Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempest City

+4
Gabriel Nunes
Zarthan
GDOF
Drakula_Ryuuzaki
8 participantes

Ir para baixo

Sujestões de nomse para a organização q criou o virus q transforma pessoas em zumbis:

Tempest City Vote_lcap113%Tempest City Vote_rcap1 13% 
[ 2 ]
Tempest City Vote_lcap17%Tempest City Vote_rcap1 7% 
[ 1 ]
Tempest City Vote_lcap120%Tempest City Vote_rcap1 20% 
[ 3 ]
Tempest City Vote_lcap133%Tempest City Vote_rcap1 33% 
[ 5 ]
Tempest City Vote_lcap127%Tempest City Vote_rcap1 27% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Tempest City Empty Tempest City

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 27 Mar - 7:46:41

Genero:
Ação (não será de terror só porque tem zumbis, será mais voltado para ação)

Indioma:
Inglês/Portugues (pode-se escolher o indioma do jogo)

Historia e Enredo:
Em 2017, uma organização criminosa cria um vírus chamado [ainda sem nome], o contágio deste virus é transmitido pelo contato fisico. Pessoas infectadas por este vírus, perdem a capacidade de racionio e começa a atacar as outras pessoas, vai se tornar um Zumbi.
Esta organização criminosa testou o vírus [ainda sem nome] em uma cidade de porte médio, em poucas horas, esta cidade fica em um caos.
A Governo dos EUA acabou de saber sobre este acountecimento, mas ainda não sabe quem é o responsável desse acontecimento. O governo acredita, que mais tarde, o vírus [ainda sem nome] pode "evoluluir", e podendo assim ser transmitido pelo ar (o q akela organização crminosa já sabia, pois assim, todas as nações com a pandemia desse virus, deverá pagar quantias milionarias para poder ter as vacinas).
Você é Jack, um soldado de uma equipe q é mandado para a área com a epidemia desse vírus, o objetivo da sua equipe é buscar p responsavel por isso, e descobrir se alguem mais está envolvido. Sua equipe tem apenas 24 horas para isso, pois logo depois será mandado um missel com uma bomba atômica, q devastará toda a cidade.

Jogabilidade:
O jogador deverá ficar atento e começará com duas opções de armas: Pistola silenciada ou Desert Eagle (ainda tô pensando em adiconar mais opções). Ao percorrer do jogo, você encontrará armas mais potentes.
O jogo não será mais um "cópia de Resident Evil", terá tambem tiroteios com capangas da tal organização criminosa (q deverá ter o nome de O.D.M.).

Screenshots:
Tempest City Screen-SmaGXc

O.B.S.: A sinopse foi atualizada


Última edição por Drakula_Ryuuzaki em Ter 13 Abr - 11:34:48, editado 5 vez(es)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  GDOF Sáb 27 Mar - 10:54:03

Muito bom, mas só uma pergunta... o que seria DEZON????
GDOF
GDOF
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 79
Experiência : 5252

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Zarthan Sáb 27 Mar - 13:29:24

bem realmente parece com mais um simples jogo de zumbi, com essa historia vc realmente vai ter que me mostrar algo bom pra me convencer de que nao é so mais um jogo de zumbis...
mas acho que deichou um interesse no jogo (ou simplesmente nao pensou nisso ao criar a historia) ao não informar por exemplo o por que essa organização é "do mal", e uma coisa nao faz muito sentido:
como que um helicoptero simplesmente por passar perto de uma regiao por alguns segundos descobre que a cidade esta cheia de zumbis, sendo que zumbis nao existem, seria impossivel se ter informações sobre zumbis como por exemplo algum gas que liberem ou caoisas assim e simples imagens de pessoas estranhas em uma cidade nao sao prova suficiente pra se diser que sao zumbis, uma vez que essa definição nem existe. acho a sinopse pode ser um pouco reformulada.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Gabriel Nunes Sáb 27 Mar - 14:19:21

Concordo com o Zarthan.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5478
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Luck Sáb 27 Mar - 14:42:14

É cara , o gameplay vai ter que ser muito bom mesmo e as supresass tambem , pq no meu ponto de vista é só mais um jogo de zumbis (talvez eu esteja errado) .
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5441
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re:Tempest city

Mensagem  Gaba Sáb 27 Mar - 15:14:57

Eu concordo com vocês,se você quiser mesmo fazer esta história é bom colocar várias coisas em seu jogo para nos convencer que é só mais um jogo de zumbis que tem aquela história repetitiva
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty RESPONDENDO

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 27 Mar - 18:07:08

GDOF escreveu:Muito bom, mas só uma pergunta... o que seria DEZON????
"DESON" é uma balada que eu ouvi falar, nada de mais, só uma balada de punks.
O fato de eu ter citado DESON na enquete acima não tem nada a ver com essa balada, é só porque eu achei o nome da hora (DESON vem de DESORDEM).

Zarthan escreveu:bem realmente parece com mais um simples jogo de zumbi, com essa historia vc realmente vai ter que me mostrar algo bom pra me convencer de que nao é so mais um jogo de zumbis...
mas acho que deichou um interesse no jogo (ou simplesmente nao pensou nisso ao criar a historia) ao não informar por exemplo o por que essa organização é "do mal", e uma coisa nao faz muito sentido:
como que um helicoptero simplesmente por passar perto de uma regiao por alguns segundos descobre que a cidade esta cheia de zumbis, sendo que zumbis nao existem, seria impossivel se ter informações sobre zumbis como por exemplo algum gas que liberem ou caoisas assim e simples imagens de pessoas estranhas em uma cidade nao sao prova suficiente pra se diser que sao zumbis, uma vez que essa definição nem existe. acho a sinopse pode ser um pouco reformulada.

CORREÇÃO: Era pra "minutos" e não "segundos", eu acabei trocando sem querer.

O piloto do hecicopetero, antes do helicopetero ser atindigido por determinado missel, relatou à central sobre "morto-vivos" andando pela cidade e q provelmente eram cidadões, pucos minutos depois ele é atinido por um missel teliguiado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A partir de determinado momento do jogo (de uns 25% do modo historia completo pra frente) vai ter tiroteios com os capangas dessa tal organização.

Em tiroteios será necessario pegar os capangas depercibidos, e tentar evitar levar muitos tiros (para naum perder muito HP) e se proteger atrás de mesas e outro objetos.

Quanto à como essa organização conseguiu infectar as pessoas da cidade, eu já havia pensado na ideia de "gás toxico", mas achei muito melhor a ideia de que o virus infecta a pessoa quando ferida graemente por uma outra pessoa infectadas (zumbis tentam te comer, dai eles mordem vocês e a baba, dai o virus passa pra você atraves da saliva do zumbi) não necessariamente zumbis babariam, mas quando morderia alguem elas acbacem deixando um pouco de baba cai na ferida.

Essa tal organização, transformam pessoas do interior primeiro em zumbis, que vão infectando outros e assim vai.

DETALHE: Na verdade essa organização criou esse virus apenas por "interresse lucrativo", as nações com a pandemia desse virus teriam que pagar milhares de dolares à eles para terem a cura (q só funciona se a pessoa ainda não tiver virado um zumbi).

luckreichert escreveu:É cara , o gameplay vai ter que ser muito bom mesmo e as supresass tambem , pq no meu ponto de vista é só mais um jogo de zumbis (talvez eu esteja errado) .

Eu irei me esforçar bastante na criação desse jogo, cenarios serão bem elaborados, os graficos dos zumbis serão bem elaborados tambem. Sem falar que eu tÔ pensando que talvez em determinada parte do jogo, você encontre um sobrevivente que te acompanha por todo resto (ou até determinada parte).

Os objetos e partes do cenarios (barrils, postes, baldes, etc), eu irei copiar do Tile-Sets e colarei nos Chars (chars de partes cenarios), isto parece uma ideia estranha, mas na verdade vai garantir que quase tudo no cenario possa ser destruido.

O.B.S: Epidemia: Manifestação de doença com algum tipo de controle e só em uma determinada area.
Pandemia: Manifdestação de doença sem quase nenhum de controle (segundo meu professor de portugues)

Gaba escreveu:Eu concordo com vocês,se você quiser mesmo fazer esta história é bom colocar várias coisas em seu jogo para nos convencer que é só mais um jogo de zumbis que tem aquela história repetitiva

Sabe a sinopse que eu postei primeiro... então, eu fiz às "preças"
Tipo eu acordei de manhão só pra escrever a sinopse acima porque eu faço curso de Hardware e tive que escrever correndo para não me atrasar.
O que acabou deixando a sinopse inacabada e meio mal-feita

Desculpem! :D

Ainda vou enviar uma sinopse nova, mais completa e com mais coisa.[b]


Última edição por Zarthan em Qua 21 Abr - 17:48:08, editado 2 vez(es)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Zarthan Sáb 27 Mar - 18:45:14

zumbis que mordem e passam o virus, essa era a transmissao do virus em resident evil, e alem disso, pra que criar um doença que soh e transmitida se um zumbi morder uma pessoa, se poderiam recriar a gripe espanhola e expola a condições favoraveis a mutação, algo que seria muito mais simples e terrivel do que uma doença que so infecta quem for mordido. porque então criar zumbis se voce pode usar o elemento laranja, infectar a agua ou soltar a gripe espanhola por ai?
e mais uma coisa, como só foi possivel observar a area com um helicoptero, o que aconteceu com o google earth?
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 27 Mar - 19:53:46

Zarthan escreveu:zumbis que mordem e passam o virus, essa era a transmissao do virus em resident evil, e alem disso, pra que criar um doença que soh e transmitida se um zumbi morder uma pessoa, se poderiam recriar a gripe espanhola e expola a condições favoraveis a mutação, algo que seria muito mais simples e terrivel do que uma doença que so infecta quem for mordido. porque então criar zumbis se voce pode usar o elemento laranja, infectar a agua ou soltar a gripe espanhola por ai?
e mais uma coisa, como só foi possivel observar a area com um helicoptero, o que aconteceu com o google earth?

Zarthan, cara cê tem razão!
Por que eu não pensei nisso :shock:

Bem acho vou mudar algumas coisa:
O virus primeiramente ia se transmitido do contado (citado anteriomente), mas em periodo de poucos dias ele ia envolui e passaria a ser transmitido pelo ar.

Sobre o Google Earch, o Google Earch atualiza as fotos de cada 1 ou 2 anos, a epidamia do virus na cidade (teste da organização) seria um "teste", depois q esse teste foi realizado, eles iriam esperar o virus envoluir e espalhar em uma velocidade rapida e se torna um PANDEMIA.

As coisas no jogo acontecerão rapido (você chega de manhã na cidade e o final do jogo é na noite), tecnicamente no final você impeirá eles de lançarem um missel com uma amostra do virus envoluido (q se esplha pelo) pra Washington, e o os outros detalhes eu não contar para não estragar.

E ai? Ficou bom Zarthan?
Se tiver algo com que melhora pode falar :D
Akela observação foi muito importante, vlw :cheers:


Última edição por Drakula_Ryuuzaki em Sáb 27 Mar - 20:01:36, editado 1 vez(es)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Zarthan Sáb 27 Mar - 19:55:25

certo, eu nao quero falar mau dos trabalhos, afinal o objetivo é fazer bons jogos, entao vou falar o que acho que tem que ser melhorado de qualquer jeito, afinal tambem vou ser um jogador :D
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 27 Mar - 20:03:57

Tá certissimo cara!
Eu preciso receber criticas para encontrar as falhas e repara-las antes do momento do lançamento (imagina se eu tivese lançado o jogo com aquela falha?)
vlw! 8)

Só estou tendo um problema q tá me enchendo o saco :suspect:
Tem um bug na versão 1.007.000 do Map001 q faz com que as armas não causam dano.

Como é que vou fazer um jogo onde tem um bug q faz com que as armas não causarem dano sendo q no jogo terá q se matar zumbis e haverá tiroteios :shock:

Se alguem poder ajudar agradeço.


Drakula_Ryuuzaki escreveu:Só estou tendo um problema q tá me enchendo o saco :suspect:
Tem um bug na versão 1.007.000 do Map001 q faz com que as armas não causam dano.

Como é que vou fazer um jogo onde tem um bug q faz com que as armas não causarem dano sendo q no jogo terá q se matar zumbis e haverá tiroteios :shock:

Se alguem poder ajudar agradeço.

Pesquisei aki e achei esse tropico q relatava esse problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E eu baixei a nova versão que saiu (antes eu pensava q a ultima era a 1.007.000 porque quando eu visitava o site do engine001 a ultima postagem citava a versão 1.007.000) e o bug sumiu e a minha dor de cabeça tambem :lol!:


:cheers: Novidades pessoal! :cheers:
Depois de um tempo pensando decidi alterar algumas coisas na historia:
*A historia de q um Helicopetero passou e o pilotou viu zumbis foi cortada! - Decidi q o governo iria saver q a cidade estaria infestada de zumbis por meio de "satelities", q tirarão fotografias (essa ideia foi tirada graças ao colega Zarthan q falou sobre o Google Earth).

*O protagonista (Jack) não é mais um aposentado q já foi um soldado, agora ele é MESMO um soldado - essa decisão foi tomada pois não ia soar muito bem um soldado aposentado q foi chamado de novo pro exercito.
O visual do protagonista tambem foi alterado.

*Quando o protagonista é enviado à cidade, ele só vai carregar um pistola (silenciada) e revolver "Desert Eagle" - essa decisão foi tomada por que ao decorrer do jogo o protagonista irá achar novas armas q o trarão mais poder de fogo.

*O protagonista é eviado a cidade pelo governo, mas ele não só terá q descobrir quem foi o responsavel, mas tambem descobrir se existe mais evolvidos e além do mais fazer isso em apenas 24 HORAS - claro que não haverá um contador de tempo de 24 horas no jogo. Antes o protagonista tinha apenas 48 horas, agora tem 24h, pois foi decidido (por mim) q o jogo se passará em apenas um dia. A novidade seria q ele teria de descobrir se haveria envolvidos com essa organização.

*O jogo vai ter itens secretos e tambem areas secretas. - Isso mesmo, areas secretas! Os itens secretos serão armas (uma das armas será uma minigun e eletrocera), ainda tô pensando como o jogador irá obte-los (se eles estarão escondidos, ou serão destravados com Cheat Codes).

Algumas sugestões?


Última edição por Zarthan em Qua 21 Abr - 17:49:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post quadruplo fundido)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  lbdl Ter 30 Mar - 21:40:58

teu game ta ficando massa

a historia e bem lagal

to ansioso pa jogar

lbdl
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 225
Experiência : 5328

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Zarthan Ter 30 Mar - 21:57:28

tenho uma ideia de uma coisa que eu acho que o governo faria: como uma das primeiras missões, voce deveria capturar um desses zumbis e coletar informações pra analise.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 30 Mar - 22:50:36

Zarthan escreveu:tenho uma ideia de uma coisa que eu acho que o governo faria: como uma das primeiras missões, voce deveria capturar um desses zumbis e coletar informações pra analise.
Bem pensado! Pode ter certeza q essa missão q cê teve ideia vai tar no jogo.

E o q vocês acham do armamento inicial do protagonista (pistol e desert eagle)?
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Luck Ter 30 Mar - 23:19:06

Na minha opinião eu acho o seguinte porque ele começaria com duas pistolas ? Você podia deixalo com uma pistola OU uma Desert Eagle , pode deixalo tambem com um faca , ou uma Lanterna (caso você tenha visto meu tutorial)

Bom eu fazeria assim se o jogo fosse meu .
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5441
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 31 Mar - 9:54:50

Ou eu poderia fazer o seguite: Deixava o jogador esdco0lher a armas com q ele vai começar o jogo Piscando
O q acham?
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Night'Walker Qua 31 Mar - 10:26:09

Sim,seria uma ótima idéia!!!
afinal quem não gosta de jogar um jogo onde voc~e própio pode custominiza-lo!??
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 31 Mar - 10:38:55

Q opção de armas cês acham q poderiam ter?
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re:Tempest city

Mensagem  Gaba Qua 31 Mar - 10:53:34

Seria muito bom,e que tal colocar alguns conjuntos de roupas para que o jogador escolhe-se,ai depois que terminasse o jogo liberasse mais armas?
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5536
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 31 Mar - 11:12:06

Gaba escreveu:Seria muito bom,e que tal colocar alguns conjuntos de roupas para que o jogador escolhe-se,ai depois que terminasse o jogo liberasse mais armas?
Não, o personagem não vai ser customizavel, quanto ao liberamento de armas no final do jogo é uma boa ideia!


Última edição por Drakula_Ryuuzaki em Qua 31 Mar - 12:07:52, editado 2 vez(es)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Nome da cidade

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 31 Mar - 11:14:07

O nome da cidade eu já me decidi, vai ser o mesmo do jogo:
"TEMPEST CITY"


A sinopse foi atualizada, foram colocadas mais informações e 1 Screenshot.
Olhem a primeira pagina :D


Última edição por Zarthan em Qua 21 Abr - 17:52:07, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : post duplo fundido)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5525
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Zarthan Qua 21 Abr - 21:29:32

eu estava olhando sua sinopse e acho que vc tera que explicar melhor porque o missil deve ser mandado em 24 horas e nao pode esperar a saida deles.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5581
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Tempest City Empty Re: Tempest City

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos