente eu ja havia tentado, agora (ja faz 2 meses) eu adiquiri o engine 001 subscribe e posso fazer até multiplos jogadores de tela dividida, ou seja, não sei nenhuma maneira de fazer um membro da party parar de seguir você, o facil seria criar um timer com o evento "Andar até Local" (ou algo do tipo, uso o engine em inglês) e selecionar o ator que você queira que seguisse e coloca-lo para andar nas posições X e Y do personagem "Main". Quando você quiser fazer ele parar de seguir basta desligar o timer.