Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEMO] RuneStory

4 participantes

Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty [DEMO] RuneStory

Mensagem  lordleleko Seg 26 Set - 11:50:33

RuneStory

Autor: Elvis, lordleleko, KamiKaze. (eu e meus codinomes)
Gênero: RPG de verdade/Estratégia.
Versão: v0.00002 DEMO

Introdução
RuneStory era para ser um jogo simples, com uma história emocionante.
RuneStory vem de Running Story (caminhando na história), mas, por erro meu, ficou Rune, o que não tem nada a ver com o nome que deveria realmente ter. Entusiasmado

História
Nick é uma criança, que nasceu e mora na Vila de Venore.
Assim como seu falecido pai, Nick tinha sonhos de ser o maior guerreiro da Vila.
Mas, no seu primeiro dia de treino no Ginásio de Venore, na volta para casa, Nick se depara com um Goblin, em frente sua casa. Então, Nick entra e encontra sua mãe morta!
2 anos depois, Nick já está mais velhinho, e, saindo de casa, se encontra com Penelo, uma patricinha recém-formada do Ginásio de Venore. Eles eram muito amigos, então Penelo o ajudou a tentar encontrar pistas sobre a morte de sua mãe.
No caminho para Draccon City, o Natsuy de Venore (líder da vila) entrega uma missão, levar uma carta até o Natsuy de Draccon City. No caminho, encontra muitos monstros.
Em Draccon City, fica sabendo que o castelo (do Rei e da Rainha) foi invadido por supostos "aliens".
No fim, mata o Skeleton Boss, um bixo de 2,000 HP. Mal sabe ele que todos esses monstros fazem parte da tropa de "Edrick", o vilão do capítulo 1.

Acreditem se quiser, mas quando mata o Skeleton Boss, e aparece toda aquela história, é porque está COMEÇANDO o capítulo 1. Piscando

Notas do Autor (eu!!)
◄A história completa do RuneStory daria um livro!
◄No começo do jogo, é tudo muito rápido, é realmente para que seja possível contar a história de forma a entender.
◄No início não tem muita ação, é mais a história mesmo.
◄LEIAM AS FALAS!
◄Testei o jogo 7458 vezes e não achei nenhum bug, mas, quem sabe, né...
◄No sistema bancário, uso: "Depositar TUDO","Sacar TUDO". Não faço uso de "Quanta deseja depositar" ou "Quanto deseja sacar" por causa de um simples bug: digitar -99999 em sacar, então ficará com 99999 no saldo bancário. --'
◄O jogo está com um português impecável. Sim, isto foi uma indireta.
◄Só depois de matar o Skeleton Boss é que o RPG começa, mas é aí que o DEMO termina. Super Feliz

Screenshot
Primeiro Confronto:
[DEMO] RuneStory Spidersc

Menu:
[DEMO] RuneStory Menuzj

Confronto dos Policiais Espadachins:
[DEMO] RuneStory Policesn

O BOSS:
[DEMO] RuneStory Bossle

Download
MULTIUPLOAD: multiupload .com/ SXGRHD6Z1P (não posso postar links, retire os espaços)(9,16 mb)

Dêem ideias, falem dos bugs!!
O jogo foi todo feito por mim.


CHANGELOG
Código:
DEMO v0.00002
1 - Sistema de Classes: Seja Atirador, Mago ou Espadachim. (após matar o Skeleton Boss, ao chegar level 3)
2 - Boss reformulado: Agora, o Skeleton está muito mais disputado, e, me arrisco a dizer "difícil mas nem tanto".
3 - Alguns bugs corrigidos.
4 - Alguns mapas reformulados.
5 - HUD reformulado.
6 - A história sobre vingança foi mudada. Peço desculpas a todos, mas ainda não está 100% a forma de contar, não estou conseguindo adaptar a história original ao jogo. Com o tempo, estou observando tudo e mudando onde percebo que houve falha.
7 - Efeitos sonoros adicionado!

Peço, contudo, que avaliem o jogo, e não a história, pois ainda está sendo adaptada.


Última edição por lordleleko em Sex 30 Set - 21:09:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DEMO v0.00002)
lordleleko
lordleleko
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 13
Experiência : 4568
Frase : I don't have any phrase.

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  Noeneto Seg 26 Set - 12:18:02

No caso do bug ai de sacar é só colocar um comparison branch pra vê se é menor que 0. Ja zoei muitos jogos com este bug, reconheço sua necessidade. Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  lordleleko Seg 26 Set - 12:20:56

noeneto escreveu:No caso do bug ai de sacar é só colocar um comparison branch pra vê se é menor que 0. Ja zoei muitos jogos com este bug, reconheço sua necessidade. Super Feliz

Wow, ótima ideia.
Embora eu tenha gostado bastante de depositar e sacar TUDO, ficou mais prático. :D
lordleleko
lordleleko
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 13
Experiência : 4568
Frase : I don't have any phrase.

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  Grisson Seg 26 Set - 12:35:19

Na minha opinião,o sistema de sacar e depositar dinheiro é um acessorio pro game,no engine 001 (até onde eu sei) não há um limite de dinheiro para carregar,então não teria necessidade disso. Mas de qualquer forma,seu jogo deve ter fucado legal,vo baixar e jogar pra ver como ficou Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4866
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  Noeneto Seg 26 Set - 13:11:43

Pelo que eu joguei no jogo dele, coisas com o tal de cartão lá do banco ficam bem baratas. Super Feliz Quase peguei aquela armadura de corpo todo. Terminei o demo sem dificuldade graças ao bug da inteligencia artificial do engine, fica tranquilo cara este bug será arrumado segundo o Mike. Feliz Vai ai uma imagem grotesca dele.
[DEMO] RuneStory Falhai
Aconselho-te diminuir o life dos bosses e fazer as batalhas ficarem mais interessantes, e que não utilizem a inteligencia artificial do engine porque ela ta bugada! Simpático

Teu jogo ta muito bom, continua assim e superarás o wolf hunt (ta eu exagerei, mas nada é impossível).
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  lordleleko Seg 26 Set - 17:34:31

Tá, mas como vou fazer o inimigo atacar sem A.I.?
Sim, essa parte de matar o Skeleton Boss eu já fiquei sabendo, foi uma parte para ser assim mesmo, demorada, mas não difícil.
Aí, o jogo está apenas começando.
Depois de toda a história passar, terás muita coisa, como classes, treinos reais no ginásio...
Já está tudo planejado!!
Muito obrigado a todos pelas críticas, e sobre o banco, eu usei mais por causa do Draccon Card, para descontos.

noeneto, eu coloquei $500 que a Penelo arranjou mesmo só porque após o Skeleton Boss eu fiz tudo correndo, vou ajeitar isso!!

Meu ponto fraco são as batalhas, não sei direito como fazer uma legal pelo Engine, elas ficam "escrotas"...
Tem mais alguma coisa que eu possa mudar??
lordleleko
lordleleko
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 13
Experiência : 4568
Frase : I don't have any phrase.

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  Noeneto Seg 26 Set - 18:32:13

Cara fazer chefes sem usar IA é facil, faça ele de preferencia grandão no fundo do mapa, um timer que faz ele usar suas bolas de fogo a cada 1 segundo e após 2 minutos ele manda seus capangas, algo desse tipo, dps ele volta e usa outro tipo de magia mais forte até que você o mata! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 27 Set - 20:39:20

Bom , Tudo que eu digitar agóra é tudo minha opinião !
Bom , oque me realmente me motiva a jogar jogos do engine001 é a criatividade das pessoas e o roteiro ,sonoplastia e até mesmo designer (gráficos eu não ligo muito não).
E pelo oque eu jogei no seu jogo eu não vi nada de ponto positivo nele. Porfavor aceite a minha crítica!
Eu , vou até citar parte da história do jogo.
Assim como seu falecido pai, Nick tinha sonhos de ser o maior guerreiro, e toda essa babaquice dos contos.
Mas, no seu primeiro dia de treino no Ginásio de Venore, na volta para casa, Nick se depara com um Goblin, em frente sua casa. Então, Nick entra e encontra sua mãe MORTA!
Ele jura que vai se vingar, e essa baboseira toda aí.
lordleleko,não sei se você sabe,mas você mesmo deixou a sua história piór doque ja é ! , além da história ser muitissímo básica ! e fraca.
E quase toda a história pode ficar boa dependendo do jeito que está contada,mas do jeito que você escreveu "baboseira" e etc , você mesmo está deixando o seu jogo menos interessante.
O jogo póde estar até legal ,mas o resto você deveria melhorar.
Eu sinceramente jogei o jogo e parei na metade porque eu senti que era uma perca de tempo jogar-lo ,só pela a história ser muito ruin .Essa é minha opinião e crítica.

Espéro que você entenda.
E melhore Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  lordleleko Qua 28 Set - 11:12:27

Sim, a história ainda estava sendo definida.
Eu me preocupei no início com o jogo, e não a história, pois já estava feita.
A história é boa, só foi mal contada. No jogo e aqui.
Agradeço a crítica. Dando Língua
lordleleko
lordleleko
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 13
Experiência : 4568
Frase : I don't have any phrase.

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 28 Set - 16:18:58

Entendo...
Qualquer dificuldade que você tiver no jogo ,você pode perguntar aqui que nós te ajudaremos Piscando
Desejo-te boa sorte no projeto. Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  lordleleko Sex 30 Set - 21:10:35

NOVA VERSÃO:

Código:
DEMO v0.00002
1 - Sistema de Classes: Seja Atirador, Mago ou Espadachim. (após matar o Skeleton Boss, ao chegar level 3)
2 - Boss reformulado: Agora, o Skeleton está muito mais disputado, e, me arrisco a dizer "difícil mas nem tanto".
3 - Alguns bugs corrigidos.
4 - Alguns mapas reformulados.
5 - HUD reformulado.
6 - A história sobre vingança foi mudada. Peço desculpas a todos, mas ainda não está 100% a forma de contar, não estou conseguindo adaptar a história original ao jogo. Com o tempo, estou observando tudo e mudando onde percebo que houve falha.
7 - Efeitos sonoros adicionado!
lordleleko
lordleleko
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 13
Experiência : 4568
Frase : I don't have any phrase.

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] RuneStory Empty Re: [DEMO] RuneStory

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos