Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

3 participantes

Ir para baixo

Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_ Empty Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

Mensagem  Mentysamn Ter 1 Nov - 13:20:31

Nessecito que se tiver alguma possibilidade de fazer isso me contem e se tiver algum tópico igual me contem pois não encontrei nenhum aqui no fórum, para não ser double post e eu tirar o meu do ar.
Agora a minha dúvida, existe alguma possibilidade de quando aparecer a mensagem na tela fazer com que toque o som de uma maquina de escrever ao mesmo tempo que o texto aparece, como que estivesse se digitando o texto.
tipo quando aparecer a mensagem ficar na tela e tocar enquanto a mensagem estiver aparecendo, quando o texto parar o som tambem. eu já tenho o som da maquina agora quero que se alguma alma caridosa souber como se faz me contar por favor. espero respostas abraço.!
Mentysamn
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 29
Experiência : 5053
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Ir para o topo Ir para baixo

Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_ Empty Re: Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 1 Nov - 14:38:41

Mentysamn escreveu: Nessecito que se tiver alguma possibilidade de fazer isso me contem e se tiver algum tópico igual me contem pois não encontrei nenhum aqui no fórum, para não ser double post e eu tirar o meu do ar.
Agora a minha dúvida, existe alguma possibilidade de quando aparecer a mensagem na tela fazer com que toque o som de uma maquina de escrever ao mesmo tempo que o texto aparece, como que estivesse se digitando o texto.
tipo quando aparecer a mensagem ficar na tela e tocar enquanto a mensagem estiver aparecendo, quando o texto parar o som tambem. eu já tenho o som da maquina agora quero que se alguma alma caridosa souber como se faz me contar por favor. espero respostas abraço.!

Hum...Acho que entendi oque você quer.
Tem como fazer isso com o Play Sound (do som da maquina de escrever)
Coloque o play sound no player enters no mapa ou na interface que está aparecendo a mesage box.
Acho que é isso.
Espéro que seje isso que você está querendo saber.

Abraços até+
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_ Empty Re: Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

Mensagem  Noeneto Ter 1 Nov - 17:55:26

Ah cara pra fazer isso teria que fazer um custom event e um message box customizado tbm! Pq não tem como saber quantas letras tem no message box! Recomendo você criar um próprio usando interfaces e talz, para usuarios iniciante criar isso parece difícil e toma tempo, mas para outros é rapido e fácil, recomendo você pedir ajuda caso seja iniciante ou algo do tipo, eu posso te ajudar tanto como todos os outros membros, basta chamar-nos! Ah quer uma dica de design da caixa de mensagem, se inspire na de Dark Souls aquela é muito bem feita e bem simples! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_ Empty Re: Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos