Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

grande problema ( RESOLVIDO )

Ir para baixo

grande problema ( RESOLVIDO ) Empty grande problema ( RESOLVIDO )

Mensagem  mcroos Ter 26 Jul - 14:55:29

galera... queria saber se alguem jah teve o problema de que quase todos os resources parecessem voando.. tipo assim, eu criei um mapa novo e deixei ele bem escuro, tava recem começando a cria-lo, entaum criei uma luz que deveria piscar, para testar se ela estava legal dei um teste no mapa, mas agora todas as vezes que tento testar o jogo meu personagem passa por baixo de muitos dos recursos menos pelo "chão" de grama, mas passa por baixo do chão de terra, pedra e etc.. jah tentei resolver mas não consegui, alguem jah teve um problema parecido ?? se teve por favor m ajude esseproblema poderá tirar biohazard do mercado Triste

( ele também passa por baixo da parede, e de alguns recursos, mas trava em outros, não fiz modificação alguma, não entendo oque está acontecendo.. )

PS. : o mesmo não acontece nos outros mapas, já tentei criar de novo este mapa mas o erro se repetiu, oque estou fazendo de errado ??? ><




O problema tava no mapa, não sei oque aconteceu, mas o nome do mapa -> cidade ( C ) estava gerando problemas.. ao mudalo para cidade - centro tudo voltou ao normal .. de qualquer forma vlw galera

mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5188

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos