Biohazard Alert

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Biohazard Alert

Mensagem  mcroos em Sab 16 Jul - 13:42:45

Introdução :

o jogo contará com diversas opções, desde seguir a história de um personagem a ser escolhido a modos bônus na pele de simples cidadões ( armados )....

Scripts ( atrações )

Sistema de corrida inovador ( ou não, não sei ) :

o sistema é constituído por duas partes o controle e o timer da HUD, até o momento não ouve problemas, mas a stamina não está baixando....
basicamente, esse sistema fará com que a velocidade e a velocidade em que perde e recebe stamina, sejam dependendentes a o nível de agilidade do personagem, apesar disso, está é uma habilidade que o jogador não poderá configurar como deseja, será automático .


Configuração de Status :

bom, nesse jogo haverão dois tipos de habilidades, as fixas, que o personagem não verá :

*HP
*DEFESA
*ATAQUE ( NÃO AUMENTA, POIS DEPENDE DO ARMAMENTO )
*AGILIDADE

e existem as editaveis, que funcionam assim, você mata criaturas, ganha exp, evolui e ganha SKP ( skill points ), com esse SKP, você edita as habilidades que quiser dentre estas :

*Armas De fogo ( dependendo do seu lvl aqui, as armas de fogo que poderá usar )
*Armas Brancas
*Medicina ( aqui evolui os remedios que serão possiveis usar ) :
de pilulas para dor a antibioticos e morfina ( além de bandagens )
*Engenharia ( permite construir coisas melhores e maiores )
de cercas a paredes e blocos de defesa

Além de outros ( estou cansado no momento )


História

a história depende de qual personagem você pegar, porém, a história em si vem a seguir :

1979. acreditava-se que josef mengele, um poderoso cientista genético nazista havia morrido .

1998. o mesmo se escondia ainda no brasil, dezenas, centenas de pessoas desaparecidas, eram na verdade, vitimas de suas experiencias genéticas, ele inseria, arrancava membros de pessoas sem o uso de nenhum tipo de anestesia.

2005. vivo por um fio, o nazista elabora suas ultimas ações, para deixar uma equipe de cientistas nazista em seu cargo..

2008. depois de milhares de cobaias mortas, o grupo, enfim descobre "a cura para a morte", o capitão da equipe, o nazista jhonas nausenberg feliz e exitado com a situação manda imediadamente que sejqa testado em 5 de suas cobaias de maior vitalidade, vem ai seu sucesso, logo após serem mortos, os testes começaram, e eles realmente voltaram a vida, porém, apenas um pequeno pedaço do cerebro voltou a funcionar, o resto, necrosado pela falta de oxigenio faliu, a mesma ocasião ocorreu com os outros 4, voltando a vida sem um proposito, movido apenas pelos seus extintos de alimentação e sobrevivencia própria e da espécie, enquanto os cientista festejavam felizes os corpos das cobaias se alteraram, para poder reproduzir, seu DNA tornou-se infeccioso, sua saliva, seu sangue, suas secreções, tudo se tornou uma forma de reprodução, porém, este DNA era faltal para os vivos, assim que entrasem em contado com uma corrente sanguinea viva, matariam e se reproduziriam até que não sobrasse nada do DNA anterior, tornando o o antigo hospedeiro em um morto-vivo sem proposito, sem emoções.

2011. depois de 3 anos, a base nazista estava devastada, porém lacrada, mas .. depois de tanto tempo, com as novas obras e construções , as base foi descoberta e deslacrada, obviamente, não sobrou ninguém para contar a história do que aconteceu quando entraram, um tempo depois, Soldados especiais das forças do exercito brasileiro foram mandados para lá, não é necessário dizer oque aconteceu depois,
o apocalipse biologico....

>> espero que tenham gostado da história

SCREEN SHOTS

Primeiramente a HUD :


O inventário :


A interface do main menu :


As estatísticas do personagem :


E por fim o menu inicial :




Demo : >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << ( VRS : 0.01 )

Atuais CREDITOS :

Criação - Roteiro :
MCROOS PRODUÇÕES

Scripter (interface - inventario)
NOENETO

Scripter geral :
MCROOS PRODUÇÕES

Editor gráfico :
MCROOS PRODUÇÕES
NOENETO

Agradecimentos especiais :
ENGINE 001 RPG MAKER



para ter o nome aqui basta ficar de olho nos pedidos e solicitações Simpático


NOVO

LEVEL UP com imagem : uma pequena animação deverá piscar algumas vezes perto doindicador de fome quando o personagem evoluir

Infecção : o jogador poderá ser infectado por zumbis comuns, variando o nivel de infecção, e se a infecção não for tratada, se alastra pelo corpo do personagem cada vez mais rapido, quanto mais infectado, mais rapido a infecção se alastra ( e tira HP )... a infecção pode ser controlada com anti-bioticos e até curada ..( cada anti-biotico tira 25 de infecção, mas é um item caro, e um tanto raro de ser encontrado )

Sistema de sorte : quando o jogador procurar por itens em um corpo, um carro ou outros lugares, um sistema de sorte será ativado, podendo receber de itens comuns como um maço de cigarros ou uma cerveja a itens raros como munição, armas ( muito raros ) e remedios ( medio-raros )

ESPERO QUE GOSTEM DAS ATUALIZAÇÕES DE PROJETO Simpático




Última edição por mcroos em Qui 28 Jul - 20:34:29, editado 4 vez(es)
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  Noeneto em Sab 16 Jul - 14:00:35

Bem melhor este tópico!




Tenho uma pergunta pra você, ou melhor, um montão! Os menus são via mouse? Os itens do inventário podem se mexer? Explica melhor as features do seu jogo Feliz, tão excelentes!


Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
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Placa Mãe: GIGABYTE M68MT-S2P
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  Greg102 em Sab 16 Jul - 14:04:14

história muito boa. gostei mesmo.

não gostei das interfaces, tão meio básicas e vazias(deve ser por o projeto esta no início)

porém, por se tratar de um jogo de zumbi(me corrija se estiver errado) cuidado pra não torná-lo muito clichê.


"†Rise through the pain, Like the sun will rise again..."†

Para mandar me uma MP:  




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PS: Noeneto cachorrão, para de bater meus recordes no guitar game Impaciente
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  mcroos em Sab 16 Jul - 14:17:15

não se preocupe não se tornará cliche aa.. e noneto infelizmente não sou um asinante do engine entao, não tem mouse Triste

mas enfim, obrigadão pelos elogio, o sistema decorrida está funcionando e em uso, e quanto as funcionalidades, bom.. o inventário ficou extremamente simples, mas esse é o o bjetivo, ser facil de usar ser complexidades muito grandes, enfim, no inventário só serão selecionaveis itens de alimentar-se ou de medicações, tem um limite de 10 slots e poderá ser aumentado para 20 slot com o uso de uma mochila

o menu inicial no lugar onde tem um quadrado aparecerá um icone dependendo do que estiver selecionado por ex :

1. selecionado o modo história ( ícone = livro )
2. modus bônus ( ícone = estrela )
3. secionado o modo de dificuldade ( controle )
4. selecionado o nível de sangue ( sangue )
5. selecionado a saída ( um carinha saindo pela porta de saída de um estabelecimento )


A HUD está pronta, adicionei umas coisas nela apenas para testes, assim sei a diferença de velocidade do personagem originalmente e dependendo do seu lvl, oque confirma que, sim, está funcionando o corrida, e tamkbém botei uma barra de stamina para ver se ela se desgastava e recuperava, e tmbm funcionou Super Feliz
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  Noeneto em Ter 19 Jul - 20:35:59

Posta algumas screenshots do gameplay, to ansioso ja pra ver!


Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
Placa de Video: AMD R9 280x 3GB 384-bit
Placa Mãe: GIGABYTE M68MT-S2P
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Monitor:  Samsung Monitor 1400x900
Headset: Multilaser 5.1 Real
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  Gabriel Nunes em Ter 19 Jul - 21:14:26

Bom , primeiramente vou dizer que gostei bastante da história ,só acho que deveria apagar os erros de português ,pois algumas frases eu não entendi.
E as interfaces eu achei bem ilustrada ,está bem legal !
Só espero que os graficos não sejam o Template do engine001 (caí entre nois ,eles me dão nojo xD)
Enfim , espéro que a trilha sonora fique boa para que eu tenha entusiasmo de jogar Super Feliz

Então, boa sorte no projeto ! Positivo


Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
Disco rígido: SAMSUNG SATA-II 1 TB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
Placa Mãe: PCWare APMCP61-D3 ,DDR3 SDRAM
SO: Windows 7 Home Premium 64bits
Monitor: LG E2241 21.5º LED , FULL HD

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Re: Biohazard Alert

Mensagem  mcroos em Qua 20 Jul - 13:09:44

Foi Mal na verdade .. são do template do engine, por três simples motivos :

1. é mais simples de editar

2. não é copiado de nenhum outro lugar

3. eu não sei fazer templates muito bem, então seria pior tentar criar Negativo


enfim... o primeiro DEMO será de um dos modos bonus o "the house of dead"
espero que gostem, durante o demo será possivel :

escolher dificuldade e nivel de sangue, além do mapa em que deseja jogar...
porém, para não complicar demais as coisas, resolvi deixar uns 3 mapas de jogo e 2 niveis de sangue e de dificuldade:
1. normal ( em ambos)
2. dificil e sangrento

( são opções separadas, de forma que poderá ter sangue a nivel normal no dificil, ou modo sangrento no modo normal )


quanto a trilha sonora, será a ultima coisa a ser colocada, pois antes de botar a trilha devo saber se ela vai se encaixar com o jogo, enfim...

tentarei assustar pelo menos um pouco o jogador, de forma que haverão surpresas pelo caminho ( no modo história )...

NOVIDADE : talvez, com o lançamento do engine 2.0 o jogo ganhe uma versão online com um mapa gigante com muito a ser explorado, inclusive "caves" ( que serão lugares QUENTES, ou seja de grande quantia de zumbis, ou com zumbis novos), de forma que serão lugares como hospitais, laboratorios, clinicas, departamentos de policia e escolas ( mais alguns lugares ), mas apenas talvez.. isso depende de quanto o 2.0 demorar para sair Disfançando
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  Noeneto em Qua 20 Jul - 20:08:10

Ainda faltam 991 versões do engine para a 2.000.000 chegar, a próxima versão (minha beta) é a 1.010.000 ou seja, não existe 2.000.000 quando e se existir demorará d+! Positivo

Uma pena que você irá usar os templates do engine, mais me diz uma coisa, serão os novos templates ou os antigos?


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Re: Biohazard Alert

Mensagem  mcroos em Qua 20 Jul - 20:55:29

serão os antigos ><

oque quis dizer quanto a versão é que espero lançar a versão mmo ( massive multiplayer online ) Feliz
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  Noeneto em Qua 20 Jul - 22:32:09

mcroos escreveu:serão os antigos ><

oque quis dizer quanto a versão é que espero lançar a versão mmo ( massive multiplayer online ) Feliz

LOL, entendi xD! Você pode dizer mais também do seu inventário, como será? Quais as funções principais? Objetivos? Cite mais coisas, estou muito curioso quanto a este jogo!


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Re: Biohazard Alert

Mensagem  mcroos em Qui 21 Jul - 20:31:04

Na verdade o inventario será super basico, dá enter aparece menu :

>USAR
>EQUIPAR
>DELETAR
>CANCELAR
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  mcroos em Ter 26 Jul - 12:44:39

Agora que o download está disponivel ( no fim do post ) gostaria que vocês reportasem qualquer bug ou defeito do game, ou incompatibilidade Feliz
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  Noeneto em Ter 26 Jul - 17:24:09

Nossa! Tente colocar musicas em formato "MIDI", seu jogo ta no começo (demo) e ja está com 30mb o.O!
Ah e o que significa aquele:
mcroos escreveu:vcs me ajudem ou o biohazard vai sair do mercado
Acho que você ja sabe que é proibido vender jogos do 001, apenas assinantes podem fazer isso! Piscando


Processador: i7 4790 3.6GHz
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  mcroos em Ter 26 Jul - 19:01:18

desculpe nao foi isso que eu quis dizer, com sair de mercado quis dizer que ele seria parado e abandonado entende... a e esse demo é o demo mais demo quer vc jah viram é só um teste do modo de combate e talz além disso mais coisas serão adicionadas as interfaces e o modo história sairá antes dos modos bonusa entende.. primeiro o modo historia depois bonus e depois modo online, aliás falando em modos bonus vou adicionar um novo modo a lista de bonus : QUARENTENA - é baseado em inverter os papeis e deixar que o jogador entre no jogo como um zumbi, podendo escolher que tipo de zumbi quer ser, os icones das profissões poderão ser modificados... acho que ficaram muito basicos Feliz

alem de tudo esse game demorará até o dia 26.01.2012 paraq ser lançada a versão 1.0 que será o modo história.. completo é claro Simpático
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Re: Biohazard Alert

Mensagem  Noeneto em Ter 26 Jul - 20:09:58

Mcroos, na real, TA MTO BUGADO ISSO CARA teu jogo ta bugado d+++, até pra quando n tem arma tem bug o.O! Nussaaaaaaaaa na boa corrige isso! Impaciente


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Re: Biohazard Alert

Mensagem  mcroos em Ter 26 Jul - 20:43:02

não se preocupe.. no demo eu não cuidei de quase nada, pode ter certeza de que o proximo "demo" o 1.0 todos os BUG estarão corrigidos e o jogo estará pronto para uso... Feliz

como eu disse antes é só uma pequena prova de que tipo dde batalha vai ocorrer... enfim o jogo final poderá pesar uns 200mb.. os cenarios serão muitos, também haverão mais itens ( mais de 20 itens que já existem nem apareceram no demo ) o demo foi feito em 1 dia.. e é claro mais scripts Simpático

pode ter certeza de que cuidarei melhor do proximo DEMO


no fim acabei passando muito tempo na rua com os amigos e tive pouco tempo pra editar o jogo agora nas férias ..... ( fui até num putero .. mas não consegui entrar .. tenho menos de 18 anos, fazer oq )
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