Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

Mensagem  Mentysamn em Ter 1 Nov - 12:20:31

Nessecito que se tiver alguma possibilidade de fazer isso me contem e se tiver algum tópico igual me contem pois não encontrei nenhum aqui no fórum, para não ser double post e eu tirar o meu do ar.
Agora a minha dúvida, existe alguma possibilidade de quando aparecer a mensagem na tela fazer com que toque o som de uma maquina de escrever ao mesmo tempo que o texto aparece, como que estivesse se digitando o texto.
tipo quando aparecer a mensagem ficar na tela e tocar enquanto a mensagem estiver aparecendo, quando o texto parar o som tambem. eu já tenho o som da maquina agora quero que se alguma alma caridosa souber como se faz me contar por favor. espero respostas abraço.!
Mentysamn
Espião
Espião

Masculino
Experiência : 2701
Frase : "Que a Força esteja com Vocês!"

Re: Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

Mensagem  Gabriel Nunes em Ter 1 Nov - 13:38:41

Mentysamn escreveu: Nessecito que se tiver alguma possibilidade de fazer isso me contem e se tiver algum tópico igual me contem pois não encontrei nenhum aqui no fórum, para não ser double post e eu tirar o meu do ar.
Agora a minha dúvida, existe alguma possibilidade de quando aparecer a mensagem na tela fazer com que toque o som de uma maquina de escrever ao mesmo tempo que o texto aparece, como que estivesse se digitando o texto.
tipo quando aparecer a mensagem ficar na tela e tocar enquanto a mensagem estiver aparecendo, quando o texto parar o som tambem. eu já tenho o som da maquina agora quero que se alguma alma caridosa souber como se faz me contar por favor. espero respostas abraço.!

Hum...Acho que entendi oque você quer.
Tem como fazer isso com o Play Sound (do som da maquina de escrever)
Coloque o play sound no player enters no mapa ou na interface que está aparecendo a mesage box.
Acho que é isso.
Espéro que seje isso que você está querendo saber.

Abraços até+

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840, 3,20GHz
Memória RAM: 4 GB DDR3-1333
Disco rígido: SAMSUNG SATA-II 1 TB
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB) DDR2 128 Bits
Placa Mãe: PCWare APMCP61-D3 ,DDR3 SDRAM
SO: Windows 7 Home Premium 64bits
Monitor: LG E2241 21.5º LED , FULL HD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Experiência : 3087
Frase : GN Studios

Re: Resolve Meu Problema ai xD // _Mentysamn_

Mensagem  Noeneto em Ter 1 Nov - 16:55:26

Ah cara pra fazer isso teria que fazer um custom event e um message box customizado tbm! Pq não tem como saber quantas letras tem no message box! Recomendo você criar um próprio usando interfaces e talz, para usuarios iniciante criar isso parece difícil e toma tempo, mas para outros é rapido e fácil, recomendo você pedir ajuda caso seja iniciante ou algo do tipo, eu posso te ajudar tanto como todos os outros membros, basta chamar-nos! Ah quer uma dica de design da caixa de mensagem, se inspire na de Dark Souls aquela é muito bem feita e bem simples! Simpático

Processador: i7 4790 3.6GHz
Memória RAM: 8GB DDR3 1333MHz
Disco rígido: HD 1TB Sata II
Placa de Video: AMD R9 280x 3GB 384-bit
Placa Mãe: GIGABYTE M68MT-S2P
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
Monitor:  Samsung Monitor 1400x900
Headset: Multilaser 5.1 Real
Noeneto
Templário
Templário

Masculino