Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cansei do Apocalipse

+2
diego silveira asweu
alabas
6 participantes

Ir para baixo

Qual banda vcs preferem para estreiar o jogo?

cansei do Apocalipse Vote_lcap10%cansei do Apocalipse Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
cansei do Apocalipse Vote_lcap10%cansei do Apocalipse Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
cansei do Apocalipse Vote_lcap129%cansei do Apocalipse Vote_rcap1 29% 
[ 2 ]
cansei do Apocalipse Vote_lcap129%cansei do Apocalipse Vote_rcap1 29% 
[ 2 ]
cansei do Apocalipse Vote_lcap114%cansei do Apocalipse Vote_rcap1 14% 
[ 1 ]
cansei do Apocalipse Vote_lcap128%cansei do Apocalipse Vote_rcap1 28% 
[ 2 ]
cansei do Apocalipse Vote_lcap10%cansei do Apocalipse Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
cansei do Apocalipse Vote_lcap10%cansei do Apocalipse Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

cansei do Apocalipse Empty cansei do Apocalipse

Mensagem  alabas Qui 30 Jun - 14:26:25

Olá amigos do Imperio 001,como já me conhecem sou o dono do projeto apocalipse q deixei de lado,como estou de férias escolares e só estou no estagio tenho um tempo para começar um novo projeto e ele irá se chamar AVM(Aproveitando a Vida ao Máximo).
Mas vcs podem pensar,acho q vai ser outro projeto zoado,mas esse aqui vai ter um pouco mais de coerencia pq em primeiro lugar,vc é q vai fazer a historia do personagem tanto homem como mulher(isso será criterio seu),aqui no AVM será um pouco modificado,vc poderá trabalhar(policial,cientista,vendedor),comprar ações para q seu dinheiro sempre renda(dependendo das ações q vc comprar e dependendo da sua sorte),cada trabalho irá lhe dar alguma coisa de bom como por exemplo se vc for policial vc poderá usar armas sem se preocupar com a policia e poderá compra-las na delegacia e ganha um carro q vai aparecer na sua garagem(de policia,obvio) ou tb se vc quiser ser lutador de luta livre vc irá lucrar mais e seu ataque será melhorado sem contar q terá acesso livre a academia do lugar.Mas aluns trabalhos necessitaram de diploma como cientista,vai ter de ter diploma de quimica,como fará isso.ou pd compra-lo por um precinho nd amigavel e em um lugar dificil de encontrar ou indo pra faculdade ou vamos dizer escola msm,sendo cientista vc poderá ganhar novas formulas e poderá criar bombas e armas poderosas.
Que tal criar seu grupo ou melhor guangue,poderá fazer amizade com outros caras q tee darm uma segurança ou comprar comparsas ou alugar um segurança.Tb terá sistema de táxi e alguns lugares secretos onde podera ganhar dinheiro ou até objetos q darm dinherio ou poder ou q libere algo bom como a casa e magia onde terá poções encantadoras,tb vai aver um trabalho muito bom,agente secreto,mas para esse trabalho vc terá de ter nivel 2 de espionagem e nivel 3 com armas,sem contar q tb averá missões q poderá comprir e outras coisas q vou revelar pouco a pouco senão vai ficar sem graça. Gostosão gargalhadas


Última edição por alabas em Qui 30 Jun - 15:12:29, editado 1 vez(es)
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  diego silveira asweu Qui 30 Jun - 14:34:01

Cara sinceramente esse teu jogo vai ficar demais concerteza vai fazer sucesso Super Feliz
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4859
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  alabas Qui 30 Jun - 15:05:11

diego silveira asweu escreveu:Cara sinceramente esse teu jogo vai ficar demais concerteza vai fazer sucesso Super Feliz

isso eu já n sei mas q vai ficar melhor q o Apocalipse isso vai,o hud ainda estou pra modificar e estou pensando em colocar tb uma loja de roupas pra vc msm montar o carinha do jeito q quiser e colocar um ipod a venda e pra melhorar vc podera comprar cds de suas bandas favoritas e fazer tocar no seu ipod e tb estou desenvolvendo um sistema pra q vc baixe as músicas pela internet de algum pc(na sua casa ou lan house).Amanhã a uma grande chance de mostrar a foto do hud pra vcs.

Tinha esquecido de dizer,nesse jogo vou testar um sistema de aumentar sua garagem para q caiba mais carros,ou vc qr q eles fiquem na rua e sei lá o q pd acontecer.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Noeneto Qui 30 Jun - 15:43:17

Wow, está idéia esta bem legal cara! Porém vou lhe perguntar alguma coisa (para não perder o custume), qual é a finalidade de você ficar trabalhando no jogo? Simpático Responda isso por favor ! Gostei pra caramba do teu projeto, e caso precise de ajuda a central de dúvidas está sempre aberta para você e para todos, caso não saiba fazer este sistema de trabalho, eu te ensino (ou outro membro que saiba)! Estou disposto a ajudar! Só peço que organize o seu tópico, está meio que DESORGANIZADASSO Simpático!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  alabas Qui 30 Jun - 16:04:09

noeneto escreveu:Wow, está idéia esta bem legal cara! Porém vou lhe perguntar alguma coisa (para não perder o custume), qual é a finalidade de você ficar trabalhando no jogo? Simpático Responda isso por favor ! Gostei pra caramba do teu projeto, e caso precise de ajuda a central de dúvidas está sempre aberta para você e para todos, caso não saiba fazer este sistema de trabalho, eu te ensino (ou outro membro que saiba)! Estou disposto a ajudar! Só peço que organize o seu tópico, está meio que DESORGANIZADASSO Simpático!

Muito obrigado Noeneto,vc me ajudou muito a aprender um pouco sobre o engine,obrigado mas o sistema de trabalho já sei fazer,e pra q trabalhar?
Um amigo fez a msm pergunta,quando vc trabalha no jogo vc irá ganhar dinheiro(para gastar com roupas,armas,carros,casas,viagens)e tb irá liberar lugares e até mods a mais.Mais alguma pergunta,pd pergunta,estou a disposição.

Amanhã revelarei mais...


Última edição por alabas em Qui 30 Jun - 16:28:32, editado 1 vez(es)
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Noeneto Qui 30 Jun - 16:26:43

Mais cara tipo, fale mais como será o negócio de nós montarmos a história! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 30 Jun - 16:32:11

Então, esse será um jogo totalmente custom paro o jogador Feliz
É uma ideia excelente, vai render um ótimo jogo mesmo sendo trabalhoso Piscando

------------------------------------------------------------------------------

noeneto escreveu:Wow, está idéia esta bem legal cara! Porém vou lhe perguntar alguma coisa (para não perder o custume), qual é a finalidade de você ficar trabalhando no jogo? Simpático Responda isso por favor ! Gostei pra caramba do teu projeto, e caso precise de ajuda a central de dúvidas está sempre aberta para você e para todos, caso não saiba fazer este sistema de trabalho, eu te ensino (ou outro membro que saiba)! Estou disposto a ajudar! Só peço que organize o seu tópico, está meio que DESORGANIZADASSO Simpático!
O noeneto tem razão, o topico está desorganizado, é recomendavel que você organize-o!
Primeiramente o titulo topico precisa ser o nome do jogo, e ainda falta mais algumas informações adicionais à respeito.
De uma olhada no Guia: Organizando um Projeto e seu Tópico.

------------------------------------------------------------------------------

Por ultimo gostaria de adicionar o que o Noeneto já perguntou: "Qual á a finalidade do seu jogo?"
Isto é, neste estilo já existe jogos como Habbo, você vai precisar de uma finalidade diferenciada.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  alabas Qui 30 Jun - 16:35:33

noeneto escreveu:Mais cara tipo, fale mais como será o negócio de nós montarmos a história! Feliz

Já vou dizendo,n é um The Sims,aqui vc monta sua historia pq?
Vc será um pessoa q vc msm irá criar(escolha a cor da roupa dela,o cabelo,a cor dela,entre outros).
Trabalhando vc já escolha a carreira da pessoa(policial,cientista,espião,lutador,vendedor).
Vc terá fama pelas coisas q faz(se for ruim vc terá fama de mau)
Vc poderá mudar o seu destino ou até de sua cidade(talvez vc pode fazer uma maldade e trasformar td mundo em zumbis ou virar um lobisomem).
Mas alguma pergunta,estou aqui pra isso.

Drakula_Ryuuzaki escreveu:Então, esse será um jogo totalmente custom paro o jogador Feliz
É uma ideia excelente, vai render um ótimo jogo mesmo sendo trabalhoso Piscando

------------------------------------------------------------------------------

noeneto escreveu:Wow, está idéia esta bem legal cara! Porém vou lhe perguntar alguma coisa (para não perder o custume), qual é a finalidade de você ficar trabalhando no jogo? Simpático Responda isso por favor ! Gostei pra caramba do teu projeto, e caso precise de ajuda a central de dúvidas está sempre aberta para você e para todos, caso não saiba fazer este sistema de trabalho, eu te ensino (ou outro membro que saiba)! Estou disposto a ajudar! Só peço que organize o seu tópico, está meio que DESORGANIZADASSO Simpático!
O noeneto tem razão, o topico está desorganizado, é recomendavel que você organize-o!
Primeiramente o titulo topico precisa ser o nome do jogo, e ainda falta mais algumas informações adicionais à respeito.
De uma olhada no Guia: Organizando um Projeto e seu Tópico.

------------------------------------------------------------------------------

Por ultimo gostaria de adicionar o que o Noeneto já perguntou: "Qual á a finalidade do seu jogo?"
Isto é, neste estilo já existe jogos como Habbo, você vai precisar de uma finalidade diferenciada.

Ainda n tenho uma ideia fixa do nome do jogo por isso n organizei td ainda,é um projeto novo q ainda poderei add coisas e tirar coisas,está meio desorganizado pois n preparei td mas meus proximos topicos seram mais organizados e q tb to meio ancioso com esse projeto.Amanhã revelarei mais coisas sobre ele.
E outra coisa,esse jogo n vai acabar tão cedo pq,sempre terá atualizações dele,lançarei uma demo dele talvez dia 27 de julho.
A finalidade dele,se eu contar agora vai perder um pouco o misterio mas no decorrer dos dias eu conto.


Última edição por alabas em Qui 30 Jun - 17:04:22, editado 1 vez(es)
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Noeneto Qui 30 Jun - 17:49:14

Belo projeto mesmo! Parabéns cara será um grande jogo e pelo visto meio demorado, gostei da parada de organizar a história, tipo que será um prototype? Tu tem o objetivo pra cumprir mas pode fazer infinitas coisas antes? (freeplay) Se for assim cara, este projeto merece muito ! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Como tinha prometido

Mensagem  alabas Sex 1 Jul - 13:50:44

Vou revelar mais um pouco sobre meu projeto
Como disse terá um sistema de compra de carros na concessionaria,mas n disse como será,bolei um sistema de compra de carros por interface q tinha testado a alguns meses atrás e deu muito certo,vc vai na concessionaria e escolhe seu carro tanto pelos q estão na concessionaria como tb pelo vendedor,ele irá mostrar um menun pra vc com vários nomes de carros,clicando em um nome de algum carro aparecerá a foto dele e após 5s aparecerá a msg,deseja comprar este carro msm,ai vai aparecer o preço e a confirmação(a mais coisas q irei fazer para carros mas isso digo depois).
Terá sistema de comprar casas n como dizem os tutoriais mas s vc poderá comprar casas pela imobiliaria ou até msm pela internet(isso ainda está em desnvolvimento),vc receberá a chave da sua casa ai s poderá aproveitar o conforto.
Terá sistema de tv e rádio com narração,talvez minha,terá várias estações como por exemplo a rádio chata q será uma estação de comédia onde colocarei a narração de alguns comediantes e até a minha(como se eu fosse ilario).
Criarei dois sistemas q vão surpriender a muitos,um deles é o sistema Bon Voyage q imagino q já devem até saber mas n vou revelar como vai ser e o sistema q surpriendeu até a mim, o ML 001 q talvez coloque pois ainda está em tst e esse sistema vou precisar da ajudar de experts em script e interfaces para me ajudarem,depois passo um contato.
Aqui nesse novo projeto vc escolherá se qr ser do bem ou do mal,só depende de vc,mas já vou dizendo,sendo do mal,prepare suas armas e corra da policia pois vai rolar chumbo grosso no 001.

E a última revelação,a imagem q usei pra criar o hud de sangue,MP e vontades(fome e energia).


cansei do Apocalipse Fogoy

noeneto escreveu:Belo projeto mesmo! Parabéns cara será um grande jogo e pelo visto meio demorado, gostei da parada de organizar a história, tipo que será um prototype? Tu tem o objetivo pra cumprir mas pode fazer infinitas coisas antes? (freeplay) Se for assim cara, este projeto merece muito ! Simpático

Mais ou menos,mas foi uma excelente ideia sabia,e s,tem um objetivo final mas poderá fazer muitas coisas antes e até depois do objetivo como um GTA SA(claro q n vai ser desta plataforma,exatamente).
Vc montará sua historia mas o objetivo final contarei bem depois pois será meio q parecido com o prototype,VINGANÇA...

Tb estava me decidindo se dizia outra coisa sobre o projeto mas n sei,mas como hj to bonzinho vou dizer,será criada uma nova carreira,piloto de F1,se td der certo eu crio mas preciso da ajuda do pessoal to Imperio e talvez até vire assinante pra deixar o jogo um pouco mais divertido,hehe.
A uma outra carreira fantastica mas por enquanto vou deixar em segredo,se meu projeto tiver mais de 115 visualizações até amanhã eu falo amanhã msm.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 1 Jul - 14:51:59

alabas escreveu: Terá sistema de tv e rádio com narração,talvez minha,terá várias estações como por exemplo a rádio chata q será uma estação de comédia onde colocarei a narração de alguns comediantes e até a minha(como se eu fosse ilario).
Quanto a radio recomendo que faça que nem a do Voyage for Vegeance.
Aonde cada estação toca um determinado tipo de musica:
EX: Radio ROCK - Playlist: Guns'N Roses, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, etc.

O Miroki fez algo interressante, ele colocou apenas musicas leves que são semelhantes a grandes sucessos.
No seu caso recomendaria você fazer uma boa seleção e edita as musicas recortando apenas a melhor parte da musica. (Se você não fizer isso, pode acontecer do excesso de musicas deixar o jogo pesado e lento)

Para fazer um ótima radio, existem um tutorial que pode lhe ajudar: Como fazer uma radio com vida propria
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  superpixel Sex 1 Jul - 14:57:21

Cara belo projeto, mas diz aí vai ter como comprar coisas para a casa? se vc n souber fazer pergunta ao noeneto que ele ja fez no projeto dele (slash) Super Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5179

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  alabas Sex 1 Jul - 15:06:52

superpixel escreveu:Cara belo projeto, mas diz aí vai ter como comprar coisas para a casa? se vc n souber fazer pergunta ao noeneto que ele ja fez no projeto dele (slash) Super Feliz

Tive essa ideia mas n sei como fazer,boa vc me lembrar disso,queria muito colocar isso no jogo mas n sei fazer,vou perguntar ao noeneto como fazer isso.
Agora a pergunta do Drakula,é issso msm q vou fazer,é q dei meio uma confundida,n será a rádio chata e s a Tv chata,será um canal de televisão,nas rádios só músicas e algumas narrações tb pra dar um clima de realismo mas sem pesar muito no jogo e já aproveitando vou revelar outra coisa.
Faça uma guague enorme,um grupo melhor dizendo,bem armado e alguns transformados q vc descobrirá durante o jogo pois coisas sinistras aconteceram no decorrer do jogo.Faça muitas amizades tb.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Noeneto Sex 1 Jul - 15:23:09

Massa, Super Feliz Só que esse bagui de colocar itens dentro da casa é infinitas vezes mais facil usando o mouse, diga se você possui a beta com o mouse e eu posso te ajudar a fazer isso! Simpático Seria de grande orgulho!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  alabas Sex 1 Jul - 15:40:17

noeneto escreveu:Massa, Super Feliz Só que esse bagui de colocar itens dentro da casa é infinitas vezes mais facil usando o mouse, diga se você possui a beta com o mouse e eu posso te ajudar a fazer isso! Simpático Seria de grande orgulho!

acho q vou assinar o engine 001 mas n tenho certeza. Super Feliz
Mas se tiver como fazer isso eu até assino mas por um mês pra fazer tst depois eu vejo se continuo,o q vc acha? Gostosão
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Noeneto Sex 1 Jul - 16:02:24

alabas escreveu:
noeneto escreveu:Massa, Super Feliz Só que esse bagui de colocar itens dentro da casa é infinitas vezes mais facil usando o mouse, diga se você possui a beta com o mouse e eu posso te ajudar a fazer isso! Simpático Seria de grande orgulho!

acho q vou assinar o engine 001 mas n tenho certeza. Super Feliz
Mas se tiver como fazer isso eu até assino mas por um mês pra fazer tst depois eu vejo se continuo,o q vc acha? Gostosão
Isso ja é com vc, só n vai ficar impressionado e tentar fazer seu jogo em 3D pq o tio Mike n deixa xD! Triste
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Já a isso

Mensagem  alabas Sex 1 Jul - 16:56:58

Ñ precisa se preocupar com a parte em 3D pq vou fazer o jogo com esses gráficos msm
Vou msm pela mira com o mouse,morrer as coisas com o mouse e poder jogar on-line(se acaso houver essa possibilidade).
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Noeneto Sex 1 Jul - 17:09:18

alabas escreveu:Ñ precisa se preocupar com a parte em 3D pq vou fazer o jogo com esses gráficos msm
Vou msm pela mira com o mouse,morrer as coisas com o mouse e poder jogar on-line(se acaso houver essa possibilidade).

Cara sinto muito mais todas essas opções citadas por você é meramente impossivel de se explicar com letras, apenas a mira do mouse que é bugada é possivel se explicar, para o online vc precisa aprender a mexer na linguagem de programação conhecida como MySQL (complida d+) e eu citei o 3D pq ele é legal e bem mais bonito e não tem necessidade de criar modelos 3D (justamente por não poder todos os modelos) então concerteza vc vai querer transformar teu jogo em 3D por se melhor mais lembre-se o tio Mike n dexa XD. Simpático Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Mas tem uma coisa

Mensagem  alabas Sex 1 Jul - 17:34:14

Tenho vcs pra me ajudarem.
Amanhã conto mais sobre o projeto. Dando Língua
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Greg102 Sáb 2 Jul - 13:31:54

online nem rola... pq vc precisaria de um servidor muito forte pro engine poder fazer consultas a ele num espaço curtíssimo de tempo sem legar. e isso é caro.

já a linguagem mySQL, é difícil no começo, mas depois que vc pega a manha, fica mais facil que comer torta. eu mesmo aprendi a mecher em Mysql em um dia, e meu jogo já está online.
________________________________________________________________________________________

interessante teu projeto... é como se fosse um second life local. se eu fosse vc, esperaria o "tio mike" lançar a versão online do 001 pra vc fazer ele multiplayer, assim faria mais sucesso.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5479
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Noeneto Sáb 2 Jul - 15:42:35

Concordo com o Greg102, é melhor mesmo esperar o online para ficar mais facil no engine, e quanto ao seu jgo acho que quando lançar o online ele vai ser muito mais daora cara! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  alabas Seg 4 Jul - 13:27:00

Greg102 escreveu:online nem rola... pq vc precisaria de um servidor muito forte pro engine poder fazer consultas a ele num espaço curtíssimo de tempo sem legar. e isso é caro.

já a linguagem mySQL, é difícil no começo, mas depois que vc pega a manha, fica mais facil que comer torta. eu mesmo aprendi a mecher em Mysql em um dia, e meu jogo já está online.
_____________________________________________________________________________________

interessante teu projeto... é como se fosse um second life local. se eu fosse vc, esperaria o "tio mike" lançar a versão online do 001 pra vc fazer ele multiplayer, assim faria mais sucesso.

Já tinha pensado nesse parte do servidor,isso até me deu um pouco de raiva mas n é desse jeito q quero fazer,quero fazer um online diferente tipo Counter-Strike q os servidores podem ser criados pelos proprios jogadores,isso s eu gostei mas tb vai saber se acontece da gente ganhar um patrocinio.
E outra,como disse esse projeto é infinito,tá meio complicado de eu trabalhar nele o tempo td então tradução:vai demorar um pouco mais pra mim lançar o Demo,e tb pensei nisso,em esperar um pouco mas já estou trabalhando nele e a primeira carreira está começando e está em tst q seria a de policial,tb a outra carreira q prometi q ia dizer mas vou deixar ou eu falo até o final da semana se meu topico tiver no minimo 500 visualizações pq n obteve as 115 visualizações q tinha dito no dia,e outra,podem preparar suas lanternas,mapas,armas e dinheiro pois haverá muitos locais secretos para visitar,hostis e muito perigosos mas com muitas surpresas,vcs tem coragem de tentar descobrir esses lugares? gargalhadas gargalhadas
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Drakula

Mensagem  alabas Sáb 16 Jul - 15:25:46

queria pedir para q tranque esse projeto por enquanto pois vou começar outr,talvez n seja melhor q esse mas percebi q esse projeto n iria ficar bom,n ia dar frutos e seria muito trabalhoso ai pensei e vi um projeto ainda melhor,como vai ser liberado a parte de jogatina online ai pensei,poxa,vou fazer um jogo q se enquadra nisso,então pensei em meu novo projeto mas preciso mais do q nunca da ajuda de vcs,seria muito grato se vcs me ajudarem com esse projeto principalmente na parte de recursos q seria a parte q sou menos especializado.Obrigado por sempre me ajudarem.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4890
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 16 Jul - 20:16:50

Se quiser retomar o topico é só avisar via MP.

Impaciente

~Topico trancado por Drakula_Ryuuzaki no dia 16 de Julho, em pleno Sabado~
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5508
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

cansei do Apocalipse Empty Re: cansei do Apocalipse

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos