Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

5 participantes

Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 22 Jun - 21:09:09

A serie Call of Duty finalmente ganha seu oitavo titulo.
O jogo continua de onde o seu antecessor parou: Com a invasão russa na ilha de Manhattan, Nova York.
Confira o trailer abaixo:


Multiplayer deverá contar com 20 mapas e com variações no modo Spectator. Há boatos de que seu multiplayer possa ser pago.

Estará disponivel para computador e consoles como Xbox-360 e Playstation 3 (quanto ao Nintendo Wii U eu ainda não sei).

Seu lançamente está previsto para 8 de Dezembro deste ano.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Noeneto Qua 22 Jun - 21:34:03

Eu vi ele na E3 Simpático o video mostrava uma fase na agua! Ja quanto a data de lançamento eu acho que é 9 de novembro igual ao black ops, só que deste ano! :)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Night'Walker Qui 23 Jun - 10:10:06

Aguardando lançamento,para jogar Super Feliz
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5814
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  todydejaca Qui 23 Jun - 17:52:39

Nossa, já até sei com o que gastar uma mesada. Pena que não tenho cartão de crédito internacional, ficaria bem mais barato. Sendo que no site que compro, é geralmente 109 reais um jogo lançamento pela steam, agora com cartão de crédito internacional, sai a uns 75,80 reais...
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5184
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 23 Jun - 18:18:21

E vai ser uma mesada muito bem depositada tody. gargalhadas

Um ótimo FPS, já está na minha lista de Coisas pra fazer antes de morrer Super Feliz
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 23 Jun - 21:44:14

este jogo esta muito bom , eu vi na E3 , mas me desculpe o BATTLEFIELD 3 humilha ! Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5461
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Noeneto Qui 23 Jun - 21:51:58

Gabriel Nunes escreveu:este jogo esta muito bom , eu vi na E3 , mas me desculpe o BATTLEFIELD 3 humilha ! Positivo
concordo, prefiro battlefield também pq eu n sou muito de jogar na Live Dando Língua
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 24 Jun - 15:11:21

O chato do Xbox-360 é que o Multiplayer é pago.
A gente já paga para ter internet em casa, ainda por cima tem pagar pra jogar online ><

Tambem concordo, Battlefield 3 é muito melhor que Call of Duty! xD
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  todydejaca Sáb 25 Jun - 10:03:40

Agora vocês querem guerra D:

Nunca gostei de Battlefield, jogabilidade ruim. Ta, tem tanques, helicópteros, mas eu nunca curti a jogabilidade dele, especialmente a do Bad Company 2, as unicas coisas que me impressionaram foram os gráficos DX11, e por ser possivel destruir o campo de batalha. Já Call of Duty, joguei todos, o 1 e a expansao, 2, 3 de ps2, MW1 e 2, até Black Ops é bom, só não gostei do modo que bolaram a história que vai e volta no tempo... Já que não curto armas antigas (ex.: quando você joga no vietnam)

Enfim, prefiro COD por ter uma história de qualidade e jogabilidade também. Mas quem sabe esse BF3 é realmente bom, só posso dizer mesmo quando jogar :P
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5184
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 25 Jun - 14:42:43

todydejaca escreveu:Nunca gostei de Battlefield, jogabilidade ruim. Ta, tem tanques, helicópteros, mas eu nunca curti a jogabilidade dele, especialmente a do Bad Company 2, as unicas coisas que me impressionaram foram os gráficos DX11, e por ser possivel destruir o campo de batalha. Já Call of Duty, joguei todos, o 1 e a expansao, 2, 3 de ps2, MW1 e 2, até Black Ops é bom, só não gostei do modo que bolaram a história que vai e volta no tempo... Já que não curto armas antigas (ex.: quando você joga no vietnam)

Enfim, prefiro COD por ter uma história de qualidade e jogabilidade também. Mas quem sabe esse BF3 é realmente bom, só posso dizer mesmo quando jogar :P

O Black OPS é muito bom na parte de ação, mas ele perde muito no quesito historia, alem do mais, aquela parte da guerra do vietnã ficou um lixo (americanos nunca admitem que perderam pro vietnã).
E o pior que quando chega no finalzinho do jogo, quando você pensa "Agora zerei de vez!", você descobre que seu melhor amigo não existia e que ele era fruto da sua imaginação, que você nunca esteve no Vietnã, e que foi "reprogramado" (isso na Guerra Fria ainda) para matar o presidente. Desconfiado
Sem falar que no final ele estrangula o cara e sai de boa...

Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Gabriel Nunes Sáb 25 Jun - 20:03:03

Pra min COD é muita ação , ta bom que nenhum jogo de guerra simula nem um pouquinho de uma guerra de verdade ,mas o COD é praticamente um 007 de 1ª pessoa ,tem muita mentira nisso, o Battlefield 3 ,está muito melhor do meu ponto de vista e de "Todos os criticos".Por ter mais sistemas ,sistema de destruições muito realistico e etc.E graficos mais bonitos com uma cor fantastica na imagem,pareci vida real !
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5461
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 3: Breve em Dezembro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos