Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respawn

2 participantes

Ir para baixo

Respawn Empty Respawn

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 19 Jan - 15:37:55

Estou tendo um problema com um sistema que ainda não sei usar no Engine , é o cronometro ( pra quem usar a versão em inglês é Respaw/timer ) eu estou desenhando um mapa gigantesco ( uns 70x70x8 ) com detalhes de deserto e tudo , mas não quero que os monstros fiquem em lugares que eu escolho , quero que ele nassam aleatóriamente em um ponto do mapa , e com um script especial ( no caso vou mostrar um exemplo : 1 Slime com estado de Enemy , mas sua naturalidade é boa ( não te ataca ) mas quando atacado por você ele também atacará ( atacado por ator / jogador - mudar facção - bad ) entedeu ? ) por favor Triste
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4515
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Respawn Empty Re: Respawn

Mensagem  Grisson Qui 19 Jan - 20:59:35

Bem você pode usar o trigger do ator Matou/Destruiu e colocar uma condição aleatoria com 10 lugares diferentes para este cara ser teleportado quando ressucitar e aparecer um clone dele em outro lugar,vou explicar com um node meio esquisito aki embaixo:


#Matou/Destruiu


Inicio
|
Aguardar:30s (Altere o tempo ao que você desejar)
|
Condição Aleatoria (com 10 possibilidades se preferir)
|
|| Em cada node escolha um lugar aleatorio do mapa ||
|
Ponha para ressucitar o monstro
|
Ponha para curar o monstro
|
Ponha outra condição aleatoria
|
|| Escolha outros 10 lugares que você não escolheu no evento gerar ator,e ponha o ator como "This" ||
|
Fim


Por que não expliquei com os Cronometros? Eles dão lag dependendo do mapa em que estão,então é melhor que este trigger esteja no monstro,pois não afeta em nada no game (sabias palavras de noeneto Sim)

Espero ter ajudado Positivo
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4866
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos