Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster Hunter

Ir para baixo

Monster Hunter Empty Monster Hunter

Mensagem  louizy Seg 27 Fev - 20:58:54

Fiz esse roteiro só para saber oque consigo fazer com o 001.
O nome Monster Hunter já existe em um jogo,mais eu não pode pensar em algo que se encaixasse melhor.

A ideia original é sair por ai matando monstros sem porque,mais então pensei,(posso fazer melhor que é sempre bom dar uma incrementada).
A Historia se passa na cidade de Toga (nome tosco,eu não queria usar as ideias boas de nome que usei,já que é so um ''testgame''),O personagem principal é Victor Rosenflur,um jovem de quatorze anos que ingressa no Clan Cliant,um grupo de caçadores conhecidos por sua grande habilidade,eles caçam por recompensa ou até mesmo só diversão.Sua entrada no clan foi realizada sem nenhum teste,pois foi indicado pelo seu irmão Alex,um dos melhores do clan há anos.Por entrar sem ter feito nenhum teste de aprovação,Victor causa raiva em Julian,já que Julian é sempre comparado por sem bom,mais não tanto quanto Alex,e não quer outro membro que possa ser superior a ele,mas Julian simplesmente sai por ai dizendo que aceitar Victor sem um teste é um ato de deshonra(<< ta certo isso?) a todos os membros do clan e desrespeito ao próprio clan,Oque causa uma agitaçao em seus seguidores,e no fim Julian consegue convencer o conselho a fazer Victor passar por um teste de aprovação.
Por enquanto acho q n preciso melhorar a historia realmente por ser um ''testgame''.
Basicamente o jogo vai ficar nessa de matar monstros,upar rank e superar Julian.
Eu escrevi mais em casa,mas não sei se devo adicionar ao jogo. Feliz

As ideias de Features para o jogo são:
Classes-
Rank de Classes-
MUITAS QUESTS- (é claro...)
Rank de clan- (deve ir de caçador de ratos até matador de dragões)
Dungeons-
Habilidades- (Pescaria e culinária)
Parties- (Plural de party e parties né?) Foi Mal
Afinidade entre personagens- (para poder convidá-los as parties)
e até treinamento de monstros..

Isso é tudo por enquanto,apesar de simples e sem noçao,eu realmente gostei dessa historinha,talvez eu aumente a historia mais se isso ocorrer,terá de ser feito por atualizações,vi em um tutorial de vocês,gostei e kero aprender/por em prática.

*demorei a postar por que parei para assistir o vencedor do Oscar de melhor curta-metragem de animação: ''the fantastic flying books of Mr.Morris Lessmore''. Dando Língua


Gostaria de receber sugestões para nome do jogo,e é claro que como toda ajuda é bem vinda as criticas são mais ainda,e eu concerteza vou pedir ajuda e muitos tutorias Super Feliz
louizy
louizy
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 9
Experiência : 4454
Frase : "Desde que você se dedique e se divirta,o tra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos