Effects e outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Effects e outros

Mensagem  Marceloct157 em Qua 22 Jun - 13:59:55

OBS-Sou novato no engine 001 e gostei do programa mas eu queria saber umas coisas Triste

1- Como eu faço para um personagem ( apenas esse que eu escolhi ) quando morrer ficar sem sangue no chão

2-Como eu faço para fazer um membro da party nao ficar me seguindo automaticamente ( Mas podendo se mover livremente )

?? vergonhoso

Edit: 3- Como eu faço um efeito tirar sangue , antigamente no engine 001 tinha uma opção so para isso

Última edição por Marceloct157 em Qua 22 Jun - 14:14:49, editado 1 vez(es) (Razão : ( esqueci de acionar a terceira duvida ))

Marceloct157
Nômade
Nômade

Masculino
Experiência : 2344

Re: Effects e outros

Mensagem  Noeneto em Qua 22 Jun - 14:54:47

Todas as suas perguntas são faceis de fazer meu problema é explicar mesmo! Vamos lá pergunta numero 1:

1 - Você é obrigado a criar outro modelo de ator, pois este sistema de sair sangue esta no modelo "Character" ou seja, você deveria cria outro que tenha como modelo pai "Actor" e deu, simples agora é só editar para que ele seja colocado ao mapa e coloca-lo.

2 - Essa do membro da party realmente eu ja havia tentado, agora (ja faz 2 meses) eu adiquiri o engine 001 subscribe e posso fazer até multiplos jogadores de tela dividida, ou seja, não sei nenhuma maneira de fazer um membro da party parar de seguir você, o facil seria criar um timer com o evento "Andar até Local" (ou algo do tipo, uso o engine em inglês) e selecionar o ator que você queira que seguisse e coloca-lo para andar nas posições X e Y do personagem "Main". Quando você quiser fazer ele parar de seguir basta desligar o timer.

3 - Vai em "Modelo de Atores" selecione o ator "Character" > "Editar Ator Base" e adicione um trigger chamado "Damaged" no seu caso deve ser "Danificado" ou algo assim e lá adicione o script que o nosso imperador Night'Walker fez [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que lhe ajudei! Espero que sirva Simpático .

Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
Placa de Video: AMD R9 280x 3GB 384-bit
Placa Mãe: GIGABYTE M68MT-S2P
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Monitor:  Samsung Monitor 1400x900
Headset: Multilaser 5.1 Real

Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 2750
Frase : Eu amo Jesus amém!

Mensagem  Night'Walker em Qui 23 Jun - 9:22:46

Acho que tenho que dizer as mesmas coisas do noeneto.
porém a 2 é meio complicado,pois também tentei fazer com que os membros do "party" não seguissem o char main.
a sua 3 dúvida talvez o noeneto acertou,se for mudar o efeito sangue.
agora se for para retira-lo basta ir nos mesmo scripts e deixar em branco.

©Império 001

Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Experiência : 3120
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:37:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares