Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Criminal Life : green wood

2 participantes

Ir para baixo

My Criminal Life : green wood Empty My Criminal Life : green wood

Mensagem  Tio-dos-jogos Seg 5 Mar - 8:40:11

O jogo é um meio de me desculpar com o ocorrido com Lörr , por tanto decidi noemar ele de P-51 , ele se baseia em jogos no estilo GTA : SA , sua história ainda é pequena mas vou contar logo como será a sua base , e claro os sistemas.

2009 , epoca em que o jogo se situa , Green wood é uma pequena cidade próxima a Bed-stuy - Brooklyn , você estará na pele de Chris shepard , recém chegado de Lybert town , ele é assaltado , seu dinheiro que seria para pagar um tratamento para seu irmão mais novo Obrian , infelizmente seu irmão morre no hospital pouco antes de ele chagar , agora ele se vê diante do caos das ruas de Greenwood , sua missão é se tornar o dono da máfia local , mas para isso ele terá que sujar suas mãos.

Sistemas em planejamento Entusiasmado
- uso de internet para acessar páginas ficticias.
- Lan-house , loja de armas , lanchonete.
- franquias como LeClube( lan-house )Guns'n'shop (loja de armas)G-burger(Lanchonete).
- Quests centraís e Sub-Quests ( umas 30 centrais , e 10 sub- quests )
- Ranking de amizade ( para contratar guarda-costas de sua gangue )
- Ranking criminal ( começa de Home da lei e termina em Cafetão das ruas )
- 3 cidades temáticas , Green wood , Las vegas norte , San diego.
- 2 HUDs alternativas.
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

My Criminal Life : green wood Empty Re: My Criminal Life : green wood

Mensagem  Grisson Seg 5 Mar - 21:13:03

Parece legal,só me explique,por que ele resolve se tornar o dono da mafia? não entendi... Foi Mal
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

My Criminal Life : green wood Empty resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Ter 6 Mar - 11:38:04

Halls a parte , cara com eu disse , esse jogo vai ser uma maneira de me redimir , com que estava esperando o Lörr ( que foi cancelado devido a falhas ) , e disse também que a história está imatura e sem uma noção basica , tendeu ? , espero que não , ainda mais que num faz nenhum sentido , por que eu estou criando e penssando esses detalhes , mas o jogo será grande como seu ''antecessor-fálido'' serão 3 cidades , vários extras , mini-games , e muinto crimes( e mapas que só aparecerão em missões , como um frigorifico ) efim...se tiver sugestoes é so mandar okay.
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

My Criminal Life : green wood Empty Re: My Criminal Life : green wood

Mensagem  Grisson Qui 8 Mar - 1:38:45

Parece interessante... mas sem contar isso,tem algo mais legal no game? Se eu procurar jogos assim no site oficial do engine 001 eu encontro em lotes.... Se você quer se "redimir" faça algo marcante para que todos se lembrem do Tio-dos-jogos Piscando

Se você fizer o jogo com graficos inteiramente criados por você,já é um ponto a mais... Se ele tiver coisas que os outros jogos deste modelo não tiverem são 2... E esses pontos contam muito na visão de muitos aqui.... incluindo a minha Sim
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

My Criminal Life : green wood Empty Re: My Criminal Life : green wood

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos