Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutando! [ ERM Studios ]

Ir para baixo

Recrutando! [ ERM Studios ] Empty Recrutando! [ ERM Studios ]

Mensagem  Grisson Seg 24 Jun - 4:44:34

Olá galerinha, A ERM Studios esta em busca de novos assistentes para melhorar seus serviços. Os assistentes não precisam ter experiência, só precisam ser ativos na equipe. Estes serão educados e trabalhados para que possam prestar serviços corretamente a equipe.

 Não há restrição de idade,cor,sexo ou religião. Seria recomendável que tivesse um portfólio (mesmo que pequeno) pronto, assim poderemos avaliar o quanto você sabe das coisas.

 Para se candidatar a uma vaga em qualquer das áreas  basta entrar em contato comigo via Mensagem Pessoal com seu nome real e em qual área desejaria atuar... Detalhes serão enviados como resposta para você!

===== Sobre a Equipe =====

 A ERM Studios é uma equipe que trabalha com o desenvolvimento em múltiplas áreas, atualmente estamos focando no desenvolvimento de Games e Softwares, mas temos funcionários especializados em Design Gráfico e outras áreas mais, como Musica e Tecnologia. A Equipe foi fundada originalmente em 21/12/2010 com o nome de Espaço RPG Maker, e atualmente é a equipe que tem os jogos mais bem qualificados do Ranking do Engine 001.

===== Descrições Breves =====

Designers - Estes terão aulas de Programas que ensinarão a mexer com a parte gráfica de um jogo e também com a organização destes gráficos. Estes também terão aula de Layout para a Web, para auxiliar os programadores na criação de sites para jogos. Os programas que serão ensinados serão o Paint.Net e em seguida o Adobe Photoshop.

Programadores - Estes irão aprender toda a logica da programação, com ferramentas básicas e avançadas, tais como RPG Maker, Engine 001 e o Unity³. Também será ensinado a mexer com Web Desing, para cuidar da manutenção e construção de sites.

Mapeadores - Os mapeadores terão aulas sobre climatização de ambientes, composição de cenários e outros temas mais que venham a auxiliar na parte de mapeamento.

Roteiristas - Os roteiristas vão aprender a criar textos intuitivos, que cativem a atenção dos leitores. Também aprenderão sobre culturas antigas e contemporâneas e como criar nomes para coisas e lugares da forma mais coerente possível.
------------------------------------------------------------------------------------
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4896
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos