Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X)

3 participantes

Ir para baixo

Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X) Empty Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X)

Mensagem  Grisson Sáb 8 Out - 2:07:38

Gente,sinceramente eu não sei se videos que não sejam do youtube são aceitos nesse forum. Então vou deixar o link da minha galeria de videos,assim quem quiser ver assiste de lá pq é certeza que lá o video fik tranquilo.

Galeria de Mídia Visual Espaço RPG Maker

Espero que gostem Dando Língua
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4867
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X) Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  firestorm Seg 23 Jan - 18:08:06

Powwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww o zero se ferro kkkkkkkkkkkk ate resei o pai reploid gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas
firestorm
firestorm
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 19
Experiência : 4459

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X) Empty Re: Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X)

Mensagem  Grisson Seg 23 Jan - 19:33:36

Que bom que gostou,eu estava planejando fazer mais alguns,mas desanimei,ai nem fiz + Triste
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4867
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X) Empty Re: Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X)

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 26 Jan - 15:43:33

kkkkkkkkk ,muito engraçado.
Mas seria melhor você postar no youtube ,pois o video está hospedado em outro fórum.
Mas enfim .
Qual é a musica que toca no vídeo ?
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5440
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X) Empty Re: Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X)

Mensagem  Grisson Qui 26 Jan - 16:00:52

Introdução do anime Blue Dragon,1° temporada :P
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4867
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X) Empty Re: Vida de Reploid - Atualização do Zero (Megaman X)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos