Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shooter

+2
Noeneto
Gabriel Nunes
6 participantes

Ir para baixo

Shooter Empty Shooter

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 29 Fev - 18:05:11

Olá amigos do Império001 ,hoje eu venho a informar a todos que eu tinha um projeto antigo parado pegando poeira ,O projeto esta sem história e sem nome ,mas eu ja tenho idéias para a história.E então eu resolvi mecher nele, até que eu fui me interessando ,criei altíssimas animações,então eu postei um video no youtube do protótico do jogo:


https://www.youtube.com/watch?v=b22-KrseIIQ&context=C313fadfADOEgsToPDskKx1IoAQeqh5CteRzHWtOg6

Por favor comentem. E me falem oque acharam do jogo se ele tem futuro ou não, qualquer sugestão será muito bem-vinda. (Preciso de sugestões de nome pro jogo e de uma história boa.)

Obrigado a todos até+


Última edição por Gabriel Nunes em Qua 29 Fev - 20:38:45, editado 2 vez(es)
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5469
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Noeneto Qua 29 Fev - 18:17:05

Muito realista as animações, gostei muito dos gráficos, ele tem futuro! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Grisson Qua 29 Fev - 18:20:39

Cara os graficos estão perfeitos,se melhorar mais um pouco esse jogo sera muito bom! Positivo
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4896
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 29 Fev - 18:26:41

Muito realista as animações, gostei muito dos gráficos, ele tem futuro!

Opá ,muito obrigado por comentar, as animações realmente ficarão muito boas ,eu treinei bastante fazendo as animações e o resultado deu nisso, muito esforço e dedicação dão uma boa aparencia. Super Feliz

Cara os graficos estão perfeitos,se melhorar mais um pouco esse jogo sera muito bom!

Que bom que achou os graficos bons,é muito dificil ver um jogo do Engine001 com uma potencia grafica como esta,o grafico esta tão pesado que o Engine001 sempre da erro e fecha =/ , e isso que está no video é apenas 0% de como vai ser os mapas do jogo,apesar do video tirar muita a qualidade ,mesmo assim ja da pra ver o potencial do jogo.

Obrigado por comentar
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5469
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Greg102 Qua 29 Fev - 20:11:17

Gabriel Nunes já é famoso por fazer jogos com gráficos surpreendentes pro 001 e enredos de filme de holywood e esse não é diferente. Só falta alguem bom com scripts ajudá-lo.

enfim +1 de rep.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  superpixel Qua 29 Fev - 20:24:32

cara... que gráficos, só vc mesmo pra fazer algo assim. eu n posso dar nenhuma dica de nome ainda pq eu n sei nada da história
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5187

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 29 Fev - 20:34:34

Greg102 escreveu:Gabriel Nunes já é famoso por fazer jogos com gráficos surpreendentes pro 001 e enredos de filme de holywood e esse não é diferente. Só falta alguem bom com scripts ajudá-lo.

enfim +1 de rep.

Muito obrigado comentar e pela a reputação Greg102 , realmente eu sou muito ruin e em script e gostaria de ajuda com certeza. Já que o jogo é Shooter em 3ª pessoa , o jogo teria que ter sistemas de Cover(se esconder atraz de paredes) e varias outras coisas que pretendo bolar ainda.



cara... que gráficos, só vc mesmo pra fazer algo assim. eu n posso dar nenhuma dica de nome ainda pq eu n sei nada da história

superpixel, bom, a história ainda não foi planejada ,mas jogo de guerra não precisa ter uma história complexa e intrigante ,pois a verdadeira história de uma guerra é que um país entra em conflito com o outro. Por isso queria sugestões para planejar melhor a trama do jogo.
Obrigado por comentar.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5469
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Grisson Qua 29 Fev - 23:36:23

Comentario: Guerras nem sempre são entre paises,podem ser entre exercitos distintos do mesmo pais e ate mesmo guerras internas de um unico exercito Piscando

Espero que este jogo lance uma versão demo em breve,realmente me impressionaram estes graficos.
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4896
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 1 Mar - 5:08:21

Grisson escreveu:Comentario: Guerras nem sempre são entre paises,podem ser entre exercitos distintos do mesmo pais e ate mesmo guerras internas de um unico exercito Piscando

Espero que este jogo lance uma versão demo em breve,realmente me impressionaram estes graficos.

Concordo com o seu comentario, mas muitos jogos de guerra tem uma história muito igual a outra (Os jogos de guerra atualmente não se enteressão por história e sim por realismo) ,Então eu estava pensando em fazer uma história focada no protagonista (que o sonho dele era ser um soldado para defender o país e etc).
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5469
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Grisson Qui 1 Mar - 12:24:55

Bem se a historia for focada no personagem principal,tenha certeza de que ele vá passar por sérios "Perrengues" o jogo inteiro,afinal é uma guerra,mas ainda sim ele pode ter alguma ajuda,claro!
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4896
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 1 Mar - 21:00:39

A textura dos gráficos está realmente muito bem feita, há uma certa mudança repentina entre as animações, mas isso não chega a atrapalhar, as animações são realmente ótimas.

Uma dica para disfarçar o problema da mudança repentina, é manter a posição do rifle sempre reta.

Boa sorte no seu projeto, ele tem futuro!
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5516
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 2 Mar - 5:17:52

Drakula_Ryuuzaki escreveu:A textura dos gráficos está realmente muito bem feita, há uma certa mudança repentina entre as animações, mas isso não chega a atrapalhar, as animações são realmente ótimas.

Uma dica para disfarçar o problema da mudança repentina, é manter a posição do rifle sempre reta.

Boa sorte no seu projeto, ele tem futuro!


Essas mudanças são por causa do novo editor de sprites o editor esta mais complicado, da pra editar o tamanho da animação a cada frame,isso até buga o Engine001 pois cada frame dos soldados do jogo são de 1712 x 912(isto é uma qualidade incrivel !) ,mesmo assim não da perceber a mudança repentina durante o jogo ,pois quando mirar a camera vai dar zoom e etc.
Realmente o projeto tem futuro, só os graficos ja são uma inovação pro Engine001 ,não tem como não fazer sucesso.
Obs: já tenho idéias de ter um nome pro jogo em PT-BR ,pois pretendo fazer o jogo dublado em PT-BR.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5469
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Noeneto Sex 2 Mar - 11:04:26

Opa! Ta ficando cada vez melhor esta idéia de jogo! Quero só criar aquele sistema logo pra você do tiro em layer Z! Este jogo está pretendendo ser uma inovação gigantérrima, ja tou vendo eu jogando ele :BB!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Shooter Empty Re: Shooter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos