Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisa-se de roteista

3 participantes

Ir para baixo

Precisa-se de roteista Empty Precisa-se de roteista

Mensagem  diegoking Sáb 22 Out - 15:15:16

Iae

Sou otimo pixer mais uma droga como roteirista so queria uma pessoa para mi ajudar com meus roteiros,no momento estou criando um game onde o personagem se situa numa escola se alguem puder mi ajudar a terminar a historia do jogo agradeço e se for algum roteirista intereçado manda PM ou MP nem sei qual a diferença.

vlw
diegoking
diegoking
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 64
Experiência : 4564

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de roteista Empty Re: Precisa-se de roteista

Mensagem  Noeneto Sáb 22 Out - 16:09:10

PM = Private Message
MP = Mensagem Privada

A mesma coisa só que em diferentes idiomas!

Quanto ao roteirismo, recentemente postei um tutorial que fala bastante quanto a este fator, você poderia usa-lo para criar sua história / roteiro, aprender lá mesmo! No tutorial eu passo algumas dicas e truques para criar seu roteiro mais organizadamente e rapidamente! Creio que você queira conferir, caso queira vai ai o link Piscando: https://imperio001.forumeiros.com/t869-iniciando-um-jogo
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de roteista Empty Resposta

Mensagem  Mentysamn Seg 24 Out - 18:13:22

Cara eu sou Roterista agora não é assim chegar e dizer eu quero criar um jogo e meter a cara, mas sim parar e pensar na História e Depois sim começar seu projeto. se não fizer a historia toda tenha pelo menos uma ideia de onde ela começará e onde ela terminará... cara vai ficar a dica mais caso voce prescise eu estou aqui e posso bolar sim seu roteiro ou História como voce preferir, mais voce vai ter de me indicar o caminho tipo onde se passa, qual o Genêro (Ação, Aventura, rpg). qual a Época que se passa pra mim não vacilar na hora de fazer a história, dizer que o cara tava no PC na Época dos Reinos... rs ai é isso cara eu posso te ajudar mais voce vai ter que me dar uma luz por que assim de cara é mais foda.
Por falar nisso olha meu projeto e comenta se voce gostar da História do meu projeto. fica melhor pra voce saber como são minhas Histórias e dizer se voce vai querer ou não que eu faça seu enrredo. Super Feliz (Clica na minha assinatura que redireciona pra meu projeto, basta clicar nesse desenho que tem embaixo com um anjo.)
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5053
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de roteista Empty vlw

Mensagem  diegoking Ter 25 Out - 16:18:28

olha to sem muito tempo mais no fim de semna eu to livre pra falar tudo pra vc valeu as dicas aew
diegoking
diegoking
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 64
Experiência : 4564

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de roteista Empty Re: Precisa-se de roteista

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos