Convertidos RMXP para Engine 001!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Convertidos RMXP para Engine 001!

Mensagem  Grisson em Dom 11 Set - 23:56:43

Gente,quem usou o RPG Maker XP e achou os sprites ou tiles maneirinhos? 67,8% das pessoas que conheço disseram que se pudessem pegariam todos os graficos e fariam eles para todas as engines. Eu,por usar o Engine 001 ja fiz alguns tiles,se você estiver interessado visite minha galeria e baixe eles prontos ou use a imagem abaixo e monte um na sua casa:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não estão perfeitos por que eu não fiz a muito tempo,então nem sei se falta algo ou coisa assim,mas se faltar manda MP avisando ok?

Se você procura por Sprites convertidos do XP,procure por nós no google ou visite meu site,eu deixei alguns na galeria(positivo) ,vou tentar ripar os sprites para postar aqui.

Última edição por espaçorpgmaker em Ter 13 Set - 1:07:42, editado 4 vez(es) (Razão : Isto não é propaganda,queria deixar claro para não ter complicações.)

O império nunca morre!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Baixe o Action RPG melhor qualificado no site oficial do Engine 001 atualmente clicando neste banner!

Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Experiência : 2191
Frase : Impossível é dar Head Shot na Mula sem cabeça!

Re: Convertidos RMXP para Engine 001!

Mensagem  Noeneto em Seg 12 Set - 19:21:32

Interessante, porém acho que seria bem mais legal se você ja convertese todos para tile set mesmo ja com autotile junto. Mas eu sei o trabalho que dá, vlw por emprestar estes resourses! Feliz

Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
Placa de Video: AMD R9 280x 3GB 384-bit
Placa Mãe: GIGABYTE M68MT-S2P
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Monitor:  Samsung Monitor 1400x900
Headset: Multilaser 5.1 Real

Noeneto
Templário
Templário

Masculino