Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tio-dos-jogos ausente ?

2 participantes

Ir para baixo

Tio-dos-jogos ausente ? Empty Tio-dos-jogos ausente ?

Mensagem  Tio-dos-jogos Seg 5 Mar - 7:50:00

Bom pra começar , quero anunciar minha ausencia , acho que estou gastando tempo de quem le isso aqui , hallshallshalls ( risadas indecifraveis Impaciente ) eu quero agradecer a todos , caso eu saia MESMO do fórum , ainda mais que estou sem acesso a internet , e muinta gente poderá me mandar MP e fica meio...com raiva, isso por que eu não respondo , por tanto quero anunciar que o projeto L-50 ( nome dado ao jogo Lörr ) está infelizmente acabado Chorando , os arquivos do jogo de algum modo pegou virus do tipo blaster ( pega os navegadores Desconfiado ) e tive que formatar o netbook ( meu atual PC no momento ) , recentemente estou fazendo um projeto com o diegosilveraasweu de 2ª guerra mundial , e um que começei a 3 dias , ele é um meio GTA+Black
com mapas grandes e missões para cumprir ( e umas coisas legais como lanhouse , e lojas de armas etc... ) agradeço Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Tio-dos-jogos ausente ? Empty Re: Tio-dos-jogos ausente ?

Mensagem  Grisson Seg 5 Mar - 20:45:13

Não entendo,você esta anunciando sua ausencia do Imperio 001 ou explicando um novo projeto? seja mais especifico,por favor...
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Tio-dos-jogos ausente ? Empty Two

Mensagem  Tio-dos-jogos Ter 6 Mar - 11:40:11

Na verdade são os dois , o primeiro será minha ausencia , pois estou sem internet ficça , o segundo estou me desculpando com amigos que esperavam o P-50 (Lörr) a tempos ( mas houve um virus maldito e estragou tudo )...





Edit: Double-post encontrado , +2 Pontos de Infração
Atenciosamente ~ Gabriel Nunes
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Tio-dos-jogos ausente ? Empty Re: Tio-dos-jogos ausente ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos