Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida longa ao Rei!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vida longa ao Rei! - Página 2 Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Qui 2 Fev - 15:41:16

bom, este mapa esta simplesmente muito bom mas eu nao entendi a idéia da arvore ficar dentro do calabouço! =/
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! - Página 2 Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  superpixel Qui 2 Fev - 16:10:34

o mapa em si esta bom so achei os recursos que vc usou meio bagunçado Disfançando tente botar uma escada da mesma cor por exemplo e tambem deveria tirar essas pedras, as placas tambem fes o graficos se misturarem muito mas se vc n tiver nada melhor tente mudar o piso, mas a instrutura do mapa em geral ficou muito bom Positivo
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5157

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! - Página 2 Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Sex 3 Fev - 14:29:49

Noeneto a arvore é apenas um ''item de quest'' ela se chama guaraneira - spoiler - depois de falar com o muleque na primeira cidade e responder as respostas certas ele te dará uma quest obrigatória para continuar e prosseguir a próxima ilha , e ele pedirá para você ir até o esgoto da cidade e pegar uma frutinha da arvore , e claro trazer ela até ele ( é ele que também te dará a corda item necessário para sair e entrar em calabouço no jogo , sem ela você não pode sair e nem entrar ) , já sobre os tiles , eu não tinha mesmo o tiles certos ( pra mim ficou bom , mas nem percebi esse detalhe vou tentar arrumar ) e alguns tiles serão mudados na próximas versoes ( o jogo já esta perto de sair no meu blog , enquanto não sai podem ler a matéria especial que eu fiz , isso não é propaganda só quero mostrar como vai ser ok : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) pois ele será atualizado de mês em mês caso seja bem aceito ao público alvo , e claro também terá ilha de eventos em dias especiais de nosso calendário tupiniquim Piscando

Offtopic open

você poderia me responder na area de duvidas sobre o sistema de digitação , e o da nova moeda Dormindo

Offtopic closed
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4515
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! - Página 2 Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos