Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

+5
Grisson
Gabriel Nunes
Drakula_Ryuuzaki
Noeneto
Greg102
9 participantes

Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Greg102 Dom 5 Fev - 20:10:07

Como anunciado no nosso Quadro de Notícias, o projeto coroado do mês esta voltando a todo vapor. Quer ganhar experiencia e reputação, além de propaganda para seu projeto, ou jogo favorito? Indique o aqui!

para indicar é simples, apenas diga o nome do jogo e o nome do autor, que eu editarei esse post com o nome dele:


Jogos Indicados:

-The Soul Master, Seven Souls of God. By espaçorpgmaker. Link Aqui
-Alvarus. By Gabriel Nunes Link Aqui
-Guitar Game 001. By Greg102 Link Aqui
-Slash. By Noeneto. link Aqui
-
-
-
-
-


Última edição por Greg102 em Sex 10 Fev - 21:31:54, editado 4 vez(es)
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Noeneto Dom 5 Fev - 20:25:02

Ah, concerteza tenho que indicar o The Soul Master, o jogo só em versão beta ja impressionou e ainda esta pra chegar um update novo ai! :BB

Resumindo, eu indico o The Soul Master!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Seg 6 Fev - 15:19:52

Eu também indico The Soul Master, historia excelente e ótimo trabalho em equipe!
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5486
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 6 Fev - 15:27:30

Bom... tem como indicar meu jogo ai ? o Alvarus
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5439
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Noeneto Seg 6 Fev - 16:21:29

Outro que nao sei porque motivo macabro que não esta ai é o GG, foi o unico jogo do 001 que foi completamente original e totalmente inovador, tenho que indicar ele! Então... Coloca aew o Guitar Game 001 Dando Língua!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5422
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Greg102 Seg 6 Fev - 16:32:16

Apenas lembrando que o prazo pra indicação é até dia 10. A partir daí, a votação será iniciada. A votação será encerrada dia 15, e os votos computados. daí o resultado será publicado.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Grisson Seg 6 Fev - 21:50:44

Ah,eu queria indicar outro game,mas não pude jogar nenhum por agora,então vou indicar o The Soul Master tambem,apesar de ser meu... Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4866
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  superpixel Ter 7 Fev - 20:27:34

Tambem gostaria de indicar o slash. grande jogo, otimos graficos e um gameplay de primeira Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5157

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  diego silveira asweu Qua 8 Fev - 9:34:13

Eu gostaria de indicar o jogo Guitar Game 00 pois eu adorei o jogo, gostei bastante dos sistemas tbm Super Feliz Super Feliz
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4837
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Greg102 Qua 8 Fev - 11:25:20

vey, n sei se vcs entenderam. isso aqui é o tópico pra indicar os jogos que participarão da votação de coroado e n a votação propriamente dita. portanto basta indicar uma vez. se uma pessoa ja indicou, n tem necessidade de indicar de novo x.x
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  mcroos Qua 8 Fev - 12:13:52

The soul master, ótimo jogo porém tive uns problemas no inicio tipo, atéeu descobrir que o botão ctrl era o da direita eu morri X.X e tive que começar de novo =/, aifui obrigado a "masturbar" o enter, mesmo assim demorou pra entrar no jogo. . . podia ter um skip, mas fora iso o jogo eh 9.5 Feliz ( pq mesmoque agente ache um jogo muito bom, sempre ter um ou outro erro, e sempre aparece um jogo melhor, não importa quanto tempo demore ) Piscando
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5187

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 9 Fev - 14:08:49

Eu também vou votar no TSM.
Prós : ótima interface , teclas de atalhos úteis , e uma boa história
Contras : demora para entrar no jogo , tiles-sets misturados ( a da fase inicial na casa onde há uma prisão tem uns tiles-sets muito diferente do outros ( lembro que quando joguei não havia os tiles que falei ).

avaliação : o jogo conta com sistema muito úteis , e tem uma bela história e claro personagens bem marcantes na história de Makers , mesmo assim ainda tem algumas coisas que tiraram pontos de minha nota ( mencionei no Contras ) , mas vale a pena para quem quer se inspirar em um jogo belo Super Feliz.

Nota sem erros : 9.5.
Nota máxima : 10.
Nota final : 8,5.

( espero que minha avaliação seja útil para todos , e uma última pergunta : depois da finalização haverá mais u concurso desses ? meu jogo sairá na 1ª versão dia 20/2 desse ano ( 2012 ) ? até )
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4515
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Greg102 Qui 9 Fev - 14:33:14

não sei se deixei bem claro. isso NÃO é a votação!

aqui é só a indicação dos jogos que irão pra votação.

ou seja, se um jogo ja esta na lista de indicados, ele NAO precisa ser indicado novamente.

a votação será iniciada amanha.

respondendo tua pergunta: sim. o concurso é mensal. todos os meses teremos.

EDIT: período de indicação está encerrado. a votação será iniciada agora.

10/02/2012
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5457
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes Empty Re: Indique seus jogos favoritos para o Coroado do mes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos