Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sprite Set para jogos de plataforma

3 participantes

Ir para baixo

Sprite Set para jogos de plataforma Empty Sprite Set para jogos de plataforma

Mensagem  Grisson Dom 25 Set - 3:09:30

Oi de novo gente,confesso que esse sprite não tá muito bem desenhado,com efeitos 3D e td +,mas acho que para um jogo de plataforma,ele quebra um galho Piscando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse sprite tambem é bom por que pode ser customizado pelo Paint,mas se usar deixe creditos para mim,ok? Positivo

Deixei mais alguns desses no meu site (pra quem tiver preguiça de customizar sprites,pega eles prontos no meu site. Isso NÃO é uma propaganda,estou dizendo onde conseguir + desses Zumbi)


Última edição por espaçorpgmaker em Sáb 15 Out - 2:20:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adição de termos)
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4888
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Sprite Set para jogos de plataforma Empty Re: Sprite Set para jogos de plataforma

Mensagem  Noeneto Dom 25 Set - 15:47:04

Por que dar créditos a você se você não foi o criador do sprite? Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sprite Set para jogos de plataforma Empty Re: Sprite Set para jogos de plataforma

Mensagem  Grisson Dom 25 Set - 17:29:04

Noeneto,não sei se você sabe mas esse perfil representa 3 pessoas diferentes,Matheus Schiffer,Gaioth Nara e Renan Mayrinck Grisson. Se você achar em alguma imagem um dos 3 nomes ou os 3 é nosso.

Essa conta é usada pelos administradores do site Espaço RPG Maker,por isso tem o nome do Admin que fez o Sprite,entende?

Se quiser olhar no meu site,você vai ver que esta lá no forum a mesma coisa,e quem postou foi o Proprio grisson,e tambem deixou eu postar aqui Positivo

Se mais alguem quiser ver isso o link ta aqui

Engine 001 (Resources) > Um Character de Plataforma que Presta!
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4888
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Sprite Set para jogos de plataforma Empty Re: Sprite Set para jogos de plataforma

Mensagem  Noeneto Dom 25 Set - 17:50:50

A claro como não pensei nisso antes Simpático! Vlw por responder! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sprite Set para jogos de plataforma Empty Re: Sprite Set para jogos de plataforma

Mensagem  lbdl Seg 26 Set - 0:36:58

espaçorpgmaker escreveu: Oi de novo gente,confesso que esse sprite não tá muito bem desenhado,com efeitos 3D e td +,mas acho que para um jogo de plataforma,ele quebra um galho Piscando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse sprite tambem é bom por que pode ser customizado pelo Paint,mas se usar deixe creditos para mim,ok? Positivo

ficou manerinho XD

noeneto escreveu:Por que dar créditos a você se você não foi o criador do sprite? Piscando

Po cara eu n quero perder a amizade mas vc critica tudo! :/

lbdl
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 225
Experiência : 5311

Ir para o topo Ir para baixo

Sprite Set para jogos de plataforma Empty Re: Sprite Set para jogos de plataforma

Mensagem  Grisson Seg 26 Set - 0:49:37

Concordo plenamente lbdl,mas as vezes receber criticas é bom,mas acho que no caso dele,ele diz ser o jeito de ser dele. Nada contra,mas tudo tem que ser manerado na minha opinião,desde sujestões até criticas. Feliz

Eu vou customizar mais alguns a partir desse e vou refazer o post em breve. Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4888
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Sprite Set para jogos de plataforma Empty Re: Sprite Set para jogos de plataforma

Mensagem  Noeneto Seg 26 Set - 12:13:29

[quote="lbdl"]
espaçorpgmaker escreveu:
noeneto escreveu:Por que dar créditos a você se você não foi o criador do sprite? Piscando

Po cara eu n quero perder a amizade mas vc critica tudo! :/

espaçorpgmaker escreveu: Concordo plenamente lbdl,mas as vezes receber criticas é bom,mas acho que no caso dele,ele diz ser o jeito de ser dele. Nada contra,mas tudo tem que ser manerado na minha opinião,desde sujestões até criticas. Feliz

Eu vou customizar mais alguns a partir desse e vou refazer o post em breve. Simpático

aehaeuhaeuaehuhuae foi mal ae! O ruim é que se vc perder a amizade comigo eu não vou perder com você! xD Ja disse e vou repetir, não tenho inimigos. Sim

Gostei pra caramba dos sprites, to esperando por mais se você postar.
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5444
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sprite Set para jogos de plataforma Empty Re: Sprite Set para jogos de plataforma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos