Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobri um casal homossexual neste forum!!!

5 participantes

Ir para baixo

Descobri um casal homossexual neste forum!!! Empty Descobri um casal homossexual neste forum!!!

Mensagem  Maçazudo Sex 25 Jan - 14:13:54

Os usuarios Noé Do Nascimento Neto e Alabas o maior maker de jogo de zumbi do mundo!

Parabéns para o casal!!! Muitas felicidades e esfregamento de testiculos!! <3

----

Digo, peguem meu orificio anal enquanto podem garotos, porque é disso que gosto mesmo!!! Quem não pegar vai sofrer com minha surra de anus ensebado de horse sperm, ouçam isso! purquê euzzzin tanbéim sowuu analfabétu!! Piscando Agora deixe eu brincar com meu patinho de borracha na privada da minha vó por 15 longos dias!!! Simpático
bjuxx
bjuxxx
nubzzz


Última edição por Batatudo em Sex 1 Fev - 23:30:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : VINGANÇA MUAHAHA)
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5032
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri um casal homossexual neste forum!!! Empty Re: Descobri um casal homossexual neste forum!!!

Mensagem  Grisson Sex 25 Jan - 21:49:28

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII cara%*0! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri um casal homossexual neste forum!!! Empty Re: Descobri um casal homossexual neste forum!!!

Mensagem  Maçazudo Sáb 26 Jan - 13:19:55

Vamos lá galera! sem preconceito, vamos respeitar o amor homossexual!
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5032
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri um casal homossexual neste forum!!! Empty Re: Descobri um casal homossexual neste forum!!!

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 31 Jan - 4:34:14

Mas que Poha é essa manolo ? Momento WTF, daqueles bem raros Super Feliz
Spoiler:
isausahiusaijijaijsaihsuahsuahusha < rindo pra c@#@!$#
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri um casal homossexual neste forum!!! Empty Re: Descobri um casal homossexual neste forum!!!

Mensagem  Noeneto Sex 1 Fev - 23:24:58

pta q pariu ce ta no cil memo né? preciso falar nada né tou modificando teu tópico do jeito que o Brasil gosta mas ainda vou deixar as escritas antigas. Ah vou mudar essa tua frase gay que ja ta me assustando... hum, q mais... xo vê... a brincadeira foi engraçada, mais eu aprendi com um imperador o seguinte: "Para que ser bonzinho se a opção "Filha d'Puta" ta logo embaixo?". com base nesse conhecimento provido por um ancião que gosta de laranjas, vou te dar um ban gostoso que c n vai nem sentir.

~15 dias brincando de patinho de borracha na privada do teu barraco nessa favela de merda!~
by: the ultra mister batatudo!!

Ah isso não é por mal, a brincadeira foi engraçada, porém... MINHA vez Feliz!!!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri um casal homossexual neste forum!!! Empty Re: Descobri um casal homossexual neste forum!!!

Mensagem  Greg102 Dom 3 Fev - 13:18:10

Noé, eu já falei que não fui eu. Lê o pm que eu te mandei. A única coisa que eu fiz, foi mudar os nicks de uma galera que eu conhecia e sabia que iriam achar engraçado. A conta do maçazudo é antiga, olha ai nos posts do cara. Eu já falei com ele aqui, se quer prova maior que essa, entra no skype e eu coloco vocês dois numa chamada pra acertar isso daí.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5486
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri um casal homossexual neste forum!!! Empty Re: Descobri um casal homossexual neste forum!!!

Mensagem  Noeneto Qua 6 Fev - 23:33:55

Eu sei q n foi vocÊ!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos